Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS RECENTES ENERGIAS E COMO INTERAGIR COM ELAS. GRANDES CÍRCULOS, PEQUENOS CÍRCULOS, DIVISÃO E CONEXÃO. ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA. Mensagem de Lee Harris, 16 de Dezembro de 2016.

AS RECENTES ENERGIAS E COMO INTERAGIR COM ELAS


AS RECENTES ENERGIAS E 
COMO INTERAGIR COM ELAS
GRANDES CÍRCULOS, PEQUENOS CÍRCULOS, DIVISÃO E CONEXÃO
ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
Mensagem de Lee Harris
16 de Dezembro de 2016

Alguns estão experienciando um remanescente da energia das eleições dos Estados Unidos, caracterizado como DESORIENTAÇÃO, e (mais extremamente), um aumento interno dos efeitos do Trauma (reações emocionais e psicológicas).
  
Choque ou descrença na ascensão das Energias da Divisão no mundo foi um tema para muitos em Novembro. As rupturas na sociedade e em nossas atuais estruturas de governo tornaram-se mais óbvias e mais manifestadas do que já vimos. Isto causa um movimento emocional interno para a maioria.

Algumas pessoas estão ficando presas nestes espaços difíceis em si mesmas, outras estão vendo a aceleração de RÁPIDAS LIMPEZAS PESSOAIS CURAS, resultando em GRANDES AVANÇOS em torno da IDENTIDADE, PRESENÇA e CONEXÃO.

Assim, se você estiver se sentindo preso em um círculo de MEDO, RAIVA ou DECEPÇÃO como resultado, honre a espiral descendente em que você entrou.

Mas, ao mesmo tempo, faça TUDO O QUE PUDER para curar estas partes de si mesmo.

Escolha uma boa comunidade, dança, ioga, meditação, criatividade, comunhão com a natureza e os animais para convidar a luz de volta a sua realidade diária.

Se estiver em crise, concentre-se na CURA PROFUNDA ou na ajuda terapêutica. Obtenha apoio de fontes que funcionem para você – curadores, terapeutas, práticas, um período de retiro, e continue fazendo isto diariamente até que se perceba começando a sair dos abismos.

Seja PACIENTE e PERSISTENTE com este processo.

Ter consciência dos seus sentimentos é importante, mas quando o negativo domina por muito tempo, um padrão descendente pode se desenvolver e é importante se convidar a se elevar na espiral da vida. E traga o EQUILÍBRIO de volta.

APRENDER O EQUILÍBRIO é especialmente importante para todos nós agora.
Aprenda a se cuidar em um NOVO NÍVEL.

ANSIEDADE E MEDO MENTAL DO FUTURO têm obcecado alguns nas últimas semanas.

Se um destes for você, lembre-se de que os pensamentos de medo sempre têm ganchos no passado – geralmente com base na história passada e no trauma do passado no corpo.

Para pessoas despertas, que com frequência experienciam as dimensões além da realidade da 3D apenas, os pensamentos do medo podem vir de PADRÕES ANCESTRAIS E COLETIVOS aos quais você está se ligando empaticamente.

Use o Mantra: “EU LIBERO TODAS AS ENERGIAS E EMOÇÕES QUE NÃO SÃO MINHAS” para ajudá-lo a voltar a centrar-se no que é verdadeiramente seu neste momento presente.

Este mês passado também despertou o JULGAMENTO E A JUSTIÇA de uma maneira importante no mundo.

A DEFESA de nossas opiniões é uma maneira de nos protegermos temporariamente dos sentimentos e de nos mantermos longe de aceitarmos a nova situação que não gostamos ou que estamos com medo de sentir. Isto pode causar sofrimento interno e conflito.

Seres humanos conscientes (que reconhecem estes padrões de defesa em si mesmos logo que eles surgem), estiveram mergulhados em profunda cura em si mesmos em torno do JULGAMENTO e das energias de LUTA/RAIVA.

O resultado final de permitir que este processo se mova conscientemente através do seu corpo é: Maior compaixão pelos outros, pelas feridas na sociedade, e uma nova capacidade de ver a luz nos outros e, assim, ver e se expressar com mais amor e conexão.

A MUDANÇA ESTÁ NO AR e ela continuará a se apresentar nos próximos anos de maneiras crescentes. Assim, aprender a saber quem você é e o que precisa para se mostrar a cada dia no mundo, é vital.

AS PRÓXIMAS 4/6 SEMANAS E COMO ABORDÁ-LAS:

Em Dezembro e início de Janeiro – É o momento de se permitir se ancorar novamente no corpo, depois de todas estas últimas semanas de mudança de energia. Aprenda quem você é, agora que há muita energia nova e a MUDANÇA dentro de você.

LEVE AS COISAS COM SUAVIDADE onde for possível.
Permita-se se apaziguar no corpo e deixe que o sistema nervoso se acalme e se reinicie.

ORGANIZE E REORGANIZE a sua vida. Não tente fazer/criar muito o NOVO, a menos que a sua base seja muito firme para apoiar isto. A ORGANIZAÇÃO será apoiada neste mês;
Reconheça que você PRECISARÁ de momentos de paz, silêncio e conexão, a fim de se sentir equilibrado.

CONCENTRE-SE EM SEU MENOR CÍRCULO NA VIDA – O “grande círculo” na vida é a cena mais ampla, o mundo mais amplo e tudo o que está acontecendo ao nosso redor. Isto pode ser EXAUSTIVO E ESGOTAR PSIQUICA E EMOCIONALMENTE se fixarmos lá o nosso foco. Concentre-se no que está diretamente a sua frente. As pessoas, sua comunidade local e o ambiente. Crie este equilíbrio de foco entre os círculos menores e mais amplos em sua vida, e, então, você finalmente servirá melhor a ambos.

A CONEXÃO E A MAGIA DA CONEXÃO estarão muito presentes nas próximas seis semanas, como resultado de alguma energia de divisão e separação recente, trazendo a cura interna para aqueles dispostos a se ultrapassar as suas defesas.

A cura de pessoas em sua vida, conhecer PESSOAS NOVAS E FUNDAMENTAIS PARA O SEU FUTURO e o aprofundamento no relacionamento com os entes queridos ocorrerão mais facilmente nas próximas semanas.

FINALMENTE:

- SAIBA QUE VOCÊ É AMADO

- SAIBA QUE VOCÊ É NECESSÁRIO

- AMOR E CONEXÃO CONTINUARÃO A SURGIR AO REDOR E A ENCONTRÁ-LO, ATÉ MESMO QUANDO AS COISAS PARECEREM UM POUCO CONFUSAS NO MUNDO MAIS AMPLO.

Apesar de algumas dificuldades nos próximos tempos, muitos se sentirão mais despertos e animados do que nunca e terão um sentimento renovado de propósito ao redor de suas vidas e deste planeta.

AS COISAS PARECERÃO MAIS VERDADEIRAS E REAIS DO QUE ANTES

ISTO FARÁ COM QUE A NAVEGAÇÃO NO NOVO TERRITÓRIO SEJA MAIS FÁCIL DO QUE O MEDO DE SUA MENTE POSSA FAZÊ-LO ACREDITAR QUANDO VOCÊ OLHAR À FRENTE. 

NÃO ENTRE NA MENTE DO MEDO E EM SUAS IDEIAS FUTURAS

SAIBA QUE VOCÊ É AMADO MAIS DO QUE POSSA ENTENDER.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1485

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miriam Campos em 21 dezembro 2016 às 13:44
Agradecida
Comentário de adriana maria mazzarotto em 20 dezembro 2016 às 20:51

gratidão! 

Comentário de Patricia Pereira Giannini em 20 dezembro 2016 às 11:25

muito obrigada! Até me sinto melhor...

Comentário de Liz em 19 dezembro 2016 às 20:43

muito lindo, veio a calhar nesse momento gratidão a todos e uma grande viagem aCONEXÃO A TODOS.

Comentário de Fernando Marcelino em 19 dezembro 2016 às 9:46

Muito Grato!

Comentário de Marco Pollastro em 19 dezembro 2016 às 7:12

Muito obrigado

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 18 dezembro 2016 às 7:35

Maravilhoso. Expresso muito AMOR e GRAtIDÃO>

Comentário de Luzanita Monteiro de Sá e Silva em 18 dezembro 2016 às 7:34

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 18 dezembro 2016 às 7:32
Gratidão sempre!!!
Comentário de Alexandre Sampaio em 18 dezembro 2016 às 6:28

Sou vitima no momento de mentiras e calunias frutos do meu carater direto e combativo. Não suporto mediocridade e pedantismo. O mundo a meu redor e principalmente pessoas que me eram muito proximas do meu mundo ilusorio, foram capazes de denegrir minha imgem, principalmente a de pai de meus filhos de uma forma que para a sociedade virei um monstro. Isso tudo pra justificar a traição de minha ex-mulher (principal foco da minha ilusão).
Quem me conhece como pai sabe que se 10 por cento dos Pais agissem com seus filhos como eu faço o mundo ja seria muito melhor. Disso sabemos, meus filhos (Que me amam de paixão) e eu.
Destruir este passado em meio a tantas farsas, mentiras e ingratidões é muito decepcionante e deixa quase nenhuma esperança de encontrar um mundo melhor. Principalmente as forças se foram. A pacienca e persistencia necessárias para a cura profunda se foram. Tenho muito medo ainda. Acho que estou em sono profundo. Se abdicar desta vida da maneira como interpreto e sinto esse mundo e as pessoas significaria para mim praticamente virar um ermitão, um Zaratustra. Disso tenho mais medo ainda. Espero que 2017 me de as respostas que preciso para as perguntas que ainda nao conheço. Este relato é realista, para servir como exemplo, para todos saberem que não estão só. Considero este portal maravilhoso e uma chance para nos reconhecermos e apoiarmos uns aos outros. Desejo a todos que estão despertos ou acordando um caminho menos árduo mas acima de tudo de sucesso e prosperidade. Por um mundo melhor.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço