Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 29 e 30 de Janeiro de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 31 de Janeiro de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Janeiro de 2017.

Um novo dia

Comece cada dia como uma nova jornada.

Cada novo dia lhe oferece uma nova oportunidade sobre a qual criar. Faça de cada dia um novo começo com uma perspectiva para a realização dos seus objetivos e veja os seus sonhos como o seu plano.

Compreenda o seu propósito e eleve a sua vibração para se ajustar a estes planos. Às vezes, estes planos não funcionam exatamente como você imaginou, mas não desista, pois estes são apenas oportunidades para o seu crescimento de alguma maneira, que você pode não ver naquele momento, mas um dia você irá entender que eles eram os degraus que o levariam a um momento crucial de expansão.

O Mantra para hoje é: “Cada novo dia me oferece uma nova tela sobre a qual criar”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Janeiro de 2017.

Progresso

Encare o futuro com esperança e otimismo

Há muito acontecendo e é importante manter um foco positivo ao avançar para que não fique preso em uma rede do passado que mais tarde se revele um desafio para sair. Faça a coisa certa pelas razões certas e você perceberá que o seu ponto de vista, muda.

Alcance os outros e desenvolva uma comunidade mais forte baseada na unidade, na compaixão e na cooperação. Esta é a maneira mais rápida de mudar a sua consciência para novas maneiras e abordagens que funcionam para você. Uma solução melhor pode ser encontrada em conjunto, não permita que os outros façam as mudanças. Lidere os projetos e situações que são importantes para os seus planos e faça o melhor no que você faz.

O Mantra para hoje é: “Estou fazendo grandes progressos na criação de melhores soluções e abordagens que funcionam para mim de maneiras maravilhosas”.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Janeiro de 2017.

ESCOLHAS – NÃO SE TRATA DELES

Encontrei outra citação maravilhosa sobre as escolhas que fazemos. Eu costumo compartilhar uma mensagem semelhante com os clientes, quando eles estão em um caminho onde se sentem sozinhos, ou que não são apoiados por aqueles que eles amam. Outros nem sempre compreendem as suas escolhas, mas são as suas escolhas e é a sua vida, assim não cabe a eles entender ou aprovar.

Algumas vezes, as pessoas ao seu redor não entendem a sua jornada. Elas não precisam entender, elas nada têm a ver com ela.

Apoiar aqueles que você ama, independentemente do caminho que eles escolham é um bom conselho. Não se trata de você. Como a bela guia Madre Teresa disse uma vez: “Ame-os de qualquer maneira”. Há muitos caminhos para a montanha, escolha aquele que fale ao seu coração.

A Orientação dos Anjos é:

Honre o seu coração. Honre as suas escolhas e não se preocupe com o que os outros estão fazendo ou pensando sobre você, ou sobre as escolhas que você faz. Estas decisões são suas. É sempre bom procurar outros motivos no conselho que eles lhe dão, mas isto não se refere a eles.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Janeiro de 2017.

A MUDANÇA ACONTECE COM OS SEUS ANJOS DA GUARDA

A mudança é uma parte do ser humano; é como sabemos que estamos crescendo e evoluindo, e é por isto que estamos aqui fazendo esta jornada, em nome de Deus, o Criador.

Deixe os seus anjos da guarda ajudá-lo através das mudanças que a vida traz em seu caminho. Quando a mudança acontece, nem sempre nos sentimos preparados para o que está por vir. Peça aos seus Anjos da Guarda para ajudá-lo a lidar com as mudanças que a vida tem a oferecer e as veja como oportunidades que você esteve pedindo para ajudar a deixar a sua vida mais em consonância com os seus sentimentos internos. A mudança é boa, pois ela mostra que você está se expandindo e crescendo. A mudança é uma parte do ser humano, é como sabemos que estamos crescendo e evoluindo e é por isto que estamos aqui fazendo esta jornada, em nome de Deus, o Criador.


TENHA FÉ

Confie que você plantou algumas sementes de intenções desejadas, ou planta algumas agora. Isto significa colocar a sua intenção do que gostaria de criar e, então, sentir, como se já o tivesse. É contraproducente se você se concentra em preocupações desnecessárias ou se está focando no que não quer, ou se quer algo diferente, no entanto, não está seguro do que é. Defina claramente a sua intenção agora, você pode sempre mudá-la quando ela começa a se manifestar se você não gosta do que está criando, ou acha algo maior para criar, enquanto novas possibilidades se abrem para você. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.


CONCLUSÕES LEVAM A NOVOS COMEÇOS

Em tempos de grande mudança, é útil estar aberto e flexível enquanto você avança em direção aos seus objetivos e intenções. A adaptação a novas situações e ambientes pode ser enervante e exaustiva, ou pode ser emocionante e estimulante: a escolha cabe a você. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração para novas e brilhantes ideias e opções, e confie que elas o levarão às respostas e alternativas que você busca. Quando você aceita que há outras maneiras e visões, as possibilidades se tornam infinitas. Lembre-se de ver as suas opções e o seu caminho através dos olhos do amor, como os seus anjos o veem. Isto o ajuda a se mover mais livremente e sem medo, pois você sabe que é amado, está seguro e protegido e que não há nada a temer. Seus Anjos da Guarda estão sempre com você, dando-lhe força, amando-o e o guiando.


MEDITAÇÃO

Seus anjos da guarda estão esperando para conversar com você. A Prece é o pedido, a meditação é a resposta. Passe algum tempo todos os dias em meditação. Isto o ajuda a se sentir mais confiante nas escolhas que você faz e ajuda a aumentar a sua intuição e a confiar em sua própria sabedoria e orientação. Isto o ajuda a aprender mais sobre si mesmo, sobre o seu progresso e a se sentir mais confiante sobre si mesmo e o seu crescimento. À medida que você acessa os recursos necessários e a sabedoria dentro de si mesmo, isto o ajuda através das mudanças, enquanto partes de sua vida chegam a uma conclusão, e a coragem e a emoção dos novos começos podem surgir com mais facilidade. Felicidade, paz e alegrias o aguardam. É um bom momento para estar vivo.


PERMITA UM FLUXO MAIOR EM SUA VIDA

Quando você permite e deixa a sua vida fluir, você fica mais sintonizado com os eventos sincronizados que são orquestrados por seu séquito de seres de luz para ajudá-lo a cumprir o seu caminho e escolhas. Esta conexão de corpo, mente e alma é um estado importante a alcançar para ajudá-lo ao longo da jornada que o leva ao caminho certo. Veja-se ou se sinta entrando neste caminho e se conectando com a vibração da sincronicidade.

Afirmação: “Eu sigo o caminho mais divino e perfeito para mim. Quando eu percebo os sinais e os eventos sincronizados que são as minhas orientações, minha vida se revela de maneiras extraordinárias”.


VOCÊ ESTÁ PRONTO

Você tem os recursos, os talentos, as habilidades e a capacidade de manifestar o que você desejar para tornar a sua vida mais mágica. Use o poder de sua imaginação para expandir os seus horizontes e conceba a vida que você quer levar. Quando você mantém uma visão com clareza e intenção, isto se manifestará para você e as portas se abrirão para levá-lo onde você deseja ir. Seja honesto com você e, então, visualize o verdadeiro desejo do seu coração e mantenha esta visão. Deixe que os seus anjos e guias criem as oportunidades e tenha fé no resultado desejado.


MANTENHA O SEU FOCO

Desligue-se de qualquer drama ou de negativistas, pois isto, muitas vezes, impede-o de ver os resultados que você deseja em tempo hábil. Decida os seus resultados desejados e mantenha a mais pura das intenções, e se qualquer dúvida fluir, lembre-se do poder dos seus pensamentos e de sua imaginação, e use afirmações positivas para ajudar a mantê-lo no caminho certo. Imagine os seus sonhos e deixe que o poder da criação manifeste os seus desejos no mundo físico e aprecie o desdobramento enquanto isto acontece.

Afirmação: “Sou livre para escolher e estou preparado para novas oportunidades para viver, amar e rir, enquanto eu continuo nesta magnífica jornada da vida que está se revelando diante de mim”.

http://www.beliefnet.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 776

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 3 fevereiro 2017 às 20:54

Cada novo dia me oferece uma nova tela sobre a qual criar”.

E assim é. Obrigada, Paz e muito Amor..

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 2 fevereiro 2017 às 10:26

"Você tem os recursos, os talentos, as habilidades e a capacidade de manifestar o que você desejar para tornar a sua vida mais mágica. Use o poder de sua imaginação para expandir os seus horizontes e conceba a vida que você quer levar. Quando você mantém uma visão com clareza e intenção, isto se manifestará para você e as portas se abrirão para levá-lo onde você deseja ir. Seja honesto com você e, então, visualize o verdadeiro desejo do seu coração e mantenha esta visão. Deixe que os seus anjos e guias criem as oportunidades e tenha fé no resultado desejado."

Gratidão, querida Célia ! Upas, kisses no seu ♥, _/|\_.

Comentário de Lara Martinez em 2 fevereiro 2017 às 10:08

Comentário de Conceicão Valadares em 1 fevereiro 2017 às 17:52

Namaste

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2017 às 17:35

Grata ao Anjos!!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 1 fevereiro 2017 às 12:02

Gratidão Sempre!

Comentário de Fernando Marcelino em 1 fevereiro 2017 às 7:22

Muito Grato!

Comentário de João em 1 fevereiro 2017 às 7:18

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 31 janeiro 2017 às 23:10

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço