Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRA A PORTA. Mensagem de Louise Hay, 28 de Junho de 2017.

ABRA A PORTA

Mensagem de Louise Hay

28 de Junho de 2017


“Estou disposto a liberar. Libero toda a tensão. Libero todo o medo. Libero toda a raiva. Libero toda a culpa. Libero toda a tristeza e deixo de lado as velhas limitações. Eu deixo ir, e estou em paz. Estou em paz comigo mesmo e com o processo da vida. Estou seguro.” – Louise Hay


Para aqueles que não estão familiarizados com os benefícios das afirmações positivas, gostaria de explicar um pouco sobre elas. Uma afirmação é realmente algo que você diz ou pensa. Muito do que geralmente dizemos e pensamos é bem negativo e não cria boas experiências para nós. Temos que treinar o nosso pensamento e o nosso diálogo para padrões positivos, se quisermos mudar as nossas vidas.


“Meu coração está aberto. Eu me expresso com palavras amorosas.” – Louise Hay


Uma afirmação abre a porta. É um ponto inicial no caminho para a mudança. Em essência, você está dizendo a sua mente subconsciente: “Estou assumindo a responsabilidade. Estou ciente de que há algo que eu possa fazer para mudar.” Quando eu falo em fazer afirmações, quero dizer, escolher conscientemente as palavras que ajudarão a eliminar algo de sua vida ou que ajudará a criar algo novo em sua vida.


Cada pensamento que você tem e cada palavra que você expressa é uma afirmação. Todo o seu monólogo, o nosso diálogo interior, é um fluxo de afirmações. Você está usando afirmações a cada momento, saiba disto ou não. Você está afirmando e criando as suas experiências de vida a cada palavra e pensamento.


Suas crenças são apenas padrões de pensamentos que você aprendeu quando era criança. Muitos deles funcionam muito bem para você. Outras crenças podem estar limitando a sua capacidade para criar as coisas que você diz que deseja. O que você quer e o que você acredita que merece podem ser muito diferentes. Você precisa prestar atenção aos seus pensamentos, de modo que possa começar a eliminar aqueles que criam experiências que você não quer em sua vida.


Perceba que toda queixa é uma afirmação de algo que você acha que não quer em sua vida. A cada vez que você se irrita, você está afirmando que quer mais raiva em sua vida. A cada vez que se sente como uma vítima, você está afirmando que deseja continuar a se sentir como uma vítima. Se você sente que a Vida não está lhe dando o que você quer em seu mundo, então, é certo que você nunca terá os presentes que a Vida dá aos outros.


Você não é uma pessoa ruim por pensar desta maneira. Você nunca aprendeu a pensar e a falar. As pessoas em todo o mundo estão apenas agora começando a aprender que os nossos pensamentos criam as nossas experiências. Elas lhe ensinaram como encarar a vida da maneira que os seus pais lhe ensinaram. Assim, ninguém está errado. No entanto, é hora de todos nós despertarmos e começarmos a criar conscientemente as nossas vidas, de uma maneira que nos agrade e nos apoie.


Então, tenha pensamentos felizes, é tão simples. E é possível. Sua vida não irá mudar de um dia para o outro, mas se você for constante e fizer a escolha em uma base diária, de ter pensamentos que lhe façam se sentir bem, definitivamente, você fará mudanças positivas em cada área de sua vida. Você pode fazê-lo. Eu posso fazê-lo. Nós podemos fazê-lo. Precisamos apenas aprender como!

Com amor
Louise

www.LouiseHay.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina.

Exibições: 1323

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vilma Ramos Mendes Lippi em 21 julho 2017 às 10:47

Muito obrigada pela mensagem. Gratidão sempre.

Comentário de maria cristina garmatter em 2 julho 2017 às 11:16

Gratidão.
Luz para todos!!

Comentário de elizabeth castedo em 30 junho 2017 às 21:39

Muita gratidão por esse imenso aprendizado.

NAMASTE.

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 30 junho 2017 às 20:03

EU SOU FIRME E FORTE EU SOU A FONTE DO AMOR E PAZ.

Comentário de Dulce Varela em 29 junho 2017 às 18:42

Muito grata, Saúde, Paz e Amor a todos.

Comentário de Lourdes Almeida em 29 junho 2017 às 12:06

Obrigada pela partilha. Namasté.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 29 junho 2017 às 9:57
Célia,
Obrigado.
☆LUZ☆
Comentário de Miriam Campos em 29 junho 2017 às 6:51
Agradecida
Comentário de João em 29 junho 2017 às 5:33

Grato :)

Comentário de pedro henrique caixeta em 28 junho 2017 às 23:47
Gratidão, namastê!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço