Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Miguel – a Paz reinará no Planeta Terra

Arcanjo Miguel – a Paz reinará no Planeta Terra

Meus queridos,

À medida que a Terra estremece, segurem-se firme. O verdadeiro motivo pelo qual vocês vieram neste momento, era para Deixar Brilhar o AMOR QUE VOCÊS SÃO, tão intensamente, que isso expulsaria o medo que está sendo impulsionado para a superfície. Vocês, sendo Vocês, e sustentando-se na brilhante LUZ E AMOR é somente o que o seu Planeta exige neste momento.

A escuridão, que é óbvia, está em seus estertores, e, embora isso possa parecer predominante, é apenas uma pequena parte – fazendo muito barulho, provocando muita dor, MAS os dias do controle sombrio estão ACABANDO – essas são as últimas brasas e estão sendo sufocadas por seu AMOR e o dos Seres companheiros. Ao se manterem como UM, não se escondendo mais ou vivendo com medo, conforme fizeram certa vez, o Amor não será mais renegado.

Vocês agora reconhecem que é necessário permanecer fortes e elevados em suas invulgares energias do AMOR.

Ao colocar-se de pé e acelerar os passos, não se escondendo mais, vocês confirmam, para aqueles que vivem afastados da velha energia sombria do medo, que se deixou muito pouco para sustentá-la. Eles sabem que o seu jogo está quase no fim e que não podem continuar sem o seu medo – que é o que os faz prosperar.

A LUZ está agora tão brilhante no Planeta, que todos que fazem parte da escuridão estão desaparecendo no esquecimento. Exige-se muita capacidade de perdoar, à medida que vocês sustentam essa LUZ – porque, ao assim fazer, vocês precisam se lembrar de que essa LUZ se refere à compreensão, à compaixão e ao perdão. Meus queridos, vocês todos permaneceram nesses espaços sombrios durante esta ou outras encarnações em seu Planeta.

Vocês escolheram esta existência para fazer as pazes e transformarem-se nessa LUZ – então, brilhem intensamente, meus queridos.

Sua grandeza está sendo irradiada para todas as dimensões, e aqueles que observam e testemunham tudo o que está se revelando na Nova Terra, se regozijam. O que está se manifestando tão rapidamente é o que vocês visualizaram para a Terra.

Para muitos, esta transição não parece rápida. Isso não é verdade, vocês estão literalmente movendo montanhas e tudo está se revelando em perfeito alinhamento e no tempo certo.

Eu, Arcanjo Miguel, envolvo a todos vocês em minha iridescente luz azul, para ajudar a TODOS vocês, à medida que realizam essa transformação. É o meu acordo com vocês que me permite oferecer a proteção que concedo a cada um.

Eu os recordo para me invocar com frequência. Minha Poderosa Espada de Prata ajuda-os a cortar tudo o que não serve mais ao seu bem mais elevado, conforme vocês avançam para se transformar nos Seres que vocês estão rapidamente se tornando. Invoquem-me – solicitem a minha ajuda, EU ESTOU SEMPRE à sua disposição.

Comecem cada novo dia recordando-se do motivo por que vocês vieram, qual o seu sonho para a Nova Terra. Envolvam os seus pensamentos na paz, na igualdade para TODOS e na maior DÁDIVA que vocês podem oferecer ao outro, que é o seu AMOR.

Lembrem-se, meus queridos, isso começa com VOCÊS. Ofereçam o AMOR QUE VOCÊS SÃO, primeiramente a si mesmos, e, em seguida, irradiem esse AMOR para fora, até que o vejam tocar em TODA a humanidade – e tocará.

Imaginem-se vivendo em PAZ com a Terra – permitam que isso seja tudo o que vocês veem. O AMOR QUE VOCÊS SÃO pode trazer apenas a PAZ – não existe outra opção. Um ser de cada vez.

A PAZ REINARÁ NO PLANETA TERRA.

As principais medidas já foram tomadas – a LUZ venceu e a escuridão está partindo. Em pouco tempo, TODA A TERRA E OS SEUS HABITANTES vão comemorar: a Vitória da LUZ.

Essa é a Luz que vocês trouxeram do LAR para infundir no Planeta Terra, e, então, cada um acrescenta sua parte da LUZ – o Planeta Terra vai BRILHAR INTENSAMENTE com nada mais do que a LUZ. Esse dia está diante de vocês, meus queridos, e comemoramos este momento jubiloso com vocês.

Continuem deixando brilhar a sua luz, continuem visualizando o seu Planeta como o PLANETA DA LUZ DIVINA E DO AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Fonte: www.angelstoinspire.com.au – Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

trabalhadoresdaluz.com

Exibições: 2488

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria do rosario dias em 24 fevereiro 2016 às 11:47
Imensa gratidão meu querido Arco Miguel
Namaste
Comentário de maria jose barbosa em 3 janeiro 2016 às 1:00

Linda mensagem....adorei.

Obrigada

Comentário de Dulce Varela em 11 dezembro 2015 às 18:43

Maravilhosa mensagem cheia de Amor, do amado Arcanjo Miguel! Eterna gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 6 dezembro 2015 às 8:37

Agredecida pela mensagem

Comentário de maria cristina garmatter em 1 dezembro 2015 às 13:51

Linda mensagem de amor de Arcanjo Miguel! 

Gratidão imensa!!

Comentário de Maria Rosí Melo Rodrigues em 1 dezembro 2015 às 13:18

Que benção receber essa mensagem. Arcanjo Miguel, meu protetor. Namastê!!

Comentário de Antonio Carlos Gomes Vieira em 1 dezembro 2015 às 9:16

Que lindo, rezo todos os dias para os Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel!!

Comentário de Denise R em 30 novembro 2015 às 19:00

Gratidao !Q mensagem maravilhosa e estimuladora

Comentário de Samara Terezinha Pereira Alves em 29 novembro 2015 às 21:02

Gratidão Arcanjo Miguel!!! Que a luz brilhe sempre!!!

Comentário de regina helena de gós medeiros em 28 novembro 2015 às 21:38

Muita luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço