Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Astrologia Kármica : como será 2016, por Cláudia Lazzarotto.

o ano de 2016 tudo vai ser diferente. Dependerá de você, em meio a tudo, fazer que seja Um Ano Feliz este Ano Novo!!!

O Ano de 2016, por si só já gera expectativas, dado o momento atual da humanidade. Cada pessoa, país, cada região, cada um à sua maneira vive momentos críticos e, pelo menos a maioria, tende a se unir pela Paz.

Temos duas boas notícias, este será um ano regido pelo SOL e entra sem nenhum planeta retrógrado, o que alivia o peso kármico e nos prenuncia um pouco de luz no caminho.

A má noticia é que com a retrogradação que tivemos de Urano nos últimos meses sua tensa quadratura com Plutão volta a vibrar com intensidade. Aspecto este, que nos remete a guerras, reviravoltas e redirecionamentos,

Outro aspecto que nos remete a períodos de grandes mudanças é a ligação entre Netuno, Júpiter e Saturno que se reconectam a partir de Maio, repetindo de certa forma, o aspecto que ocorreu em 1936 e com os mesmos signos envolvidos, com a diferença da localização dos Planetas neles. Com isto, teremos dois aspectos que estiveram presentes nas posições planetárias da Segunda Guerra Mundial.

Um grande diferencial é que em 2016 Saturno, regente do Karma está em Sagitário o que intensifica a ação de Júpiter durante o ano todo, trazendo à tona um grande momento de Justiça Divina e abundância para o qual vimos nos preparando há algum tempo e onde a essência de cada um será o fundamental.

Há um Mega Aspecto envolvendo Júpiter em uma super conjunção com Lua e com o Nódulo Lunar Norte, todos em Virgem e em conexão (na orde estendida, da astrologia antiga a qual sigo) com Quiron, Nódulo Sul e Netuno domiciliado e Peixes.

Conferindo uma conexão com o Plano Astral e a Divindade e poderá ser um grande fator na pacificação e iluminição dos caminhos.

No mapa do Mundo este aspecto, cai na casa Doze e nos fala de um final de ciclo. No mapa do Brasil justo na cúspide (linha) do ascendente, indicando renascimento e/ou início de um novo ciclo.

No âmbito pessoal é Importante considerar, que a Lua nos fala dos registros kármicos e suas sequelas, que os Nódulos regem nosso Plano Divino (de onde viemos e para onde vamos) que Quiron, nos fala das feridas kármicas e que o eixo de Virgem e Peixes nos falam de processos de escravidão (seja física, moral ou psíquica) e também, felizmente, de processos de Cura.

Podemos juntar tudo e entender que o resultado final será positivo?

Sim eu acredito que sim, se considerarmos o ponto de vista evolutivo individual e até no coletivo. Porque quando tudo vêm à tona, quando a verdade aparece, podemos passar a viver, enfim, mais verdadeiramente daqui pra frente.

Eu sinceramente acho muito positivo que tudo isto aconteça. Não gosto de parecer repetitiva, mas...tudo tem uma lógica no Universo e funciona em extrema harmonia e conexão. Estamos vivendo já há algum tempo a sequência de um momento de transição evolutiva muito intenso e é impossível que este se dê de forma amena, pois, é inimaginável a dimensão energética movimentada na passagem de cada etapa evolutiva deste caminho.

Mas no final está a Libertação, e isto, faz tudo valer a pena. E assim é tudo no Universo sempre é absolutamente focado nos princípios da Evolução e da Luz.

O ano de 2016 é regido pelo Sol, que representa nosso Eu Interior, nossa essência, e vai fazer, que olhemos diretamente para dentro, e desde já nos indica este como o único caminho viável neste período.

Nem sempre é fácil... mas... tudo depende unicamente de como vivenciamos cada experiência... se entendemos que estamos em processo de lapidação individual e que podemos nos dispôr a fazer diferente e absorver profundamente cada minucia de que necessitamos para a efetivação de nossa evolução.

É neste ponto que a união de Júpiter, Lua e Nódulo em Virgem é muito benéfica. Nos traz a cura profunda de antigos padrões de funcionamento e a presença de Saturno em Sagitário coroa este fato nos chamando a todos, e a cada um, à responsabilidade e ao comprometimento com seu verdadeiro eu. E a conexão Eu Interior com Eu Superior na concretização da atuação na vida, fará toda a diferença. Cada um trilhará o caminho que traçou para si mesmo, cada vez com maior exatidão de detalhes.

Por isto, estar em paz consigo mesmo, é mais do que nunca fundamental e pode nos direcionar a um caminho melhor. Até porque, em muitos momentos do porvir, no meio de um turbilhão mundial, a nossa convicção interna e nossa consciência, serão juntas, o nosso pilar de sustentação.

Principalmente depois da entrada do novo ano astral, que difere do calendário Juliano, adotado pela humanidade, e só se inicia em Março quando o Sol ingressa em Áries.

Falando em Sol, este ano ainda o teremos conjunto a Plutão em Capricórnio o que acarretará revoluções internas, nas bases planetárias e humanas, no pessoal e coletivo.

Porém uma ano regido pelo Sol é sempre um ano mais iluminado, onde a Luz impera ainda que indiretamente. É um ano que ilumina o Eu de cada um, emanando esta energia do pessoal ao coletivo com foco na Lei Universal.

Que saibamos viver 2016 de dentro para fora, entendendo que a verdadeira felicidade é a libertação do EGO e que podemos e devemos, ser mais que autenticos e verdadeiros ao olharmos para dentro sem meias medidas, assumindo cada um a sua luz de maneira a iluminar a sua sombra. 

Não tenhamos medo e não tenhamos ilusões, sejamos honestos conosco porque só a partir daí estaremos prontos para fazermos, cada um para si e para nós um Feliz Ano Novo!!


Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

*******

Mapa de identificação da Ferida kármica, analisando o atual momento evolutivo o ano de 2016. agende-se : 11- 2236-0244; 2236-2726 - www.pax.org.br

Os atendimentos levam cerca de 1 hora podem ser feitos por Skype ou pelo facebook habilitando a câmera nas conversas privadas (inbox) , é muito simples. Os atendimentos são gravados na integra, depois os áudios enviados por email para Download...

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=ts

Exibições: 2309

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 23 dezembro 2015 às 13:09

Sol, nos ilumina oh grandioso sol central. grato

Comentário de Fernando Marcelino em 16 dezembro 2015 às 11:24

Muito Grato!

Comentário de Fernando Veiros em 14 dezembro 2015 às 20:38

Gratidão

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 14 dezembro 2015 às 19:19

gratidão, feliz Ano Novo.

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 14 dezembro 2015 às 17:25

Grata!! Muito bem explicado

Comentário de dilma de luordes botelho em 14 dezembro 2015 às 15:48

A D O R E I ! Muito bem explicado . GRATA  Claudia Lazzaroto. Bençãos de LUZ. Namastê.

Comentário de Eliane Rodrigues em 14 dezembro 2015 às 10:28
Muito obrigada, que a gente possa ouvir o próprio coração!
Comentário de Jackline Oliveira em 14 dezembro 2015 às 8:19

Que no ano 2016 o Sol ilumine o coração de todos!!

Gratidão!!

Muita Paz, Amor, Alegrias, Prosperidade, Luz!!

Comentário de Mim em 13 dezembro 2015 às 22:04

Gratidão. Que a Luz Divina se faça presente em cada ato praticado. 

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 13 dezembro 2015 às 21:26

grata. Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço