Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

. Ela coloca Vick Vaporub no tapete… Quando souber porque, vai fazer o mesmo! Toda a gente conhece o Vick VapoRub porque ele sempre foi o nosso companheiro de resfriados e gripes. Trata dores de cabeça, de garganta, tosse, mas principalmente o congestionamento de vias respiratórias e nariz entupido, sempre sendo muito eficaz. O que a maioria de nós desconhece e vai agora aprender, é que o Vicks pode ter muito mais utilizações de que você muito provavelmente nunca ouviu falar. Preste atenção: Repelente os mosquitos Barre um pouco de Vick na sua pele para obter o efeito de repelente. Para afastar moscas e mosquitos de um compartimento deixe a embalagem de Vick aberta. Alivia contusões Combine Vick com um pouquinho de sal para e ponha em cima da contusão que acabou de fazer; o preparado vai aliviar suas dores. Músculos doridos? Ponha Vick. Massage os músculos doloridos com Vick e depois cubra-os com uma toalha seca e aquecida. Experimente três vezes ao dia, enquanto sentir dores. Alivia a dor de “cotovelo de tenista” Aplique Viks na região em que lhe dói fazendo uma massagem. Elimina rachaduras nos pés Aplique um pouco de Vick Vaporub nos pés e calcanhares à noite, mesmo antes de se deitar, e calce depois umas meias. De manhã lave os pés e esfolie a pele morta. Combate fungos nas unhas Ponha Vick nas unhas que têm fungos duas vezes por dia. Trata estrias Aplique Vick nas áreas em que tem mais estrias. Faça isso todos os dias, depois de duas semanas vai começar a ver resultados. Impede que seu animal de estimação faça xixi no tapete Os animais não gostam do cheiro de Vick portanto para evitar que ele faça xixi dentro de casa, deixe um fraco de Vick aberto no sítio em que a besteira costuma acontecer. Tratar um eczema O Vick alivia a coceira e inflamação características de um eczema Combate dor de ouvido Ponha um pouco de Vick numa bolinha de algodão, e ponha dentro do ouvido que está infectado. O alívio será quase imediato. Pode fazer o mesmo com um dente de malho um pouco aquecido e barrado com um pouquinho de Vick. Combate pé de atleta Se tem pé de atleta aplique duas vezes por dia no sítio afectado. Remove verrugas Diariamente, até que que a verruga desapareça, aplique Vick e cubra com gaze. Faça isso duas vezes por dia. Nenhum texto alternativo automático disponível. Curtir Comentar

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de NEUZA MARIA RIBEIRO em 26 abril 2017 às 23:51

Comentário de Maria Miguel em 25 abril 2017 às 17:39

Muito Grata pela informação .

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 abril 2017 às 7:08

Infinitamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço