Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LEI METAFÍSICA DA MANIFESTAÇÃO e Visão Holográfica Sobre A dinâmica de cura e a ação do TODO BENEVOLENTE By Prof. Horácio Frazão.

A LEI METAFÍSICA DA MANIFESTAÇÃO - By Prof. Horácio Frazão.

"Pois a quem tem, mais se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que quase não tem, até o que tem lhe será tirado". Há uma lei metafísica por trás desta afirmação proferida por Jesus. Isto porque o universo não funciona numa lógica humana e, sim, cósmica. A lei é muito simples e prática. Tudo que quer receber seja dos outros ou do "universo" segue um princípio básico: você precisa manifestar primeiro em você.

Manifestar é o que antecede o materializar. O que quero dizer é que a manifestação é o modelo interno que você cria de como quer estar e se sentir em sua vida. Isto também vale para as emoções e comportamentos. Se você não se respeitar, se aceitar, se apoiar, se acolher, dificilmente sua realidade refletirá isso de volta para você e muito menos as pessoas lhe darão aquilo que você ainda não se permite manifestar em você. É importante se dar primeiro para que o outro reflita de volta para você.

Não espere o outro lhe apoiar, seja o seu próprio apoio. Se quiser viver uma realidade próspera ou manifestar um ótimo relacionamento afetivo, é necessário por um momento manifestar dentro de você com clareza e foco. Lembre-se a materialização de um evento segue a sua manifestação e ela é sempre interna. Seja sempre o primeiro para você e se dê tudo.... Paz & Consciência.

https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471

******

Sistema De Cura Holográfica 
Visão Holográfica Sobre A dinâmica de cura e a ação do TODO BENEVOLENTE

By Prof. Horácio Frazão.

Na perspectiva holográfica o universo o codifica como parte dele e não como uma pessoa ou um eu. Na verdade para o universo só existe você e nada mais. Você é para o universo a sua TOTALIDADE. Quando você se permite ser você, isto implica em simplesmente se perceber relaxado e liberado, espontaneamente a cura acontece, pois cura é sempre um retorno à condição natural. Portanto, há um processo universal altamente inteligente e dinâmico que está neste exato momento promovendo cura o tempo todo. Infelizmente a maioria das pessoas não recebem a cura promovida pelo Todo, pois não se dão conta que estão se opondo. Oposição em termos holográficos é TENSÃO EMOCIONAL. Sim, aprendemos da cultura este péssimo hábito que promove a perpetuação do desequilíbrio e obstrui o acesso da cura até nós.

Um outro ponto derivado da tensão é a tentativa de controlar a vida ao invés de confiar no TODO. O TODO É INTELIGÊNCIA PURA E BENEVOLENTE. "ELE" é parte de quem somos e nós o constituímos. Esta inteligência atua sobre você para entrar em equilíbrio pois só assim o universo se mantém em harmonia dinâmica. Quando você está em relaxamento profundo internamente, você está em fase com o universo e tudo acontece. Pois relaxamento e liberação significa confiança máxima no Todo. Esta é a chave. Este é o princípio básico para uma vida expandida.

O Sistema De Cura Holográfica visa levar a pessoa a uma grande modulação frequencial de modo que haja o alinhamento do pensamento, do sentimento e da energia para que a cura nos alcance.

Saiba mais sobre o Sistema De Cura Holográfica: 

sistemadecuraholografica@gmail.com

http://www.curaholografica.com.br/#!home/mainPage

******

Horácio R. L. Frazão‎Palestra Comportamentos Quânticos

"Pensamentos determinam estados que determinam comportamentos. Logo os comportamentos são propulsores de probabilidades no campo quântico. O que quero dizer é que você neste exato momento está mobilizando possibilidades que estão se tornando muito prováveis e outras menos prováveis. O resultado final será o colapso de um evento real. Esta é uma dinâmica muito além do querer que aconteça isso ou aquilo. Saiba como é possível desenvolver comportamentos quânticos que otimizem a mudança para melhor em sua vida".

PALESTRA COMPORTAMENTOS QUÂNTICOS - DIA 13/09, DOMINGO, DAS 17:00 ÀS 20:00H NO AUDITÓRIO DO HOTEL PAN AMERICANO, RUA AUGUSTA, 778, SÃO PAULO.

Vagas Limitadas!!!!

Para reserva, entrar em contato com Centro Cultural Mahatma.

Contatos: 4436.4151 / 99120. 4785 ou por email: mahatmaloja@mahatmaloja.com

https://www.facebook.com/events/861026460655062/

Exibições: 1718

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 setembro 2015 às 18:34

Gratidão ! 

Comentário de Maria Alzira da Rocha Soares Lap em 10 setembro 2015 às 6:11

Grata um bom dia cheio de paz e muito amor

Comentário de Fernando Marcelino em 9 setembro 2015 às 14:46

Com muita Gratidão!!!

Comentário de Dulce Varela em 8 setembro 2015 às 13:41

Adorei! Muito obrigada, Paz e Luz.

Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 8 setembro 2015 às 11:47

Grata.

Comentário de angela tavares de castro em 7 setembro 2015 às 22:10

Gratidão!!!!!

Paz. Amor. Luz e Alegria!!!

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 7 setembro 2015 às 18:33

Definição perfeita !!!

Muito bom !!!

Swásthya !!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 setembro 2015 às 14:47

Gratidão pelos importantes e elucidativos ensinamentos.

Comentário de luis e p leal em 7 setembro 2015 às 12:37

Magnifico esta vivendo e recebendo em níveis tão elevados tais sabedoria e principalmente com ais condições favoráveis para polas em pratica. !

Namastê!

 

Comentário de João em 7 setembro 2015 às 9:32

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço