Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXE A VERDADE FLUIR E CRESCER. Mensagem de Jennifer Hoffman, 20 de Setembro de 2016.


DEIXE A VERDADE FLUIR E CRESCER
Mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Setembro de 2016

Será outra semana de grande energia e vibração elevada, pois temos o Equinócio e Mercúrio deixando o seu retrógrado e alguns outros grandes aspectos que nos ajudarão a continuarmos nesta parte de nossa jornada da ascensão.
  
Se você estava querendo saber quando as coisas irão abrandar para que possa ter um descanso, isto não irá ocorrer, não até o resto deste mês. 

Se as energias parecem estar implacáveis, é porque cada mudança que fazemos permite uma energia de frequência mais elevada em nossas redes individuais e coletivas. Criamos espaço para novas frequências quando liberamos as crenças, os pensamentos e as ações que não mais servem as nossas intenções mais elevadas.

A verdade que acreditamos se transforma a cada mudança de frequência e é importante que compreendamos a natureza da verdade – é onde escolhemos vê-la e onde precisamos dela para a nossa cura. 

Quando liberamos esta verdade, ela já não mais se aplica e podemos aceitar uma nova verdade que esteja alinhada com o nosso novo caminho, que flui e cresce de acordo com as nossas mudanças e a nossa transformação. Este é o tema do boletim desta semana e é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel:

A verdade é a base de sua realidade, a reunião de crenças, de pensamentos e de ações que permitem que a sua realidade tome forma. À medida que você cresce em sua compreensão de si mesmo como um ser divino, esta verdade cresce e flui uma nova verdade. É a ação do crescimento e fluxo que inflama o processo de se tornar divino, íntegro, alegre e congruente.

Não existe uma única verdade que seja a verdade para cada um de vocês, individual e coletivamente, o tempo todo. A verdade é um ser vivo que cresce e flui para apoiar o seu caminho da ascensão, quando você permite que novas verdades se tornem verdades para você e você expande uma maior consciência de sua divindade, a sua consciência energética se expande e cresce e você se eleva a novos níveis de totalidade, iluminação e divindade.

A verdade que você acredita em qualquer momento é o que lhe permite estar alinhado e em um estado de plenitude naquele momento. O que é verdade para você em um momento pode não mais ser verdade no momento seguinte, pois a verdade expande a consciência.

A aceleração do caminho da ascensão prenuncia novas verdades sobre o seu potencial, possibilidades e luz com que você pode se alinhar e integrar, uma vez que possa permitir que a base de sua verdade cresça o suficiente para aceitar estas novas verdades como “verdadeiras” para você.

Você pode visualizar a sua própria divindade?
Você é capaz de se ver como empoderado em sua energia?

Está preparado para liberar o fardo do Curador Martirizado e aceitar o novo papel da Consciência Crística e da Mestria Empoderada?

Isto é parte da verdade crescente e das novas energias que fluem para a Terra.

Não procure encontrar a verdade. Em vez disto, esteja aberto para receber o fluxo das novas verdades que apoiam o seu poder, sua divindade, alegria, paz, amor e abundância.

Deixe que a verdade de sua conexão divina o conduza à possibilidade de uma verdade que você nunca considerou antes – que o seu propósito é um propósito alegre e a divindade é o seu destino. A tristeza e o trauma do passado são liberados a cada nova verdade expandida que você permite fluir com você.

Quando você acolhe estas verdades, você se torna integrado com elas e elas se tornam a base para a sua realidade em expansão. A verdade não é o que o liberta. Permitir que a verdade cresça e flua, cria a liberdade para expandir a sua consciência para que você se torne livre para explorar novos potenciais e possibilidades.

Você é divino, a promessa do paradigma Crístico, e o que trará o Céu à Terra. A Ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui com a verdade de sua divindade e esta é a única verdade que você precisa compreender agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1506

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 5 abril 2017 às 20:27

A Ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui com a verdade de sua divindade e esta é a única verdade que você precisa compreender agora.Muito grata.

Comentário de Vera Mira em 19 outubro 2016 às 1:21

Comentário de Vera Mira em 19 outubro 2016 às 1:21

Maravilhosa mensagem o bem da vida. A Verdade que ilumina o caminho sempre, de todos.Namastê

Comentário de Filomena Pestana em 23 setembro 2016 às 5:59

Grata pela mensagem.

"A Ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui com a verdade de sua divindade e esta é a única verdade que você precisa compreender agora. "

Comentário de elciene maria tigre galindo em 22 setembro 2016 às 20:12

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 22 setembro 2016 às 17:21

Sou grata,Paz, Amor e Luz a todos os Seres

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 22 setembro 2016 às 17:10

"Não existe uma única verdade que seja a verdade para cada um de vocês, individual e coletivamente, o tempo todo. A verdade é um ser vivo que cresce e flui para apoiar o seu caminho da ascensão, quando você permite que novas verdades se tornem verdades para você e você expande uma maior consciência de sua divindade, a sua consciência energética se expande e cresce e você se eleva a novos níveis de totalidade, iluminação e divindade."

♥ Gratidão, Célia ! Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Roberto Lopes em 22 setembro 2016 às 15:59

Muito grato! A verdade nos chega a todo momento. Cabe a nós identifica-la.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 setembro 2016 às 9:07
Viver em verdade será viver em paz connosco.
Comentário de Jackline Oliveira em 22 setembro 2016 às 9:05

Ótima mensagem.

Grata, Célia!

Muita luz, paz, amor, alegrias em seu coração!

Bjsssssss....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço