Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESPIRAL DA EVOLUÇÃO. Mensagem da "Equipe" canalizada por Peggy Black, 17 de agosto de 2017.

 
A ESPIRAL DA EVOLUÇÃO


Mensagem da "Equipe" Canalizada por Peggy Black

17 de agosto de 2017


 

Estamos aqui para reconhecê-los com o nosso amor, apoio e a energia transmitida por estas palavras. Estamos lhes lembrando de que vocês são o cálice, o recipiente físico, por assim dizer, que recebe os impulsos das energias cósmicas e galácticas. Essas frequências e impulsos energéticos são oferecidos a todos, no entanto, muitos estão bloqueados pelas próprias crenças limitadas e padrões programados.


Quando as energias de transformação são oferecidas a uma realidade dimensional, que possui um aspecto de livre arbítrio, esse aspecto é sempre honrado. Assim, as energias de novos padrões, realidades e transformações possíveis são disponibilizadas, todavia, essas energias exigem um anfitrião com disposição consciente e receptiva que seja físico nesta dimensão. Portanto, queridos, vocês são os anfitriões dessa nova energia de transformação que está banhando cada aspecto do seu planeta.

Vocês estão testemunhando a turbulência, o caos, o tumulto e a agitação que acontecem neste momento. Os indivíduos estão sendo provocados. As emoções reprimidas não podem mais ser suprimidas. Vocês estão observando a sombra coletiva vindo à tona. Há uma carga emocional impelindo as diferenças. Esses são os padrões que estiveram no coletivo por todo o tempo.

No meio dessa aparência de violência e ódio há uma força que se move por meio dos despertos, como vocês; vocês estão mantendo o padrão e o modelo de uma nova realidade. Vocês são a força motriz que produzirá essa incrível transformação da consciência. Vocês estão testemunhando, e vocês são jogadores muito importantes nesta verdadeira mudança de eras.

Estejam atentos enquanto observam e testemunham o que está acontecendo pelo mundo com tanta discórdia; não deixem que a sua vibração e o seu foco diminuam para combinar com essa frequência negativa e densa. Quando isso ocorre, vocês estão acrescentando as mesmas coisas que querem transmutar. Rapidamente transformem o modo como estão reagindo ao que vocês estão observando, não se deixem “conectar” a esses padrões de disfunção, que são expressos pela consciência de massa.

Vocês escolheram estar aqui, neste momento, para realizar este incrível trabalho de transformação. Apropriem-se disso. Acessem a propriedade pessoal do seu poder e magnificência. Em face de tudo o que parece sombrio, arriscado e impossível, continuem a sustentar e ancorar firmemente uma nova realidade de vida sustentável.

A cada pensamento, palavra e intenção, semeiem as energias cósmicas vindouras com as possibilidades ilimitadas de um futuro em que todas as pessoas são honradas, cuidadas e respeitadas, uma realidade em que a humanidade esteja em parceria com a natureza e com todos os seres vivos.

Confiem em nós, quando dizemos que se lembrem de outras realidades em que essas verdades são assim. Este planeta é uma biblioteca viva da galáxia. Foi semeada por muitos, muitos padrões e formas de vida. Olhem em volta, com reverência e espanto, para as diversas formas e expressões de vida. A expressão divina ofereceu essa revelação ilimitada da vida. Vocês, como criadores divinos, estão participando em garantir essa multidão de formas de vida, em um espaço de harmonia e coexistência pacífica.

O que vocês estão testemunhando é a surra que a energia desqualificada, a repressão e o abuso do poder pessoal estão levando. Nós lhes asseguramos que as expressões de amor, gratidão e apreço ancoradas e oferecidas por todos aqueles que estão despertos e cônscios neste momento estão fazendo a diferença.

Se pudessem ver a expressão da luz divina irradiando-se daqueles que oferecem a frequência mais elevada da consciência, vocês se sentiriam humildes. Portanto, os convidamos a permanecer fortes em sua dedicação e propósito, enquanto seguem a sua vida pessoal. Vocês fazem parte da luz divina acerca da qual falamos.

O aspecto sombrio da jornada do seu planeta para a ascensão será uma pequena parte da história no total e impressionante desdobramento. As realidades possíveis, que estão sendo transmitidas agora às mentes dos caminhantes terráqueos conscientes poderiam surpreendê-los e impressioná-los. Este planeta está no limiar de outro renascimento de despertar. Este planeta está escalando a espiral da evolução e do renascimento na mais divina expressão da verdade.

A fim de que isso ocorra, a energia densa e desqualificada deve ser transformada. Não pode ser transformada quando está escondida ou reprimida. Uma vez que essa energia de ira/raiva, ódio, preconceito não estiver mais oculta, e sim, exposta à luz da verdadeira compreensão, se dissipará e perderá o seu poder.

Cada ser desperto recebe todo o apoio celestial que solicita para fazer este trabalho de mudar e transformar a expressão das emoções e das energias desqualificadas. Pensem na energia negativa como um espaço sombrio, e que, quando vocês trazem alguma forma de luz para esse espaço, um pouco da escuridão se evapora. Agora, considerem milhões e milhões de seres de luz conscientes deixando brilhar sua luz pessoal nessa escuridão, até que não seja mais visível ou expressa.

Isso é realmente o que está ocorrendo agora. Vocês estão participando pessoalmente em trazer a consciência e a energia luminosa para os lugares sombrios da sua vida pessoal, expandidas para o coletivo. Portanto, o que quer que estejam enfrentando que pareça sombrio, sejam diligentes e dedicados em oferecer uma frequência mais elevada da compreensão e transformação divinas.

Lembrem-se, vocês são imensuravelmente poderosos. Vocês têm toda a companhia dos seres divinos disponíveis mediante solicitação. Fiquem animados, porque finalmente vocês estão podendo ancorar uma nova e incrível realidade; há equipes de seres despertos ao seu lado que estão produzindo essa mudança.

As possibilidades futuras estão sendo invocadas. Este planeta será restaurado à sua integridade original, com ar limpo, água pura, respeito pela natureza e todos os seres sencientes vivendo em harmonia. Sustentem essa visão, mantenham essa verdade, semeiem essa realidade.

Imaginem-no do jeito que vocês querem que ele seja e saibam que isto é possível. São vocês, como criadores divinos, que invocarão isto.

Somos honrados em acolhê-los e em reconhecer a sua coragem ao ser encarnados. Reconhecemos os desafios que vocês transformam a cada respiração. Saibam que vocês são amados e envolvidos por nossa profunda gratidão.

A ‘equipe’.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 


Direitos Autorais:

© 2017 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
www.MorningMessage.com 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 

https://adavai.wordpress.com/2017/08/18/mensagem-da-equipe-170817/

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/espiral_da_evolucao.html
 

 

Exibições: 1363

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 21 agosto 2017 às 20:01

Nossa!! Que bom saber que somos importantes na transformação deste planeta. Namastê.

Comentário de Roberto Carlos Marchesoni em 21 agosto 2017 às 8:41

Faço parte nesta união em busca de amor e paz.

Namastê

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 agosto 2017 às 21:39

Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 19 agosto 2017 às 20:16

Excelente! Divino!!

Muito obrigada pela orientação.

Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 agosto 2017 às 18:30
Fico contente por um dia podermos viver todos em harmonia.
Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 19 agosto 2017 às 16:50

Maravilhoso! Namaste!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 agosto 2017 às 15:34

Agradeço de coração aberto para a Luz do Amor, para a Luz da Paz e Harmonia neste Planeta.

Que todos os seres humanos, neste momento , sintam e sustentem uma nova realidade de ouro chegando à Terra.

Gratidão!!

Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 19 agosto 2017 às 13:20

Om Shanti

Comentário de João em 19 agosto 2017 às 12:38

Grato :)

Comentário de Luiz Carlos Bouissou em 19 agosto 2017 às 11:39

Gratidão!! Namatê!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço