Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os desafios se multiplicam neste tempo de transformações, e se faz premente que possais utilizar a sabedoria de que sois portadores para que as dificuldades possam ser transformadas com discernimento e compreensão.

Sim amados, discernimento e compreensão precisam estar presentes em vosso dia a dia, para que a ótica estreita seja substituída pela visão ampla, abrindo espaço para a aceitação que transforma.

Aceitar, simplesmente, não vos traz crescimento, mas sim a paralisia que vos aprisiona.

É preciso aceitar para transformar, aceitar que o que se manifesta em vosso entorno faz parte de vós, de vossas múltiplas escolhas ao longo de vossas jornadas, e aceitando essa verdade partir em busca da melhor solução, para que os resultados deixem de ser dolorosos, e se transformem em bênçãos que alimentam vosso crescimento e evolução.

Onde buscar a melhor solução, perguntais?

E eu vos respondo: a verdadeira solução brota da percepção da voz de vossos corações.

Só o coração pode vos mostrar o verdadeiro sentido de tudo que ocorre em vossas vidas, e só buscando ouvir vosso coração podereis alimentar a certeza do passo a dar, da ação a exercitar, do sentimento a exprimir.

Agir pelo coração, esta é a escolha que pode vos levar a compreensão do significado da vida, das dificuldades que ela apresenta, das dúvidas em que ela vos mergulha quando não conseguis enxergar a luz no final do túnel.

Sempre existe uma luz no final do túnel, amados, mesmo que ela esteja tão distante que não vos permita perceber sua existência.

Mas vossos corações sabem, sabem que a luz está sempre presente, e que vossas almas, através de vossos corações, podem vos fazer enxergar o que os olhos físicos não percebem, e enxergando vos mostrar a melhor solução.

Deixai, pois de viver a ilusão proporcionada por vossos egos, que nunca vos mostram o contexto maior de vossas existências, e buscai a sabedoria contida em vossas almas, que sempre podem vos mostrar o melhor para vosso momento, para vossa jornada, para vossa evolução.

Só assim deixareis de temer os desafios, só assim vos sentireis livres para manifestar a vontade de vossas almas, só assim vossas vidas readquirirão seu verdadeiro sentido, só assim podereis alcançar a redenção de vossos egos para preencher todos os espaços com a luz do Criador.

Luz que ilumina, que alimenta, que faz transbordar a felicidade e a plenitude, que vos libera da opressão do passado e vos faz mergulhar na liberdade onde inexistem escolhas pois tudo é uno no amor do Pai.

Bem amados, que vossas orações levem luz a todas as mentes e corações aflitos e desorientados, para que todos possam compreender este momentum e, compreendendo possam buscar a solução de todos os males na certeza do que é revelado por seus corações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-18-05-2015-
Mensagem de Mãe Maria-
Jane Monachesi Ribeiro.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

AMADO SER

FELIZ SEMANA

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 2270

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 7 junho 2015 às 9:24

Gratidão

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 6 junho 2015 às 23:46

Obrigada, paz e amor.

Comentário de MARIA DS DORES CARNEIRO FARIA em 26 maio 2015 às 9:32
AMEI ESTE TEXTO!!!
LEMBRANDO SEMPRE DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM CONTÍNUO DE NOSSO COMPORTAMENTO ESPIRITUAL.

BJSDOZA
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 24 maio 2015 às 23:08

Obrigada.

Comentário de Célia Oliveira Torres Lacerda em 24 maio 2015 às 19:46
Deus Abençoe!
Comentário de Maria Estela Maluf em 24 maio 2015 às 19:22

Muito obrigada.Beijos.

Comentário de maria jose barbosa em 23 maio 2015 às 23:49

Obrigada mãe, por tudo.

Comentário de Maria Miguel em 22 maio 2015 às 16:04

Agradeço  querida  Sol  !

Gratidão  a  Nossa  Senhora  ,  pelo  Seu  imenso  Amor .

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 22 maio 2015 às 14:55

Mãe amada amada mãe, grato.

Comentário de angela tavares de castro em 21 maio 2015 às 21:46

Muito obrigada Mãe!!!

Paz. Amor, Luz e Alegria!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço