Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ouvir a voz no interior

         

Meus queridos, sou eu o vosso irmão jesus, que vos fala. Gostaria de vos alertar para algo muito importante. Muitas vezes vejo-vos esgotados, em frente ao vosso computador à procura de mensagens e novidades que vos entusiasmem e dêm energia. Com isto não quero dizer que não o façam, que não procurem algo, por estes meios, pois tem sido uma maneira maravilhosa de vos transmitir o meu amor e espalhá-lo por todo o mundo. Mas a vossa vibração elevada de amor não pode depender de horas a fio à frente dum ecrã. Mesmo antes de fazerem as vossas pesquisas, procurem já estar em sintonia, ligados aos planos superiores, de maneira que não estejam tantas horas seguidas à procura do que está no vosso interior. Quem tem sede venha a mim e beba da água da vida...

Entendam que considero o vosso trabalho de ligação uns aos outros profundamente importante e desejo que continuem pois está a ser um instrumento de luz muito valioso na divulgação e muitos estão a ser ajudados, despertando assim as consciências e tocando nos corações. É fundamental que continuem!

Mas entendam meus queridos, que a vossa energia eleva-se no trabalho do vosso coração, no silêncio com que recebem a luz. Ao estar nesse estado superior as vossas buscas vão fluir para o que precisam encontrar e irão dar aquilo que precisa ser dado.

O que aperta o meu coração é ver-vos tristes e com uma sensação de vazio quando procuram horas sentados no mesmo lugar e ao não verem nada de novo, sentem-se perdidos.

Não meus amados queridos... mantenham a vossa luz e centrem-se no sentir do amor. Mesmo quando não encontram nada no vosso computador que vos anime, falem comigo...falem com o vosso guia, com o vosso anjo... e ouçam! Não pensem que só quem canaliza mensagens como esta que vos transmito, é que pode ouvir a voz no seu interior, na sua mente. Qualquer um de vós pode ouvir e falar com o ser ao qual estão mais ligados. Basta que acreditem, basta que fiquem disponíveis para ouvir, esperem e ouçam. Não estão loucos queridos. Ao estarem centrados no amor e enquanto sentem o vibrar da luz no vosso ser, vão perceber a diferença. É como quando se sentem inspirados e dizem algo bonito e sabem o que dizer para ajudar alguém. Quantas vezes sou eu que coloco as palavras na vossa mente para falarem? Lembram quando por vezes dão conselhos que também vos servem e não sabem como se lembraram de dizer tal coisa, tão valiosa e no momento certo?

Ligai-vos à intuição e deixem-se guiar, deixem fluir os vossos pensamentos e silenciem as emoções. Assim não percam horas à procura de respostas no exterior quando podem encontrá-las no vosso eu.

Eu sou, eu que vos digo isto...

Mais uma vez insisto que é muito valiosa toda a vossa união, de várias partes do mundo, todos no mesmo sentido, dando amor uns aos outros, permitindo que nos mostremos, permitindo que a luz se espalhe. Aliás é para isso que todos estão trabalhando...

Mas usem o vosso tempo, quando é dessa maneira, com sabedoria e quando aí nada encontrarem não fiquem nesse vazio, e sabem bem do que estou a falar. Eu estou sempre convosco e permitam que eu vos fale. Experimentem e vão perceber que sou eu...podem sentir o vosso coração que aquece e derrama amor...dos vossos olhos podem brotar lágrimas de comoção como o amor que sentem emanar de mim. Quando estou perto é impossível confundirem vozes da vossa imaginação com a minha voz que vos abraça e preenche todos os vazios da vossa alma.

Nesse estado que bem sabem ser tão sublime, vão então partilhar o que sentem e receber também dos outros irmãos que estão no mesmo sentir.

Depois não se esqueçam de quem está à vossa volta fisicamente e dêem também o vosso e o meu amor... Vocês são os meus amados irmãos, filhos do nosso amado Pai...

Filhinhos queridos, tudo isto que vos digo é para vosso bem, pensando num melhor encontro entre nós e numa vida mais feliz para vós. Neste momento em especial pensando na vossa missão e no propósito pelo qual viestes a esta terra, para servir a humanidade e ajudar na elevação e na retirada do mal que governa este mundo.

Estou sempre aqui, procurem-me no vosso ser, sintam-me falando convosco e não dependam do exterior para matar a vossa sede da água da vida.

Deixo-vos com estas palavras, meditem nelas e permanecerei mais forte no vosso coração.

Amo-vos profundamente

Cresçam no amor e sejam crianças na alegria.

Venham a mim...venham para o amor

Vosso irmão Jesus...cuidando de cada um...querendo que aproveitem bem o tempo...

Obrigado Jesus

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço