Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestra Pórtia - Você pode ser a mudança no seu mundo (com áudio)

 Áudio

Você pode ser a mudança no seu mundo. É o tempo do despertar.
A humanidade, hoje, está vivendo um grande despertar, em meio ao prazer e a dor. Está acontecendo uma grande transformação: a dor, de tudo aquilo que deve ir embora, a dor de todos os caminhos que devem ser rompidos, de todo o mal que deve ser expurgado. E o prazer de ver nascer em cada pessoa, em cada ambiente, em cada casa, um novo ser.
Nós estamos falando do despertar dessa nova humanidade há um bom tempo. Mas, agora é a hora, não é mais tempo de se fazer aquilo que não se acredita.
As pessoas estão sendo chamadas para a sua força, para o seu poder. Ainda que a princípio, esse poder, essa força, esse novo caminho possa assustar... Esse caminho é irreversível para aqueles que já tiveram o seu despertar.
Irreversível, porque vocês não querem mais fazer parte do velho mundo. Dentro de vocês há um Não, a manter as coisas pelas aparências, a viver apenas de um trabalho que lhes dê um sustento.

Há, na alma de vocês, o desejo da transformação – de ver o mundo diferente. E se aqui vocês estão hoje, ouvindo, sentindo, compartilhando conosco esses momentos; é porque vocês já despertaram. Vocês já pertencem ao Novo Mundo. Vocês já pertencem ao Novo Eu, de cada um.
Porque, esse novo mundo começa em você, dentro de você – nas suas crenças, nos seus pensamentos, nas suas palavras, na sua forma de se conduzir consigo mesmo – e depois com os demais.

Essa reforma íntima já está acontecendo, vocês já estão mudados, já são outros. Nós sabemos que alguns, entre vocês, se olham no espelho hoje e não se reconhecem. Se veem diferentes, com pensamentos diferentes... Com idéias a respeito do Mundo, transformadoras.
Então, a transformação é agora, é em cada um – em cada ato. Vocês são o agente da mudança. Cada um é a sua mudança.

E aí, alguns, olham assustados para o seu chão e dizem assim: Como eu vou viver? Como será daqui para frente, se eu não tenho mais este relacionamento? Ou este trabalho, ou esta casa? Ou esta forma, que até hoje eu entendi que fosse a minha vida.
Quando tudo lhes é tirado, lhes é dada a oportunidade de fazer diferente.
Meus amados. Acolham a mudança com amor. Acolham a si mesmos com amor. Aceitem os novos caminhos com amor. O medo é natural, a ansiedade é natural.
Mas, não cultivem os velhos padrões. E não queiram voltar atrás, viver da forma que já foi, porque isso seria doloroso demais para vocês.
A mudança é tão forte no Planeta, que muitas pessoas estão passando pelo mesmo processo que vocês vivem hoje – um processo de cura, um processo de ascensão... E a mudança da sua energia, o seu jeito de ver a vida diferente, de conviver com as pessoas do seu dia-a-dia: seus pais, seus filhos, seus irmãos, seu marido, sua esposa. Essa forma que você convive hoje, tudo isso está mudando. E essa força vem de você. Seja esse agente da mudança.
Não é mais o tempo, de pessoas como vocês, brigarem. Não se levanta mais lanças, não se hasteia mais bandeiras, não se pega em armas, não se agride, não se grita... A mudança hoje é da consciência, da força do seu trabalho, da coerência das suas palavras. E de assumir uma profunda simplicidade nos seus desejos, nos seus anseios e nas suas ambições.
Viva com o que você tem. E você vai observar que o Universo, que Deus, oferecerá tudo o que você precisa. Mas antes, será necessário quebrar os apegos, quebrar os vícios. Vocês verão isso no próximo ano, vocês verão muitas quebras. Muitas estruturas, empresas que pareciam inexpugnáveis, irão ruir.
Mas, não somos nós que estamos ocasionando essas quebras. Nós estamos potencializando, a luz, o amor, a paz, o sentimento de igualdade e de fraternidade. Um mundo, que seus filhos virão... Em que os ricos aprenderão a compartilhar um pouco mais.



Há neste Planeta uma sociedade desperta – almas como vocês – que já sabem o caminho, que já desejam o amor acima das posses. Mas, há nesse Planeta ainda, almas que estão apegadas a forma e apenas a forma. E para esses, vocês devem ter paciência. Mas, observem que até eles, serão transformados.
E há nesse Planeta também, uma camada muito grande, de almas ainda num processo primário – que estão necessitadas de todo o tipo de aprendizado, não apenas aquele transmitido pelos professores na escola – mas, principalmente o aprendizado moral, ético, concessional. E esse, nós estamos trabalhando.
A transformação da consciência é nossa função. A Fraternidade Branca está aqui, cada vez mais presente. E nos faremos presentes. Porque está perto do momento de manifestações acontecerem... Espíritos se mostrarem com toda a luz, com toda a força. E nós não esperamos que vocês nos transmitam apenas por palavras. Sejam a nossa ação.
Focalizem a energia no coração.
Nesse momento estamos tocando o coração de cada um de vocês.
A serviço de Saint Germain, Eu Sou Mestra Pórtia. Trabalho na evolução, trabalho no toque espiritual que muda a consciência.
O meu poder é o amor que transforma. E a minha ação está em cada um.
Abram o coração e permitam a nossa presença. Na frente de cada um de vocês está o seu mentor – seu anjo, espíritos de luz que cuidam de vocês. Permitam que essa presença toque, abrace, envolva.
E não há nada para se pedir, apenas receber. Porque, esse mentor que está com você, sabe de tudo o que você precisa.

Faça a sua conexão. Abra para a Luz. E siga em paz.

_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/12/2015
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Exibições: 1907

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de edson luiz cuba em 15 dezembro 2015 às 9:33

Profunda gratidão à todos!!! 

Comentário de maria cristina garmatter em 12 dezembro 2015 às 16:14

Gratidão. Lindíssima mensagem de esclarecimento, objetividade, ação,

Paz e Amor! E que a LUZ entre em nossos corações ajudando a iluminar aqueles que 

vivem no mundo que está desmoronando - no velho paradigma!! Caminhemos juntos para um mundo melhor, repleto de alegria e harmonia.

Comentário de Marilza Petrolini em 11 dezembro 2015 às 18:50

Grata!

Comentário de maria do rosario dias em 11 dezembro 2015 às 14:19

Grata minha anmada Porsia e amado sGerman

namaste

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 10 dezembro 2015 às 21:51

    Gratidão Diogo, pela partilha.

 O Mestre Ascensionado  Saint Germain ( Seu Complemento Divino: Pórtia), o Chohan do Sétimo

Raio , o Senhor do já iniciado ciclo de 2.000 anos diz;'' Dai-vos tempo para santificar-vos- e Eu vos aconselho- permanecei em silÊncio: mesmo quando aparentemente não  não houver  nenhuma nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos.

Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de silÊncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o poder adquirido.

 Amada Mestra Pórtia, da Oportunidade e da Justiça. Gratidão pelo seu trabalho no toque espiritual que muda a conscieEncia.

Agraciada e Agradecida por receber sempre.

Grande e Magistral Presença Eu sou !

Comentário de Miriam Campos em 10 dezembro 2015 às 9:53

Maravilhoso! Agradecida!

Comentário de Inez Mattua em 9 dezembro 2015 às 19:20

Diariamente faço minha conexão. Abro-me Para a Luz e Sigo em PAZ....

Grata Mestra Pórtia,Deusa da Oportunidade e da Justiça...

Inez Matta

Comentário de eliane luzardo porto em 9 dezembro 2015 às 17:55

Linda a mensagem!!!!!

Comentário de roseli bertassini em 9 dezembro 2015 às 16:08

senti em meu coração toda a energia dessa Amada mestra!!..gratidão infinita pela postagem!!

Comentário de Ebe Fernandes em 9 dezembro 2015 às 10:02

Agradecida pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço