Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO DE INVERNO (VERÃO NO HEMISFÉRIO SUL) DE 2016 - Por Kara Schallock

SOLSTÍCIO DE INVERNO (VERÃO NO HEMISFÉRIO SUL) DE 2016

Por Kara Schallock

18 de Dezembro de 2016

 

À medida que avançamos para o Solstício, compreenda que ele é importante e que afetará a todos. Estamos chegando ao fim de muita dualidade e separação e nos preparando para aceitar plenamente a Unidade e a nossa soberania.

 

A cada ano damos um passo à frente e estamos mais do que preparados para entrarmos totalmente em nossa mestria. É um tempo sagrado e poderoso. Passo a passo, nós vimos o que não nos serve e o liberamos. Assim, integramos mais Luz e mais Amor em nosso ser.

 

Continuaremos a nos refinar, a liberarmos e a evoluirmos. Temos uma oportunidade de ancorarmos nossos Novos Eus, deixando para trás muita desorientação, confusão e recomposição física. Assim, continuamos a manter elevados os nossos pensamentos e sentimentos e focados em sermos Amor.

 

Veremos também um ressurgimento de criarmos de nova maneira as nossas visões e propósito.

2016 fez muito por nós. Até mesmo quando parecia que estávamos na escuridão e no caos.

 

Temos agora uma oportunidade de concluir tudo em que estivemos trabalhando. Além disto, é importante não termos desejos, expectativas ou apegos quanto à forma como deve ser. Em vez disto, permaneça no momento enquanto você continua a dar apenas um passo de cada vez. Desta forma, você é guiado.

 

Não projete os seus desejos para o futuro, nas permita que tudo se revele por si mesmo. Qualquer coisa que você projeta se baseia em experiências passadas ou a partir do seu intelecto, e é sempre limitado. A Ordem Divina sabe o que está fazendo. Isto pode parecer tão diferente do passado, onde nós controlávamos, fazíamos as coisas acontecerem e não confiávamos que seríamos impulsionados (como na propaganda ou no marketing).

 

Quando cada um de nós se compromete e confia na Ordem Divina, permitimos que os milagres ocorram. Isto é a verdadeira Fé. Isto é a Entrega ao que é, o que sempre eleva a nossa consciência e cria a nossa vida. Observe e dê um passo para aquilo que é alegre e fácil. Continue a liberar o passado, para que o Novo possa assumir o seu espaço em sua vida.

 

Libere a sua zona de conforto e se permita ficar desconfortável. O desconforto é porque estamos tentando nos apegar ao passado, ou projetarmos o nosso passado em nosso futuro, em vez de confiarmos no processo. Se você se sentir desmotivado, desanimado ou cansado, compreenda que isto o está preparado para o que se encontra à frente. O que está à frente é o que você cria.

 

Muitos não conseguem se relacionar com quem costumavam ser. Isto é uma indicação de que entramos mais seguramente no Novo Agora e que liberamos muito do velho. Podemos ainda ter mais a liberar e a transformar, assim continue a ser paciente e observe.

 

A observação nos ajuda a nos desligarmos do velho e a confiarmos no Novo, enquanto ele se revela exclusivamente para cada um de nós. Libere todo o julgamento (e há muito a julgar) e preencha o espaço vazio com Amor. Saiba que dentro de todos e em cada circunstância, há Amor.

 

Assim, muito está ocorrendo apenas neste mês. Há transmissões contínuas de luz fluindo em nós, ativando códigos adormecidos de Luz, trazendo o novo DNA e ativando os nossos Novos projetos, o que nos ajuda a ver eventualmente e a experienciar novas maneiras de ser e novos caminhos para expressar a nossa Alma.

 

Se estivermos dispostos, podemos liberar mais plenamente as velhas histórias que nos ancoraram no velho. Podemos liberar velhos traumas e podemos optar por acolher somente possibilidades, dependendo se você deseja isto ou não. Que essência você escolhe sentir? Como nos sentimos, é o que dita como as nossas novas experiências são criadas.

 

Se você permanecer focado em como escolhe se sentir, você não pode criar nada que não esteja alinhado com este sentimento/essência. Você pode rever as suas crenças. No entanto, não crie novas crenças, pois elas somente criarão outro ponto de parada. Em vez disto, compreenda que tudo muda.

 

As percepções mudam à medida que a consciência muda. Assim, é melhor escolher como você quer se sentir. Se você quiser se sentir livre, concentre-se na Liberdade. Se quiser se sentir alegre, concentre-se na Alegria. Se quiser experienciar mais Amor, concentre-se no Amor.

 

Isto é a Alma/Fonte vivendo como nós. Este é o propósito da Ascensão... estarmos totalmente imersos na Alma e a Alma em nós; como nós. Para receber estas transmissões, você não precisa fazer nada. Simplesmente tenha a intenção de receber.

 

Durante todo este ano muito tem se revelado, muito rapidamente. Muito está vindo à luz, pois a Verdade não pode ser oculta no Novo. Aqueles plenamente ancorados no Novo veem através dos outros e das circunstâncias. Eles fazem isto desapaixonadamente, muitas vezes, simplesmente, balançando a cabeça.

 

Muito permanece abaixo da superfície e, no entanto, se você se interiorizar, poderá ver a Verdade ou a não verdade disto. Isto ajuda a libertá-lo. Você não pode ser mantido na escravidão se você vê a Verdade.

 

Há um forte desejo de mudar as coisas na vida. Não ignore nada. Quando se permanece no Momento, pode-se ver claramente que ilusões existem e que escolhas se é guiado a fazer. Alguns verão a verdade de algo e, no entanto, optarão por não realizar qualquer ação, e isto, é claro, está bem. Eles ainda veem a Verdade e permanecem fortes em sua própria Verdade, enquanto honram os outros que ainda participam do velho jogo.

 

Um exemplo disto poderia ser como as pessoas comemoram o Natal ou outras festas religiosas. Pode-se conhecer a Verdade e ainda permanecer no jogo. O importante é ver a Verdade sob a ilusão. E alguns estão optando por não participar destas antigas tradições. É tudo uma escolha. Apenas fique desperto, não importa o que você escolha. Seja o que for que escolha, cada um tem a sua própria jornada como guiada pela Alma.

 

À medida que nos tornamos mais Amor, tornamo-nos mais inclusivos e compassivos. Vemos a dualidade dos governos, religiões, raças e todas estas instituições que separam, em vez de unirem como uma Voz e um Coração. Vemos a divisão da política e optamos por não participar de nada que perpetue a divisão e a dualidade.

 

Na Unidade, não há inimigos. Não há ninguém a temer, pois a Verdade é Amor e o Amor não tem divisão. Isto é também verdade em relação aos animais, plantas e insetos. Cada um tem um dom. Nada é melhor ou pior do que o outro.

 

 À medida que integramos o Amor em cada escolha nossa, honramos toda a vida. Honramos a formiga, a aranha, a abelha, o pássaro, a árvore, a flor e a erva daninha. Honramos a rocha, o pó e a montanha. Honramos o mar, o rio e as águas que correm abaixo da Terra. Somos todos Um. Cada um é único, mas conectados através do Amor. Como Almas, honramos toda a diversidade e a singularidade. Como Amor, somos gratos por toda a vida.

 

Tradicionalmente o Solstício do Inverno (para aqueles que vivem no hemisfério norte) é o retorno da Luz. Eu diria que é uma maior Capacitação da Luz. À medida que nos abrimos para sermos mais Luz e, portanto, mais Amor, ancoramos mais o Novo em nossas vidas.

 

Enquanto terminamos 2016 (na Verdade, não há início ou fim), continuamos a evoluir perfeitamente. Continuamos a transformar o velho no Novo e a única maneira de fazermos isto é prestarmos atenção a cada Momento. Então, você pode ver claramente onde está dormindo e que passo pode dar para ser mais.

 

Permita-se ser simples e fluir, em vez de ficar preso na agitação dos negócios que tantos parecem estar absorvidos. Lembre-se de que o Novo se trata de facilidade e fluxo. Foi-se a velha maneira de ser engolido pelas expectativas e ir dormir, permitindo que as velhas maneiras o arrastassem em seu sono.

 

Quando desperto, você escolhe. Você escolhe, desligando-se do que os outros dizem que você deve fazer e ser, e de toda a mentira. Ao ficar desperto, você não apenas vê as coisas como elas realmente são, mas escolhe o seu caminho através da ilusão.

 

O Solstício é uma Oportunidade para empoderar mais o seu Masculino Divino, seja você homem ou mulher. O Masculino Divino é o criador e o defensor de seus sonhos. Ele apoia o seu Feminino Divino.

 

Quando você meditar, coloque a sua mão direita sob a mão esquerda, com as palmas para cima.

Esta é a expressão física do apoio que o Masculino Divino oferece ao Feminino Divino.

 

À medida que despertamos mais para a Maravilha que somos e para todos os dons maravilhosos da vida, reconhecemos que há muito mais do que o mundo físico sensível. Somos a Luz Divina e os principais criadores de nossas vidas. O Masculino Divino apoia as manifestações de nossos sonhos.

 

A música “O Sonho Impossível.. sonhar o sonho impossível, ir aonde os corajosos se atrevem a ir... seguir aquela estrela, não importa o quão sem esperança o quão distante” é a nossa busca.

 

Nossa Luz nos impulsiona para os nossos sonhos e compreendemos o significado maior do por que estamos aqui na Terra. Brilhamos para os outros e enquanto elevamos a nossa própria consciência, elevamos a consciência de todos os seres e a da Terra.

 

Estamos ancorando o Novo.

Portanto, devemos viver quem e o que dizemos que somos.

Isto leva o tempo que escolhermos.

 

A Luz do Solstício nos apoia em nossa busca.

 

The Impossible Dream

LINK YOUTUBE 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/12/solsticio-de-inverno-v...

Exibições: 1280

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 21 dezembro 2016 às 9:16

Belo dia amados e amadas .

Que o Amor seja a nossa maior fonte de energia.

Amor e Luz para todos.

Namastê.

Comentário de Liz em 21 dezembro 2016 às 8:34

uma imensa energia nessa mensagem.

Comentário de João em 19 dezembro 2016 às 18:30

Grato :)

Comentário de adriana maria mazzarotto em 19 dezembro 2016 às 17:59

Grata!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 dezembro 2016 às 17:54
Assim é! :)
Comentário de maria cristina garmatter em 19 dezembro 2016 às 16:02

Grata!!
A nossa Alma é a estrela que brilha dentro de nós.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 19 dezembro 2016 às 13:49

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço