Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Apometria Kármica  
Apometria Kármica

Autor: Maiana Lena


Ao longo de sua jornada espiritual, cada fração de alma constituída por uma esfera monádica em particular reencarna em várias frequências e planos tridimensionais com o objetivo de crescer e evoluir. A cada reencarnação vai agregando o conhecimento em todos os aspectos da vida material, emocional, mental e espiritual. Muitas vidas se fazem necessárias para que cada fração de alma possa ascender a planos mais elevados.

No decorrer destas inúmeras reencarnações, cada fração de alma vai somatizando padrões kármicos obstrutivos na sua jornada espiritual ensejando a necessidade de futuras reencarnações visando aprimorar e transmutar o padrão kármico envolvido na situação, obtendo o aprendizado necessário no seu caminho de vida. De acordo com as suas necessidades, cada espírito irá passar pelo processo de 10, 100 ou 1000 reencarnações, porque a finalidade do espírito é a sua evolução nos trâmites tridimensionais em todas as suas formas de expressão de vida seja como mineral, vegetal, animal e humano. O objetivo da reencarnação não é pagar débitos cármicos e sim obter o aprendizado necessário ao caminho evolutivo de cada parcela de alma que vivencia os padrões evolutivos da terceira dimensão.

O que nos coloca em sofrimento na grande maioria de nossas encarnações não é o débito kármico trazidos de outras encarnações e, sim, as frequências que mantemos com outras parcelas de vidas ligadas à nossa essência primordial que se encontram reincidindo em padrões pesados e comprometedores à essência monádica correspondente. Toda fração de alma reencarnada mantém conexão com outras frações de vida que se encontram paralelamente ligadas ao propósito da vida em questão. Entretanto, a espiritualidade inferior usa os referidos erros das frações de alma que passam pela reencarnação gerando culpa e medo, em decorrência do mau uso da experiência de vida o que mantém muitas almas presas em sucessivas reencarnações.

Para cada nova encarnação, num nível astral, é criada um fragmento de consciência correlacionado à cada reencarnação, onde fica acoplada a consciência do espírito, funcionando como um registro para futuras reencarnações revivendo, então, em nível inconsciente, os processo kármicos que objetivou que um grupo de espíritos se reencontrassem novamente. A cada reencarnação são "acordados" todos os fragmentos de consciência correlacionados à experiência reencarnatória para que possam atuar no compromisso kármico envolvido na situação. Os demais fragmentos de consciência de cada espírito, que não estão correlacionados às pessoas e situações de uma referida reencarnação, ficam acoplados e guardados no corpo búdico para serem trabalhados em um momento oportuno.

Como parcelas de consciência fragmentada, experienciamos a cada renascimento o aprendizado necessário ao processo evolutivo da essência monádica a que estamos interligados. Mesmo inconsciente da missão monádica a que estamos interligados, vamos recebendo gradativamente o propósito do nosso objetivo reencarnatório o qual é muito maior do que uma simples condição particular de resgate cármico relacionado a um grupo de pessoas e/ou situações. Dependendo do grau evolutivo em que nos encontramos podemos ascender não só a nossa parcela de alma como de muitas outras frações de almas interligadas à nossa essência multidimensional e que se encontram na condição de realizar este salto quântico.

Dentro deste processo de profundo despertar, é de vital importância que cada fração de vida que alcançou certo nível de consciência trabalhe no resgate de suas frações de almas que ainda se encontrem adormecidas na ilusão do ego e presas nos domínios da dualidade da terceira dimensão, tendo em vista que se não o fizerem estarão expostos às frequências destas realidades paralelas o que trará grande sofrimento à fração que já se encontra em um nível superior de consciência. Todas as frações de almas reencarnadas nos domínios da terceira dimensão possuem paralelamente frações de almas em regiões umbralinas e similares o que as coloca em frequência se estiverem no mesmo grau evolutivo e no compromisso de ajudá-las, caso não estejam. Caso a fração de alma aqui reencarnada tenha alcançado no decorrer de suas experiências tridimensionais certo grau evolutivo se conectará com frações ligadas a espiritualidade superior se agregando ao seu eu multidimensional o que dará grande suporte as frações de alma que não tenham alcançado tal estágio.

A Apometria Kármica vem para auxiliar neste processo reconduzindo frações de almas que há muito vem buscando se reconectarem na frequência do seu Eu Multidimensional e se reconduzirem a um novo processo evolutivo dentro do contexto da essência monádica a que pertencem. Dentro do trabalho da Apometria Kármica, a fração de alma será gradativamente reconduzida a um novo patamar de consciência bem como todas as frações de almas conectadas paralelamente à sua frequência de vida. É um trabalho gradativo que envolve o comprometimento da parte envolvida tendo em vista que ao dar início a este profundo despertar estará trabalhando concomitantemente não só o seu despertar e transmutação de padrões kármicos agregados a sua consciência, mas de todas as suas frações de vidas paralelas que estão em conexão com o processo kármico envolvido no aqui/agora. Não há como uma fração de alma ascender sem que todos os seus fragmentos de almas também o façam. Nesse processo, a chama violeta se torna uma importante aliada no processo de transmutação e recondução da fração de alma a um estágio de harmonia experienciado pelo seu Eu Multidimensional.

A Apometria Kármica tem o potencial de tocar e transformar os registros akáshicos do paciente e de todas as suas frações de vidas correlacionadas à vida atual e agregadas à sua consciência. O objetivo do tratamento é trabalhar a cura e transmutação não só da fração de vida encarnada aqui/agora, mas também de todos os níveis e subníveis dentro de outras realidades correlacionados à atual encarnação. Quando a cura não é operada dentro destes padrões, ela não alcançará os resultados almejados. Quando o atendido alcança estes níveis mais profundos, poderosas mudanças surgem naturalmente em sua vida, afetando positivamente todo o seu projeto de vida.


Maiana Lena - Terapeuta Energética Multidimensional



Texto revisado

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 1 maio 2016 às 14:46

GRATISSIMA POR COMPARTILHAR!!!!

OM SAI RAM

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço