Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BUSQUE A CLAREZA EM PRIMEIRO LUGAR. CANALIZAÇÃO DO ARCANJO URIEL, Através de Jennifer Hoffman, 19 de Maio de 2015.


A necessidade de conhecer a razão para as lições é uma maneira de você tentar compreender por que experiencia os desafios na vida. Mas nada lhe acontece sem a sua direção, sem o seu controle, disposição e participação. Cada evento e experiência é parte do caminho de reconexão com a totalidade que você cria a cada vida. Quando você pede respostas, você coloca os outros, incluindo a Fonte, no controle de seu caminho de vida, na esperança de que, de algum modo, o que você recebe, irá explicar e justificar a dor, a dúvida, a confusão e o sofrimento que você experiencia. Há somente uma resposta e você a encontrará quando buscar a clareza em primeiro lugar.

Mas o que você precisa saber a fim de compreender as razões para os seus desafios e a dor é esclarecer o seu propósito e missão ao criá-los, a cura que você deseja, a sua busca contínua pela integridade e a transformação que você esperava alcançar com eles. Sem clareza, as respostas não têm nenhum significado ou valor, porque para ter clareza, você também deve reconhecer o seu poder e o controle que você tem sobre cada aspecto de sua vida.

Cada caminho de cura é uma jornada na reconexão com o seu poder, seu valor, merecimento e dignidade. Qualquer desafio ou experiência dolorosa é um lembrete de que você é indigno de alegria, paz e amor, que é uma decisão que você toma através do ego. É a sua humanidade que cria o caminho cheio de dor para a reconexão, embora o Espírito lhe peça que você se lembre de que você já é divino, poderoso, digno, valioso e valorizado, amado e íntegro.

Quando você faz perguntas a partir do ponto de receber a clareza, você pode aprender onde se desconectou, pois a Fonte nunca poderia ou se desconectaria de você. Quando você quer as respostas, você se faz de vítima de suas experiências.

A clareza revela o propósito de suas lições, como você criou os seus detalhes, e o que queria expiar ou resolver através delas. A clareza requer aceitação de seu poder e com ele, a criação do seu caminho, não importa o quão doloroso ele tenha sido. Você pode proporcionar as suas próprias respostas quando tiver clareza, porque há somente uma resposta a qualquer pergunta sobre o seu caminho de vida, que é um retorno à integridade e à reconexão com a Fonte. Não há outra resposta.

Busque a clareza e, então, use-a para aceitar a verdade sobre si mesmo. Você já é completo, conectado. Você é uma emanação da luz da Fonte, assim, você já é divino, é digno do amor e é sempre amado. A busca pela totalidade e a conexão nunca pode ser concluída, porque você não pode receber o que já tem e não lhe pode ser dado o que já é seu, por sua herança divina.

Com a dádiva da clareza, vem a consciência que lhe permitirá que a luz brilhante de seus aspectos superiores resplandeça, para que você possa se tornar o farol de luz que cria um caminho de alegria, liderado pelo amor, que proclama poderosamente a sua soberania sobre o medo, e a sua magistral parceria co-criativa com o Espírito, cujo propósito é cumprir a sua missão de trazer o céu à terra.

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1868

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 maio 2015 às 16:10

Que linda mensagem. Gratidão ao Arcanjo URIEL!!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 28 maio 2015 às 14:13

grato. luz e paz e direção.

Comentário de Alex de Carvalho em 24 maio 2015 às 20:50

Que assim seja

Comentário de maria jose barbosa em 23 maio 2015 às 23:35

ARCANJO URIEL, ANJO DE LUZ. Esta mensagem pra mim, chegouna hora certa...são coisas de anjos.

Obrigada

Comentário de Adria Coutinho Cavalcanti em 23 maio 2015 às 12:16

Obrigada  ...lindo  texto..

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 22 maio 2015 às 11:36

obrigado

Comentário de maria emilia vaz em 21 maio 2015 às 13:29

Obrigada QUERIDO ARCANJO URIEL.Peço tua divina intervençao na vida do meu filho Francisco,que tanto precisa deste ensinamento na sua vida,neste momento.

Comentário de Angela Goulart em 21 maio 2015 às 11:48

Obrigada queridos do Anjo de Luz!  Como eu precisava desta mensagem, neste exato momento. Grata por sua presença infalível em minha vida! 

Comentário de Jackline Oliveira em 21 maio 2015 às 10:29

Amor e Luz!

Comentário de Ilitia Cavalcante em 20 maio 2015 às 15:28

Agradecida

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço