Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DE ENERGIA PARA JANEIRO DE 2015

Uma mensagem de Kate Spreckley

6 de Janeiro de 2015

 

 

Este tempo em nossa história humana contém muito poder, enquanto somos chamados a criar um mundo consciente,com base na consciência de unidade.

 

Nosso mundo está mudando em um ritmo acelerado, enquanto as velhas estruturas e padrões continuam a se desintegrar e somos forçados a reavaliar nossas vidas e a maneira em que nós escolhemos viver.

 

O ritmo a que estamos sendo confrontados, com velhos padrões e bloqueios energéticos aumentou significativamente e podemos sentir que estamos sendo lançados de um extremo ao outro, sem pausa. Nossa maior responsabilidade neste momento é a de nos reconectarmos com o nosso poder espiritual e nos tornarmos claramente os canais de amor, sabedoria e compaixão Divina.

 

 

Muitos podem se perguntar, em um momento ou outro, por que eles encarnaram aqui neste momento. Qual é o objetivo? O que estamos aqui para fazer? Ainda mais do que nunca estas questões surgem à medida que avançamos neste novo ano e começamos ativamente a criar uma nova Terra.

 

Podemos estar certos de que estamos aqui para tomar medidas e executarmos certas tarefas que são ao mesmo tempo exclusivas e essenciais para o nosso crescimento individual e coletivo e a nossa cura.

 

Os últimos anos têm sido um período de grande transformação e despertar, onde novos padrões de energia foram ancorados em nosso planeta, criando uma limpeza significativa de energia tóxica. Esta limpeza criou espaço para energias de vibração mais elevada para serem ancoradas em nossos corpos físicos e, portanto, na Terra.

 

À medida que essas energias são ancoradas todos os aspectos de nossos campos de energia são unificados, criando um núcleo estável e equilibrado, que irá nos apoiar através das mudanças contínuas.

 

Com um novo ano vem um novo ciclo, com a possibilidade de uma nova vida e uma nova direção. Neste ano, muitas oportunidades irão aparecer para que você possa integrar as energias de vibração mais elevada em sua experiência. A integração e unificação das energias mais elevadas dentro de seu campo de energia continuará em grande parte deste ano, enquanto ondas de energia da luz continuam a mover-se através da consciência coletiva.

 

Estas ondas de energia irão aprofundar a sua conexão com o Divino e ativarão a sua sabedoria interior da Alma, o conhecimento e os entendimentos necessários para continuar a manifestação de uma nova realidade.

 

A energia de 2015 será focada na ativação dos seus sonhos, intenções e idéias, e enquanto o ano se desenrola você virá a entender a melhor forma de realizar uma nova vida que apoie as necessidades do seu coração, alma e espírito.

 

É essencial que você aplique a sabedoria e o conhecimento que você ganhou ao longo dos últimos anos ao fazer escolhas e tomar medidas. Evite cair no hábito dos velhos padrões do medo e da limitação. Lembre-se que a programação baseada no medo irá mantê-lo preso dentro de velhos padrões e crenças, o que torna impossível a criação de sua nova realidade.

 

O que você criar neste ano deve ser impulsionado pela nova consciência e energia que você conseguiu até agora. Suas escolhas devem capacitá-lo para criar e manifestar ativamente o caminho de sua natureza divina e o caminho do seu coração.

 

A energia em janeiro vai tanto expandir a sua consciência, quanto recarregar seus campos de energia. Você está em vias finais de uma grande liberação, o que serve para liberar tudo o que não lhe serve mais. Com esta liberação, você pode ter sintomas físicos ou seja, dores de cabeça, dores no peito, palpitações cardíacas, dores, tonturas e muito mais.

 

Você pode muito bem ser confrontado com oportunidades para limpar todos os detritos remanescentes do ano passado e ser guiado para liberar o que limita ou diminui a sua energia de alguma forma. Para alguns, isso pode ser o fim de um relacionamento que sobreviveu à sua finalidade. Para outros, pode significar uma purificação de velhos padrões emocionais e mentais.

 

Poderia ser tão simples como a necessidade de limpeza do seu espaço. O que quer que você seja chamado para liberar, irá afastá-lo de sua zona de conforto, para analisar e refletir sobre o que deu forma à sua realidade atual e descobrir novas formas de viver e de ser que servem ao crescimento de sua alma. Isso irá mudá-lo para um novo espaço, um espaço para novas oportunidades para expandir sua compreensão da criação e do processo através do qual você manifesta a sua vida.

 

O caminho que tem seguido até agora nem sempre foi fácil. Seguir o caminho do seu coração exige força e coragem. Isto exige que você vá além das limitações do medo, de modo que você possa abrir o seu coração, libertar sua alma e se envolver conscientemente com o seu Espírito.

 

Devido aos seus esforços no ano passado, 2015 promete ser um ano muito diferente, um ano em que você poderá perceber plenamente os frutos do seu crescimento.

 

Os conhecimentos adquiridos durante este mês irão lhe permitir que você aja, criando e manifestando mudanças necessária e novos começos. Para que você possa utilizar plenamente esta energia, você deve sair e avançar, sabendo que está sendo divinamente guiado, apoiado e amado.

 

Neste ano, é vital que você ouça a orientação intuitiva que receber e aja de acordo com ela. Esteja disposto a abraçar o novo. Crie uma conexão interior mais profunda, de modo que você seja apoiado, abraçando o desconhecido e se reconectando com seu destino pessoal.

 

Agora é a hora de se comprometer totalmente com a tomada de ação criando a vida a que você está destinado. Defina suas intenções e desperte seus sonhos. Concentre sua consciência e permita que seu coração oriente todas as suas ações. Ligue-se à criatividade perene que reside em seu interior e experimente uma abundante fonte de energia e inspiração.

 

Compartilhe a sua natureza divina e você redescobrirá a magia que existe em todos os momentos.

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/relatorio-de-energia-para-j...

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 1498

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 fevereiro 2015 às 14:14
Paz e Amor. Obrigada.
Comentário de maria jose barbosa em 12 janeiro 2015 às 23:44

Obrigada

Comentário de gentiofashion@yahoo.com.br em 12 janeiro 2015 às 21:32

Sem duvida muito obrigado de coração,tenho palavras para agradecer por tudo que tenho e o que vier a Ser vem de Ti  Senhor.

Comentário de joselma valença mrad em 10 janeiro 2015 às 13:08

Amém!!!   Para tdas estas informações preciosas...Gratidão do fundo do meu coração!!!  LUZ E PAZ para tdos nós!!!

Comentário de Maria de Lourdes Macedo em 9 janeiro 2015 às 19:57

Gratidão

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 8 janeiro 2015 às 18:02

obrigado

Comentário de Alex de Carvalho em 8 janeiro 2015 às 17:23

Obrigado!

Comentário de Miriam Campos em 8 janeiro 2015 às 15:10

Agradecida!

Comentário de Tereza de Jesus Vallejo Oliveira em 8 janeiro 2015 às 13:56

Agradecida. LUZ, PAZ e AMOR para todos.

Comentário de Claudia Soares em 8 janeiro 2015 às 9:34

muito grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço