Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DA IMAGINAÇÃO. Mensagem de Owen K. Waters.

O PODER DA IMAGINAÇÃO

Mensagem de Owen K. Waters


No estado de sonho, você cria qualquer realidade que deseja. Em um sonho, você pode estar com alguém que imagina em qualquer ambiente que escolha. Em um sonho, você poder estar caminhando pelo cenário local, e, então, de repente, estar dirigindo um carro, e, finalmente, estar voando através do ar, para chegar a algum lugar com mais rapidez. O cenário de fundo pode mudar de uma cena para outra, em uma fração de segundo.

Quando acorda, você pode descartar o sonho como um amontoado de pura fantasia, de rápida mudança. Afinal, quando você retorna à luz fria e sólida do mundo físico, o mundo dos sonhos parece muito irreal. Mas, será que é? São todos os sonhos apenas a sua imaginação à solta, ou são estes cenários pitorescos realmente criados ao seu redor na própria estrutura do mundo dos sonhos?

E quanto àqueles momentos em que você acorda de um sonho que parecia tão real, que você acha difícil de acreditar que não era real? E, no entanto, ensinaram-lhe a acreditar que os sonhos nunca são reais, assim, você luta entre esta crença embutida e o fato de que você apenas teve uma experiência de sonho muito real.

Por exemplo, em um sonho, era realmente este seu avô favorito que o visitou, ou você apenas criou tudo isto? E, por que ele parecia tão mais jovem do que quando ele era vivo?

Agora, aqui está o segredo surpreendente. Os sonhos são reais. Muito reais.

Quando você está sonhando, você está fora do seu corpo físico e funcionando em seu corpo espiritual, no mundo espiritual.

A estrutura do mundo dos sonhos, ou mundo espiritual, é chamada de energia etérica. Os místicos a chamam de “luz astral”, mas tecnicamente falando, o seu nome correto é energia étero-magnética. As substâncias do mundo físico, por outro lado, são compostas de energia eletromagnética. Seu corpo espiritual é composto de energia etérica e assim é o mundo que o rodeia quando você está no mundo astral ou espiritual.

A Energia etérea responde instantaneamente aos seus comandos do pensamento. Se você quiser mudar a sua aparência – mudança da forma – apenas pense nisto, e assim será. Se você quiser mudar o seu ambiente, basta imaginar um novo conjunto de ambientes e eles aparecerão. Pelo menos, na sua percepção, eles irão, e para qualquer um em sua proximidade.

Esses ambientes são criados para você temporariamente, como pano de fundo, pelo poder de sua imaginação. Os arredores reais desse local são independentes de suas criações imaginativas, que sobrevivem apenas durante o tempo em que você prestar atenção a elas. No mundo espiritual, essas criações mentais são chamadas de formas-pensamento. Quanto mais poderosa a sua capacidade de se concentrar mentalmente, maiores e mais vívidas você poderá criar as suas formas-pensamento. No mundo espiritual, elas são sólidas ao toque, assim como os corpos de outros espíritos.

Isso demonstra que, no mundo espiritual, sua imaginação é muito real, pois ela cria novas realidades instantaneamente. No mundo físico, sua imaginação cria realidades ao longo do tempo. Na verdade, novas realidades se manifestam somente depois que você aplicou a ação física necessária, a fim de organizá-las no mundo físico.

Realidades físicas não apenas se manifestam do ar, como elas o fazem no mundo espiritual. Você tem apenas que pretendê-las, energizá-las com os seus sentimentos, e, em seguida, tomar as medidas que permitirão que elas se tornem fisicamente manifestas, usando os materiais existentes.

A chave comum entre o mundo dos sonhos e o mundo físico é que a imaginação cria realidades. No mundo espiritual, elas se manifestam de imediato, e de acordo com o grau de seu foco mental. No mundo físico, elas se manifestam lentamente, também na proporção do esforço que você investir para fazê-las acontecer.

Nunca diga que, "É apenas a sua imaginação." Na saga da vida, a sua imaginação é tudo.

A imaginação é a sua faculdade criativa.

Ela tem, pura e simplesmente, o poder e o potencial de mudar o mundo.

Fonte: http://www.metmys.com/imagination/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1283

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 setembro 2017 às 23:11
Gratidão sempre!!!
Comentário de Dulce Varela em 30 julho 2017 às 19:53

Gratidão, Paz e Amor...

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 27 julho 2017 às 15:52
Lindo ensinamento!
Comentário de Adora gomes em 27 julho 2017 às 10:04

Muito obrigada....

Comentário de angela tavares de castro em 26 julho 2017 às 20:44

Gratidão!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 26 julho 2017 às 17:54

Namastê!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 julho 2017 às 11:14
Muito interessante, eu adoro sonhar e acredito nesta mensagem
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 julho 2017 às 21:47
Namastê
Comentário de João em 24 julho 2017 às 7:25

Grato :)

Comentário de Alzira Silva Greppe em 23 julho 2017 às 20:17

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço