Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TERÇA FEIRA GORDA!

Em pleno carnaval dos idos dos anos 70, estava com 19 anos e com muita disposição, e, para variar pouco dinheiro, mas, como sou brasileiro e não desisto nunca, consegui um tempo de férias , para uma semana na terra onde sempre me dou bem, estou falando do carnaval do Sul de Minas, onde meus avos e tios e primos tem residência fixa naquela época pois hoje todos , moram em São Jose dos Campos, SP, trata-se da cidade de São Sebastião do Campo Verde. Cidade pacífica,famosa pela sua água mineral, sua comída típica, com seu povo ordeiro e trabalhador e suas mulheres... Há ... as mulheres!.Reunidos na única praça central uma multidão se acotovelam, pois alem dos nativos a cidade recebia visitantes de outras cercanias, que eram denominados de veranistas, pois o carnaval da cidade é muito animado e famoso por todo aquele sertão de meu Deus.
Já logo no primeiro dia, tinha bebido todas e estava num cordão de bloco de sujos, quando avistei pela primeira vez a criatura dos meus sonhos! Rapaz, é muita areia para o meu caminhão, ela estava parada no canto da praça, vestia uma fantasia de dark, mini saia de couro preta e justa deixando todas aquelas formosa pernas e coxas de fora , com uma blusa de malha também preta deixando ver os contornos dos seios fartos e duros. Era clara com olhos misteriosos, e longos cabelos negros e com uma maquiagem bem feita que a favorecia na idade, mas pelos vistos ja passava dos trinta. Empolgado e cheio de disposição tomei-a pela cintura e suavemente fui conduzindo-a para o centro da praça onde a festa rolava solta ao som das musicas típicas da época. Ela permetia todos os tipos de intimidades menos os finalmente, isso me levava a loucura. Perguntei aos meus primos se eles conheciam aquela belezura e a resposta era negativa,devia ser alguma criatura de fora, pois ninguém a tinha visto antes. Quando a noite estava para terminar , exaustos de dançar e de nos acariciar e tudo mais, pedi para acompanhá-la a sua casa, o que, prontamente aceitou mas com uma condição: - Só ate determinado ponto, onde então seguiria só.
Prontamente aceitei, e , conforme combinado , eu a acompanhei ao local onde seria a sua residência, tratava-se de um bairro no centro da cidade, com um subida íngreme e cansativa para quem não estava acostumado, que terminava no cruzeiro da cidade que fica no alto de num morro muito íngreme. O acordo foi cumprido, levei-a ate o meio do caminho onde entre abraços e beijos, quase fomos aos finalmente, mas ela com doçura me continha e com um beijo apaixonado de despedida, nos separamos, ficando eu, só, observando ela subindo e desaparecendo no nevoeiro, frio e humido comum naquela região montanhosa, encravada num vale cercado pela serra das águas.
Não precisa nem falar que todos os dias de carnaval nos encontramos e sempre era aquela loucura, e não me conformando em não saber dos antecedentes dessa misteriosa dama, pedi ao Pudim de Pinche, um misto de armário e guindaste que passasse um pente fino no pedaço e o resultado foi negativo, ele percorreu o local que eu indicara ser mais ou menos a moradia da criatura, mas sempre o resultado era o mesmo, ninguém sabia de nada. Só tinha um jeito, eu deveria por mim mesmo confirmar onde morava a minha dama de preto.
E no último dia de carnaval, ao levá-la a casa , eu iria tomando coragem e desrespeitando o trato, iria atrás dela de qualquer jeito, pois estava em plena forma física e um tiro de corrida seria fácil para mim. Seria possível que eu iria de qualquer jeito descobrir o segredo tão bem guardado, pois ninguém da cidade que eu perguntei nada sabia sobre ela, de onde vinha e para onde ia, muito menos onde morava.
Naquela madrugada do ultimo dia de carnaval , no local de costume, ao me despedir,notei em seus olhos um misto de paixão, tristeza e saudade, como se estivéssemos nos despedindo para sempre e entre abraços e beijos percebi subitamente, que não sabia nem o nome, quando acrabunhado perguntei : Como te chamas ? Ela riu e disse : Eu sou : a flor do amanhã, o orvalho da noite, pode me chamar de...AMOR e quando ela ja estava desaparecendo no alto da colina, no nevoeiro da madrugada eu dei uma corrida, e num estante estava la no alto bem perto dela... mas não havia ninguém ... nem casas... nem.. nada... só o cruzeiro da cidade...e o silêncio... então entendi embabascado e surpreso tudo pois observando uma pequena cruz ao pe do cruzeiro estava a inscrição : A. AMOR, NASCIDA NOS IDOS DE MARÇO DE 1825 E MORTA EM 1850 ... A TIROS EM PLENA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL... A TERÇA FEIRA GORDA! ASSASSINADA...POR UM DESCONHECIDO.... BEBADO ......NUMA CRISE DE CIUMES.. QUE SE CONHECERAM NOS TRES DIAS ... DA FOLIA DE MOMO........FOI ......UM AMOR DE CARNAVAL................
Fiquei paralisado, sem entender nada, minha cabeça rodava, e incrédulo matutava comigo mesmo, isso não pode estar acontecendo comigo, isto é um sonho e devo acordar a qualquer momento, então ao me aproximar , vi uma foto desbotada e antiga. Pude então perceber ser a mesma pessoa, que havia me proporcionado uns dos melhores carnavais da minha vida... Mas também o mais assustador e pode botar assustador nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço