Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REFLEXÃO PARA O TRIMESTRE, SOBRE OS ASPECTOS DE OUTONO DE 2015

REFLEXÃO PARA O TRIMESTRE, SOBRE OS ASPECTOS DE OUTONO DE 2015


A HUMILDADE E A DEVOÇÃO

Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Filipenses 2:3

Grande parte dos problemas atuais do nosso mundo são algumas mazelas da personalidade humana como o orgulho, a presunção e a falta de fé.


Os pretensos poderes do mundo material, estão reduzindo a moral e os valores humanos a falsos conceitos sem qualquer definição. A consciência espiritual tem sido levada a mera aparência, expulsando cada vez mais o sentido da Verdade que habita cada ser.
Temos trabalhado apenas para sobreviver, para manter uma ilusória posição, lançando-nos em uma competição sem limites por riqueza e honrarias, que endureceu a energia do Amor em nossos corações.


Não podemos nos esquecer que somos todos seres espirituais, irmãos criados pela paternidade Onipresente e Onisciente que é a Luz de DEUS. Em nosso interior, a presença Divina se mostra sempre que nos permitimos relaxar. Uma suave tranquilidade interna nos envolve, revelando a verdade que há em nosso íntimo, nos dando a certeza de que nunca estamos sós.


Nossos valores éticos e morais devem ser resgatados através da percepção constante dessa grande verdade, sem que para isso precisemos fazer qualquer esforço de nossa parte, pois tudo isto está a nossa disposição como uma sagrada herança, um tesouro que a Divindade escondeu em nosso próprio coração.


É difícil entender então, porque o orgulho, a presunção, a ganância o engrandecimento pessoal, a falta de fé e tantas outras mazelas assolam a alma humana, se há e sempre houve o alimento espiritual, que nos faz ricos e herdeiros de tantas qualidades e dotes espirituais.
A Humildade e a Devoção são predicados que podem nos servir como canais no sentido de alcançarmos nossa iluminação espiritual, deixando de lado as aparências e revelarmos nossa verdadeira existência.


Para termos uma idéia da ação desses predicados em nós, precisamos estar atentos de como nos comportamos diante das oportunidades, que a todo momento se fazem presentes em nosso dia a dia. Somos testemunhas e expectadores da consciência da vida, trabalhando em nossa árdua caminhada para nossa vitória final.
Assim sendo, observem sempre:


A Humildade nos faz perceber nossa unidade com o Universo.


A Devoção nos faz ver o que para nós ainda era invisível.


A Humildade evita aparências, semeando sempre a simplicidade.


A Devoção faz tudo puramente por Deus.


A Humildade jamais se ofende, pois conhece suas próprias limitações.


A Devoção atrai as coisas eternas e faz as criaturas inclinarem-se para Deus.


A Humildade nada faz em proveito próprio ou tem qualquer interesse.


A Devoção é reverência, adoração e contemplação...


Enfim, que a Graça de Deus vos guie pelos caminhos da perfeição e que vossos olhos espirituais estejam atentos durante o período do “amarelar das folhas”. durante o qual estaremos sendo impulsionados pelos aspectos da Humildade e a Devoção.


O Senhor vos conceda Sua Paz eternamente.

Efraim - Do Templo do Cristal em Davhana
Canal: José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço