Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saturno é o Planeta Regente do ano 2017 e do novo Ciclo de 36 anos que se inicia este ano. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Saturno é o Planeta Regente do ano 2017 e do novo Ciclo de 36 anos que se inicia este ano.

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


Então....isso mesmo... no ano de 2107 iniciamos um novo ciclo... se não fosse por isto o regente de 2017 seria Vênus....mas...não só teremos o regente de 2017 como Saturno como ele será o regente geral dos próximos 36 anos!!!

Desde a Mesopotâmia e os povos subsequentes Sumérios, Caldeus, Egípcios desenvolveram-se no mínimo três métodos completamente distintos de calcular-se a regência do ano.

No entanto o mais difundido, inclusive até mesmo citado pelos primeiros seguidores da Fraternidade Branca e pela maioria dos ocultistas é o que se divide em ciclos de 36 anos. Onde temos um regente do ciclo e um regente de cada ano individualmente.

O regente de um ciclo, trata de etapas evolutivas da humanidade num âmbito mais amplo e no coletivo. O regente do ano, no meu entender, age mais no âmbito individual, ainda que mesmo no coletivo. Por exemplo, na vida de cada pessoa naquele ano, nos processos de cada país durante aquele ano. É como se a regência do ciclo se referisse a um lance de escadas para se alcançar o próximo andar e a regência de cada ano um degrau deste lance da escadaria.

Um fator de nos esclarece bastante a respeito disto é o último ciclo regido por Marte que se deu entre 1909 e 1944, quando tivemos duas grandes guerras mundiais, sendo que em 1945 entramos no ciclo regido pela Lua e finalmente conseguimos encerrar a segunda guerra com esta mudança de energia cíclica.

Nos últimos 36 anos tivemos sob a regência do Sol e com ele pode-se observar pessoas e sistemas que canalizaram a parte positiva de sua vibração assim como as que sintonizaram com o lado negativo...Tivemos de um lado o surgimento mais enfático das questões do Ego por exemplo, onde as pessoas disputam popularidade e houve o surgimento do bullying justo entre as crianças...porém houve também, por outro lado, queda de grandes sociedades comunistas, onde não há a individuação do ser humano, houve a queda do Muro de Berlim...

Foi um ciclo onde todos pudemos usar e abusar de nosso livre arbítrio uma vez que vínhamos de um processo de liberação no ciclo anterior. Chegamos a grandes ápices de processos de individuação, computadores pessoais, telefones individuais e não mais familiares...o crescimento assustador do Terrorismo, onde grupos expressam com extrema radicalidade suas crenças pessoais...enfim...muita coisa para contar...a passagem de das Eras, a entrada no Cinturão de Fótons em 21/12/2012...muitas crises e transformações nos últimos anos...

O último ciclo de Saturno se deu em 1873, com Saturno em Capricórnio. Agora entramos novamente num ciclo de Saturno (com Saturno em Sagitário), e por isto, como é uma entrada de Ciclo, teremos a regência do ano de 2017, o primeiro deste ciclo também de Saturno.

Com tanto Saturno o que esperar?

Saturno que em sentido literal representa a ação da responsabilidade no decorrer do tempo, afinal na mitologia Saturno é CHRONOS o Deus do tempo, na Astrologia representa responsabilidade...e numa linguagem mais humana...cada um foi livre para fazer suas escolhas e para plantar o que quis, agora, no entanto, o que nos espera é que, teremos que colher exatamente o que escolhemos plantar...

E isto não pode assustar. Porque afinal de contas o que o Plano Divino espera é que todos tenhamos plantado o melhor que tínhamos, o melhor de nós e que estejamos com nossas consciências tranquilas e corações em paz!! Então diante disto teremos um tempo difícil sim, mas, de definições importantes de conquistas sólidas, maduras e eternas!!!

E se a coisa não vinha tão de acordo com as Leis Divinas na sua vida? Bom também porque agora elas entrarão na sintonia das leis Universais definitivamente e você não estará mais perdendo tempo em dar tiro no seu próprio pé e ainda se achar esperto!!

Não é um momento para brincadeiras, com todo respeito, mas, eu sinceramente acho um momento maravilhoso. Difícil, mas, eficaz e efetivo!

Em 2017 este ciclo de Saturno entra com Saturno em Sagitário, trazendo a vibração da Justiça Divina e é nisto que devemos focar, que mal esta justiça de Deus fará a seus filhos? Absolutamente nenhum.

E se enfrentarmos as dificuldades que virão e as grandes mudanças no Planeta e na Humanidade, como ação da Justiça Divina, conseguiremos superar cada momento com foco na paz, na Luz e no Amor Universal. Trazendo para seu mundo individual o aprendizado que faltava para que você fosse merecedor do alcance da Plenitude.

Sem revolta, sem medo, com resignação, quietude, humildade, consciência muita fé e jubilo, pois, enfim chegou o momento de colhermos os frutos da Justiça Divina, o momento tão esperado pelos que há muito buscam a libertação e o alcance da Luz!!

Que possamos ser realmente felizes, dentro da real realidade!!!

Eu sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=ts

Exibições: 1686

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 dezembro 2016 às 14:14

Grata por mais esses ensinamentos iluminados.
"Que realmente possamos ser felizes, dentro da real realidade!!!".

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 11 dezembro 2016 às 11:32

Gratidão, querida Célia ! Upas, kisses no seu ♥.

Comentário de Marcia h t destri em 7 dezembro 2016 às 18:50
Gratidão!
Comentário de Marco Pollastro em 7 dezembro 2016 às 11:44

Muito obrigado

Comentário de Mari Felisberti em 6 dezembro 2016 às 23:13

Mestre Saturno, aguardo em paz, os frutos do labor de tantos anos!

Comentário de Dulce Varela em 6 dezembro 2016 às 21:14

Obrigada, Bonito esclarecimento!

Paz Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Maria Miguel em 6 dezembro 2016 às 18:30

Agradeço a informação .

Comentário de Maria Elisa Neto em 6 dezembro 2016 às 9:05

bem haja

Comentário de Deborah Moura em 6 dezembro 2016 às 8:13

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 6 dezembro 2016 às 7:36

Muito obrigada...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço