Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSCIÊNCIA

Mensagem de Kara Schallock

17 de Fevereiro de 2016

 

O que há de mais surpreendentes nestes Novos dias são as belas surpresas que recebemos.

 

Hoje eu recebi uma incrível Mandala em pedra (é mais como uma enorme rocha), de Sivane Gaia Gorny, Israel. É chamada de “Mandala Mundial da Unidade”.

 

A Sincronicidade de receber este presente no dia em que escrevo esta mensagem é realmente perfeita. É uma mensagem de Gaia através de Sivane de que somos todos Um. Com a atividade solar que ocorre de forma um tanto constante, Gaia é Um conosco, pois somos todos o Cosmos.

 

Estar no Novo convida a celebração. Estamos na Terra durante este tempo sagrado para sermos Amor e resplandecermos a nossa Luz, independentemente do que pareça estar ocorrendo no velho mundo. Comprometemo-nos a nos elevarmos plenamente no Amor, sem hesitação.

 

Continuamos a nos expandir mais e mais em vibração e consciência, o que ajuda a alinhar todos os aspectos de nosso ser; particularmente onde estamos ainda ligados à velha vida. Em outras palavras, as energias menos elevadas se tornam alinhadas com as energias mais elevadas.

 

Recebemos Códigos de Luz nos fluxos da Luz da Fonte, das dimensões elevadas, que nos preenchem com a Nova Energia e Novos modos de ser. Receber estas transmissões pode ser um tanto desconcertante, às vezes.

 

Podemos nos sentir um pouco oscilantes e instáveis, o zumbido nos ouvidos é mais intenso e pode-se experienciar um pouco de vertigem e náusea. A náusea ocorre quando há uma diferença entre o corpo físico e a energia que está fluindo para nós. Flua com ela e alegre-se! Perceba todos os presentes e mudanças em sua vida e os comemore.

 

Continuamos a estar em uma poderosa Transformação e as coisas continuarão a mudar.

Em vez de se perguntar quando ela termina, esteja no Momento e flua com tudo isto.

 

Não há início e nem fim. Os Códigos de Luz que estamos recebendo estão transformando as nossas células, substituindo as velhas energias pela Nova Luz que está fluindo constantemente nelas.

 

Lembre-se de que as nossas próprias células mantêm os nossos pensamentos, crenças e sentimentos e a partir disto, a vida é criada.  Assim, enquanto abrimos mão do velho, nossas células são preenchidas com esta Luz.

 

É possível e proposital se expandir para mais Despertar e mais Unidade com a Alma; como Alma. Não apenas as nossas células estão sendo substituídas pela Nova energia; nosso sistema elétrico está sendo calibrado com esta Nova Luz, também.

 

Se você experienciar o que você rotula como ansiedade, ultrapasse esta crença (e todos os rótulos), e compreenda que o nosso sistema elétrico está se transformando, também. Isto é para que possamos manter uma frequência mais elevada de Luz e isto ajuda o Corpo de Luz a descer, ajudando-nos a nos fundirmos com a nossa Alma.

 

Enquanto esta Luz se torna mais poderosa, experiências sagradas e extraordinárias se manifestam. Você pode invocar os seus guias para uma parceria com você, de modo que possa permanecer aberto e fluindo durante este tempo.

 

Nunca estamos sozinhos. Tudo o que precisamos fazer é convidarmos, pois aqueles dos reinos superiores não interferem em nosso Livre Arbítrio e, assim, devem ser convidados.

 

Saiba (o Coração sabe) que você está perfeitamente onde deveria estar e tudo o que você experiencia o ajuda a ver claramente quais são os próximos passos. Se você tiver dúvidas e quiser provas, entenda que isto é o ego separado afirmando a sua vontade. Detenha e tranqüilize o seu ego separado, como se fosse uma criança, que não está sendo abandonada. Que ele pode vir a ser uma parte deste tempo maravilhoso.

 

Saiba que você pode ser guiado para um local diferente, um trabalho ou caminho diferente, para pessoas diferentes, novas perspectivas e uma série completamente nova de experiências. Isto é porque você não pode ter uma consciência atualizada sem ter que isto afete cada aspecto de sua vida.

 

Preste muita atenção aos seus sonhos e meditações, pois neles estão mensagens e orientação para você.

 

Sensibilidade e percepções estão se intensificando. Isto pode se traduzir em sensibilidade aos alimentos, bem como a outras sensibilidades do corpo. Você pode ser guiado a mudar a sua dieta e outras coisas em sua vida. Você sabe que o seu corpo precisa de energia extra, assim, ouça o seu corpo para que possa estar no correto equilíbrio para o seu corpo físico prosperar. Isto não significa necessariamente comer mais, pois dependendo de onde você esteja, energeticamente, menos pode realmente ser mais.

 

Ser mais sensível significa que você sente as energias mais elevadas e que pode experienciar o cansaço, pois o seu corpo está lidando com muita coisa agora. Descanse quando lhe for pedido e compreenda que tudo o que você experiencia é temporário, assim não há necessidade de se concentrar no que ou como você experiencia algo...

 

Tudo está Divinamente orquestrado para a sua maior evolução.

Estamos criando novos corpos.

 

Nada pode ficar oculto. A verdade se revela, seja ela, pessoal, interpessoal, global ou universal. Muito está sendo revelado e isto é acentuado e acessado por nossa Intuição em expansão. Vá por trás de todas as palavras e circunstâncias e veja a Verdade. Confie no que perceber, ainda que outros defendam o que eles pretendem. Sinta a Verdade. Ninguém é capaz de enganá-lo. Você não precisa julgar nada. Apenas observe e saiba.

 

Desde que continuamos a nos purificarmos, há algumas coisas que você pode fazer para se ajudar. Elimine qualquer desordem em si mesmo e em seu ambiente. Mantenha as coisas simples. Deixe ir tudo o que não mais ressoa, seja isto um velho padrão ou hábito, ou algo físico. Pode até significar liberar algumas pessoas que tendem a menosprezá-lo. Consciente ou inconscientemente.

 

Incense a sua casa e limpe os seus cristais. Permita-se ser guiado. Fique ancorado.

Algumas coisas que eu gosto pessoalmente é Olhar para o Sol e ancorar.

 

Em vez de orar ou enviar Amor a uma pessoa, lugar ou situação, Seja Amor e Luz. Seja o Farol, pois você sabe que o que você é em qualquer momento flui para todos em ondas de energia. Isto é uma nova maneira de ser, pois não há mais algo como salvar, corrigir ou resgatar. Há apenas Ser Amor.

 

Em alguns dias (22 de Fevereiro) haverá outra Lua Cheia com a qual nos fortaleceremos novamente. Sempre que nos conectamos com a energia da Lua Cheia a fim de nos capacitarmos, nós o fazemos antes que ela esteja cheia. Libere e crie a cerimônia depois que a Luz estiver cheia.

 

Continuamos a eliminar velhas memórias e pensamentos de nossas células. Embora a maior parte disto seja feito durante os sonhos, você pode fazê-lo conscientemente a qualquer momento, depois que a Lua estiver cheia. A energia da Lua capacita as nossas próprias intenções, assim esteja seguro do que quer capacitar e do que quer liberar.

 

Perdoe a todos e esteja em Gratidão por tudo o que você aprendeu e a todos que o ajudaram a se expandir para ser mais, ainda que as circunstâncias fossem difíceis no momento. Compreenda que quando você perdoa outros nesta vida, você está perdoando e libertando padrões criados em outras vidas. (É claro, inclua-se em sua cerimônia de Perdão).

 

Se estiver focado no passado ou no futuro, traga a sua atenção para este Momento.

Tudo o que você precisa é estar aqui agora.

O passado se revela no Momento e o futuro é criado neste Momento.

 

Tudo é criado a partir da consciência, assim quando você se concentra em estar aqui agora, você eleva a vibração e a consciência e isto, então, alimenta as nossas células e você manifesta tudo o que estiver em sua consciência e células. Isto requer uma liberação da luta e do esforço. Isto o chama a estar plenamente no Momento do Agora.

 

Quando a sua consciência se expande, você se expande. Estar no Serviço Divino, estar atento a cada momento e meditar são algumas maneiras para expandir a consciência. A Consciência é o conhecimento de que você é Divino e que todos estão em diferentes graus deste conhecimento.

 

Desde que todos os seus pensamentos e sentimentos estão em suas células, não faz sentido deixar ir as velhas crenças e padrões e se permitir pensar e sentir o que você quer manifestar?

 

Deixe de querer estar em outro lugar além da Terra.

O Lar é onde o coração está.

 

O Coração está onde o Lar está. Estar no Coração é estar neste Momento. Você é guiado a partir deste espaço. Não há como adivinhar ou tentar descobrir como. Apenas esteja aqui agora. Isto exige que você aceite o que existe, desligue-se dos resultados e confie na Ordem Divina e no Tempo Divino.

 

Tudo se revela de acordo com a sua consciência. Você não pode impulsioná-los. No entanto, você pode se entregar ao que há. Você pode meditar, concentrando-se no Coração e isto, também, expande a consciência.

 

 Em seu Coração está a Chama Trina, simbolizando o seu Coração, o Coração do Sol Galáctico e o Coração da Terra e estes estão todos conectados. Pode sentir ou visualizar isto?

 

Quando focado no Coração, você recebe a partir do Sol Galáctico, através do seu Coração, e, então, esta Luz flui para Gaia.

 

De Gaia, você recebe Códigos de Luz do Coração dela para o seu e novamente para o Coração do Sol Galáctico.

 

Todos Um. Não há separação.

 

A Chama Trina simboliza outras coisas, também, que não estão incluídas aqui.

 

A cada vez que você está na Natureza, você recebe Amor de Gaia e você retorna este Amor, cuidando de si mesmo e Dela. A energia é recíproca. A cada vez que você fita o Sol, você recebe do Sol Galáctico e devolve, honrando quem você é, autenticamente.

 

Quando você ama algo, seja uma flor, uma pedra, um pôr-do-sol, uma pessoa, um lugar, bem como a si mesmo, você irradia Amor à Gaia e ao Sol Galáctico, através do seu próprio Coração.

 

A cada vez que você cuida da Terra, você cuida de si mesmo e se expande em consciência. Quando você se expande em consciência, você cresce em Percepção e compartilha esta Luz e Amor com o cosmos e com Gaia.

 

Portanto, você está a Serviço Divino, amando a si mesmo, à Gaia e ao cosmos.

 

Quando você fita com admiração as estrelas no céu noturno, você está fluindo ondas de Amor, que também o expande.

 

Quando você admira amorosamente todas as maravilhas da Terra, você compartilha Amor com Gaia.

 

Nunca há dar sem receber. A cada vez que você cuida de si mesmo, você cuida da Terra e do cosmos, e a sua consciência se expande e a partir daqui, toda a vida é nutrida pelo Amor que você é.

 

Este ano inteiro é para a expansão da consciência. Você irá ressoar com outros que estão alinhados com a sua consciência e você com a deles. É uma questão simples de ressonância sem que ninguém esteja acima ou abaixo de qualquer pessoa. A Hierarquia é do velho.

 

Você não precisa de rótulos como: “Alma gêmea”, “Companheiros de Alma”, “Mestres”, ou “estudantes”, pois todos são Um. Permita-se fluir e saber. Deixe de lado qualquer dúvida, todo o medo, tudo o que separa e seja Quem Você É.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/consciencia.html

http://soulsticerising.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Exibições: 1520

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 24 fevereiro 2016 às 16:21

Linda mensagem! Gostaria de receber mais informações sobre zumbido, pois meu marido tem sofrido muito com isto. O zumbido tem atrapalhado seu dia-a-dia e até para dormir, necessitando de medicação.

Desde já agradeço!!!

Namastê!

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 23 fevereiro 2016 às 10:51

maravilha essa mensagem. grato.

Comentário de maria cristina garmatter em 22 fevereiro 2016 às 16:41

Muita gratidão por mais esse texto maravilhoso contendo tudo aquilo que precisamos. O Amor!!

Comentário de Jackline Oliveira em 22 fevereiro 2016 às 9:00

Linda mensagem, Cris!

Gratidão!

Amor e Paz!!!

Bjsss.

Comentário de João Manuel do Sacramento Dias em 21 fevereiro 2016 às 16:08

Muito obrigado!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 20 fevereiro 2016 às 19:14

Obrigada!

Comentário de Juli em 20 fevereiro 2016 às 18:50

Comentário de João em 20 fevereiro 2016 às 18:48

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 20 fevereiro 2016 às 13:31

Mensagem maravilhosamente linda.

Gratidão, Paz e Amor a todos os Seres.

Comentário de Elizete dos santos badilho em 20 fevereiro 2016 às 11:59

Muito grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço