Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRÊS PERSPECTIVAS SOBRE A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO com Steve Rother (Canalizador do Grupo, Geoffrey Hoppe (Canalizador de Tobias e Adamus) e Jim Self (Canalizador de Arcanjos e Elementais).

Canais da mudança: "Três perspectivas sobre a transformação mundial" é uma oportunidade única para desfrutar de diferentes perspectivas sobre o que isso significa e o que o futuro pode esperar. Cada médium trabalha com uma consciência coletiva única - O Grupo, Adamus Saint-Germain, os professores de luz - o que traz um foco diferente nas mensagens. Descubra o que ressoa contigo!

MUDAR PLANOS - 3 PERSPECTIVAS SOBRE A TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO

Parte 2

Vídeo Original aqui: https://www.facebook.com/TheCrimsonCircle/videos/10154661796775178/

Participantes:

Steve Rother (Canalizador do Grupo) - www.espavo.org

Geoffrey Hoppe (Canalizador de Tobias e Adamus) -www.crimsoncircle.com

Jim Self (Canalizador de Arcanjos e Elementais) - www.masteringalchemy.com

Moderador: Linda Hoppe

Postado em 19 de agosto de 2017 em  Crimson Circle 

(Resumo)

LINDA: Agora que temos informações suficientes, é hora de fazer perguntas. Eles podem direcionar a questão para um canalizador e os outros dois podem querer adicionar algo à resposta.

Pergunta: Eu estava pensando qual o papel que as emoções desempenham ao sermos egoístas, no bom sentido da palavra.

JIM: as emoções são simplesmente tons e padrões de som. Vamos lá com essas emoções e uma das coisas desafiadoras na 3D é que aquele que caminha na rua não está ciente de não estar ciente. Aprendemos a ter uma natureza reativa para a preservação, etc. Se algo acontecer que não esteja alinhado com o nosso sistema de crenças, isso enfurece-nos.

Temos um pensamento que se relaciona com o que eles têm antes e uma emoção está inconscientemente ligada ao pensamento. E se eles se irritarem, ficam com raiva. E se eles reconsiderar e pedir desculpas pelo que fizeram, quando se tornam mais estáveis, mais conscientes, eles começam a ter opções. Não gosto do que acontece, mas não tenho que fazer correr a raiva pelo meu espaço e escolher, você pode alterar totalmente a direção que foi tomada porque está disponível.

STEVE: Jim me ensinou há muitos anos que os pensamentos são elétricos e as emoções são magnéticas. Se eles pensam assim, a onda eletromagnética é uma espiral. Se você medir verticalmente, é eletricidade. Se você medir horizontalmente, é magnetismo. Quando se relaciona com nós, é o mesmo tipo de coisas que experimentamos. Estamos tão acostumados a pensar as coisas aqui (ele ressalta) que, à medida que evoluímos, em vez de passar para o próximo nível, temos que começar a sentir isso aqui. Isso se torna difícil porque aprendemos certas coisas mentalmente e às vezes emocionalmente.

Uma das coisas que aprendemos sobre o egoísmo é: não seja egoísta! Queremos algo para nós mesmos e imediatamente pensamos que não podemos ser egoístas, colocamos o emocional. Essas coisas são desencadeadas emocionalmente. O grupo diz que temos que superar isso. Se você não cuida de si mesmo, não pode cuidar de mais ninguém. Nos custa muito, mas estamos reprogramando e nossos corações estão ficando maiores e estamos aprendendo a pensar com o coração e sentir com a mente.

GEOFFREY: as emoções muitas vezes trabalham contra nós, mantendo-nos emocionalmente encarcerados. Quando pensamos estar cheios de nós mesmos (sendo auto-suficientes), permitindo em nossa vida a felicidade, a abundância, todas as coisas que são bastante naturais, as emoções atacam e quase as bloqueiam. O sentimento mais elevado é para nossos sentidos mais elevados, não apenas os humanos, mas os sentidos da beleza, da compaixão. Adamus diz que temos cerca de 100.000 sentidos mais e estamos usando apenas um: o foco.

Estamos realmente focados nesta realidade. As emoções são apenas a forma de pensar ou sentir que você pode sentir, mas podemos ir além disso para uma maneira muito sensual de experimentar a vida e tudo nas outras dimensões. De repente, as emoções não desempenham o papel que desempenham, elas não estarão lutando com você como costumavam ser ou para evitar que você se ocupasse.

JIM: Quem lhe disse que é melhor dar do que receber? Esses são todos os programas, as mensagens e não apenas o religioso, mas todo o espectro de crenças com o qual crescemos. E então a emoção é estruturada por convicção e é aí que todo o processo é ativado.

Pergunta para Steve: Achei que entendi que na 5D não usaremos a dualidade, o que significa que não vamos decidir com base no bom e no mal e a palavra discernimento será uma palavra obsoleta porque saberemos automaticamente. Na perspectiva positiva, o que faremos na 5D? Já haverá uma cultura à qual teremos de nos adaptar? Você está completamente em branco?

STEVE: Não vamos falar sobre isso como se fosse no futuro, já estamos na 5D, mas todos os dias abrimos os olhos para estar na 3D e nós o criamos, somos criadores conscientes. Uma das coisas que nos mantém presos na 3D é essa idéia de dualidade. Funcionou bem na 3D, não aqui e muitas vezes somos restritos e totalmente bloqueados por velhas convicções que funcionaram bem lá, mas não aqui. Que paradigma seguimos?

Não há etapas a seguir, criamos tudo isso à medida que avançamos. Quando você sente algo em seu coração e aprende a confiar nisso, esse será o seu guia. Se queremos seguir um caminho e experimentar algo que possa ser considerado ruim ou negativo de alguma forma, haverá aqueles que fazem para suas aulas de vida ou porque são coisas que eles querem experimentar aqui na Terra. Nada é bom ou ruim. Seu coração já conhece o caminho para casa.

JIM: Na 3D, o tempo é linear. Passamos olhando para frente e para trás. Há quase nenhum presente exceto quando algo der errado e reagimos no presente. Na 3D, nem tivemos escolha. Para escolher você tem que estar no presente. Mas na 5D as vibrações de bem-estar, gratidão, bondade, dignidade, etc., permitem que eles tenham uma experiência onde possam observar o que eles têm antes deles, mas sem sentir uma reação emocional em seu corpo. Se o fizerem, eles caíram da 5D: ninguém os tirará disso. Começam a ter uma estrutura de observação, escolhendo; então, essa faceta de tudo que vem para você começa a ser muito real.

GEOFFREY: Adamus não fala de dimensões em termos de 1º, 2º, 3º, etc. Isso é muito humano porque colocamos expectativas nele. Em vez disso, as dimensões entram e deixam as outras continuamente. Não estamos cientes disso porque nos concentramos nisso. Uma vez que deixamos para trás esse conceito de hierarquia, vemos que tudo é questão de sentidos, da maneira como percebemos a realidade. Isso não significa que vamos a um lugar de melhor vida humana.


Na 5D coexiste ao mesmo tempo e sem fronteiras entre eles o humano, o professor, o ser que ainda está na parede do fogo e está totalmente iluminado, todos entrando e saindo. Em primeiro lugar, isso confunde muito o humano e tenta voltar às formas lógicas de pensar. Mas chega um momento em que você aceita e descobre quão multidimensional pode ser. Talvez o ser humano tenha um dia ruim enquanto o professor goza da sensualidade da vida em várias dimensões.

Pergunta para Steve: Quando o grupo diz: Espere para ver como será, você quer dizer nós, como mestres esclarecidos, ou o mundo inteiro?

STEVE: O grupo se refere a você como uma vibração coletiva da humanidade e, basicamente, a quem está ouvindo.

Pergunta: Parece-me que há uma pequena contradição. Como podemos escolher se o todo é mudar o mundo?

GEOFFREY: Algumas pessoas estiveram neste planeta há muito tempo, mesmo nos dias da Lemúria, e sentimos um amor intenso pelo planeta, mas Adamus e outros nos dizem que não vamos salvar o planeta, que deixamos como está e isso é algo difícil de aceitar e me levou muito a entender que toda essa pressão para salvar o planeta não levou a nada. Eu tenho que me permitir amar a mim mesmo e eventualmente terá o maior impacto no planeta. Estamos nos tornando padrões silenciosos, começamos a coexistir em tempo e espaço com nosso humano e divino. Nós permitimos isso, e outras pessoas vão notar isso e isso criará uma nova camada para aqueles que estão prontos.

Adamus diz que este é um planeta com fome onde todos estão se alimentando não apenas de comida, mas também da energia de um ao outro. Nós vamos ser os primeiros a parar essa tendência, a biologia ancestral, as doenças, os velhos pensamentos que são carregados no corpo. Estamos fazendo isso silenciosamente, conscientemente, sem professar novas crenças. Nós estaremos brilhando e não teremos que usar tantas palavras. A esperança não é para o planeta, é para nós.

JIM: Esperança é uma vibração muito importante na 3D porque dá oportunidade, permite a possibilidade de pessoas com deficiências. Quando um é mais egocêntrico, mais consciente da sua capacidade, a natureza da esperança como oportunidade começa a ser diluída porque em vez de esperança, é aquele que se habilita, aquele que escolhe, aquele que cria, o que se manifesta. Naquele nível mais baixo da 3D, onde há desesperança para muitos, a esperança é uma vibração tremendamente valiosa.

LINDA: Há manchetes sobre potencial conflito nuclear, como superamos isso?

STEVE: Não estamos aqui para curar o planeta. Ele não precisa da nossa ajuda. A Terra é uma grande dama e, mesmo quando vemos o ciclo da morte que é, isso significa que não irá sustentar a vida do modo usual, mas se você olhar para Marte, não está morto, como a conhecemos, mas não está morto. (O grupo considera que os planetas são femininos). É um ser sensível e consciente como a Terra. E antes havia aquela pequena janela que sustentava a vida e nosso crescimento aqui, tivemos uma era de gelo de 211.000.000 de anos.

Na verdade, estamos retornando a isso. A Terra não precisa da nossa ajuda, o que estamos fazendo é ajudá-lo a fazer suas transições. É nossa mãe, ela nos sustentou, temos um profundo amor e sentimento por ela, estamos ajudando ela a abrir os portais, os pontos de energia e admirar sua beleza. É por isso que vamos realizar um evento no Arizona, porque é um dos lugares mais bonitos da Terra, sentar e deixar nossa consciência e emoções criar nossa próxima realidade.

JIM: Todos os pensamentos que alguma vez foram pensados foram para algum lugar. Achamos que eles desaparecem, mas eles vão para 4D, que não é um lugar para viajar, é um terreno de pensamento. Quando você pensa em algo e depois age com esse pensamento, isso acontece em 3D. Quando você pensa em algo e você não age, os pensamentos estão por aí naquele lugar. Temos pensamentos de morte, incesto, estupro, pensamentos horríveis que eu pensei, mas não realizaram, aqueles que vão para 4D, fique lá e fique como um fio para todos os pensamentos semelhantes que alguma vez foram pensados: guerra, morte, estupro, incesto, etc.

Quando Steve disse que a Terra passará para um estado final suspenso, quando eu verifiquei, essa maneira de pensar 4D é o corpo emocional da Terra e esses pensamentos estão nele. A Terra não está disposta a ocupar esse espaço com isso, então, quando eles vêem que a natureza da Terra coincide com seres humanos que dizem: "Eu quero algo melhor. Eu sei que há algo melhor. Eu criarei algo melhor. Eu sou o criador, individualmente, "estão vendo a natureza desse corpo emocional da Terra entrando em um estado que está sendo neutralizado. Quando comecei a perguntar à Terra, os elementais, eles me disseram que o que veio foi maravilhoso, é a bagagem de que falamos e que não podemos levar conosco e a Terra está prestes a deixá-la.

GEOFFREY: Adamus pergunta como não percebemos que já estamos iluminados. Nós pensamos: eu tenho que terminar isso ou esperar até que isso aconteça. Nós o evitamos. Adamus diz que Gaia é uma entidade, um espírito e veio à Terra para trazer a força vital para que possamos viver na biologia. Ela está indo lentamente no decorrer de cerca de 200 anos. Ele já fez seu trabalho. Está deixando a responsabilidade para os seres humanos. E de certa forma, eles estão resistindo. É como chutar as crianças fora da casa, mas é o contrário. Os meninos querem que a Mãe Terra cuide deles e ela está dizendo: agora depende de você, tudo está lá, a natureza está dentro de você. Eu acho que há uma espécie de luto, de perda. A terra mudará como Steve disse. Não vai explodir ou nada assim, mas mudará de tantas maneiras que não a reconheceremos.

STEVE: é como se mudar para uma nova casa. Finalmente, eles encontram a casa que eles realmente querem, com muito espaço, mas depois pensam em todas as belas lembranças que ficaram na casa velha e ficaram tristes. Essa é a razão pela qual desenhamos essa linha na areia e eles nos disseram que era hora de começar a fazer o nosso trabalho.

Pergunta: O que os humanos podem fazer para atrasar a transição da Terra para ser reciclada e cuidada ou brilhar?

STEVE: O brilho e evolução do espírito no corpo físico é para nós. Quanto à Terra, para ajudá-la, tudo o que podemos fazer é parar a poluição e isso terá um efeito multiplicado por dez. Os próximos 4 anos nos informarão onde será esse cronograma. Mas quanto a nós, temos que começar a mudar agora.

GEOFFREY: Adamus diz que Trump, guerras potenciais, terrorismo, preocupação com o meio ambiente e tudo mais, enquanto real, são de alguma forma uma distração para o que realmente está acontecendo e não está sendo abordado, e é tudo a evolução da tecnologia. A consciência está pronta para lidar com a tecnologia? Pode ser orientado para o poder? Isso juntamente com a inteligência artificial. Temos de trazer a nossa consciência, a nossa luminosidade para a frente, de modo que eles estejam disponíveis para aqueles que escolham uma forma mais elevada de consciência.

STEVE: Trabalhamos com semicondutores que enviam o fluido elétrico em apenas uma direção, e recentemente descobrimos um material baseado em carbono que basicamente vai mudar tudo sobre nossos computadores e vai dar um salto exponencial muito rápido. E não estamos mais limitados a substratos à base de carbono, há outros que ainda funcionarão melhor. A evolução tecnológica vai mudar de repente. Você precisa estar preparado para isso e saber como é. Falamos sobre a internet, as comunicações nele, a segurança nela. Nós vivemos no tempo de Mais segredos, mas isso não significa que queremos armar nossos segredos. Isso acontecerá muito rápido.

JIM: as distrações são muito reais. Por exemplo, todos os trabalhos perdidos nos EUA, 72% devido à tecnologia. A próxima geração de avanços tecnológicos será altamente sofisticada e a 1-2 anos de distância. Se esse nível de tecnologia começa a aparecer na força de trabalho mundial, o que acontecerá com todas as pessoas que costumavam ter um emprego com mudanças tecnológicas? Vai ser uma característica disruptiva no que vamos ver nos próximos 5 a 10 anos.

GEOFFREY: perturbador para os bancos. É surpreendente o que vamos ver na agricultura, medicina, tudo está sendo perturbado. As pessoas estão ficando bastante bem ou estão ignorando o que está acontecendo. A vida, como a conhecemos, está mudando. Não é bom nem ruim, mas todos devemos estar cientes de que as mudanças estão aqui. Mas não pensemos como humanos, deixe-nos pensar como o mestre o que realmente abraça a mudança. Pagar mais por algo que compramos ou ter um carro que é tratado sozinho é acessório em comparação com todas as mudanças e o que eles realmente significam.

JIM: Outra mudança é que a China produz 19 carros para cada produto produzido nos EUA. e em breve eles serão elétricos. Isso é perturbador para a forma como as pessoas se movem.

GEOFFREY: Não significa que seja ruim, significa que haverá uma mudança. Toda a questão das estações de serviço, o sistema bancário que colapsou e parece que ninguém percebeu.

JIM: Algo maravilhoso aconteceu na Índia. Há 1.900.000.000 de pessoas, mais população do que na China e 98% é realmente muito pobre. Eles apenas apresentaram um cartão onde eles tinham a impressão digital, o nome e a varredura do olho. 90% da população agora tem esse cartão com 150 dólares carregados. Eles são gravados de tal forma que toda a informação se passa com a intenção de acabar com o mercado negro e eliminar seu sistema de caixa. Eles ainda trabalham com dinheiro, mas tudo está no cartão.

Pergunta: Qual o papel das crianças, adolescentes e crianças de meia idade no tema da dependência de drogas?

STEVE: As dependências em geral - e falo por experiência - são enormes neste planeta. Nós escapamos do nosso próprio poder para não assumir qualquer responsabilidade. Eu mesmo tenho uma personalidade viciante e lidei com a maior parte da minha vida adulta e devo dizer que faço muito bem. Nós temos essa epidemia de ópio no nosso planeta agora. Existem muitas maneiras de trabalhar com vícios. As dependências não são curadas, elas são alteradas por outros. Aqueles de nós que têm uma personalidade viciante estão à procura de um vício que seja bom para nós. Sou viciado neste trabalho. E outra parte disso é que não podemos julgar. Muitos vão decidir deixar o planeta durante esses tempos e essa é uma das maneiras. Penso que o número médio de pessoas que deixaram o planeta devido à epidemia de opiáceos é de 150 pessoas por dia.

Quanto às crianças, o planeta tem apenas 50 anos como sabemos, o que acontecerá com eles? Bem, eles são os especialistas em mudança. Aqueles que nasceram agora sabem o que vem, talvez não conscientemente, mas em seu coração e espírito. Eles podem ter muitas respostas para nós nos ajudarem a seguir os próximos passos para nos elevarmos no domínio espiritual também. Não há lugar aqui para julgar ...

JIM: Temos esses estratos que estão se desenrolando e esta é uma evolução e muitas pessoas optam por não escolher e muitas não têm a capacidade de escolher, são simplesmente no espaço onde estão. Eles verão que uma grande parte deles desaparece do rosto da Terra e não de todos os vulcões, nem furacões, nem tsunamis. O número de pessoas que irão nos próximos 10 a 15 anos será desproporcionado. Alguns não saberão; outros, serão novidades.


As pessoas foram programadas para acreditar, entre outras coisas, no aquecimento global maciço. A Terra está se aquecendo, os pólos estão perdendo sua massa de gelo, mas quando olham os ciclos solares, não só os onze anos, quando vêem os 400, 900, 1.100, 1.200 anos atrás, o que eles vêem é um muito consistindo cada vez mais e quando o trazem aqui mostra um declínio constante nas manchas solares em cada ciclo, as medidas de temperatura ao redor do planeta têm menos picos e menos mínimos e podem muito bem ser o início da próxima era glacial. A última vez que uma tendência significativa desta ordem surgiu de 1600 a 1720 e houve uma fome maciça nesse período.

STEVE: o grupo chamou-o de uma mini-era de gelo.

JIM: Existe uma alta probabilidade. Não será nem bom nem ruim. A questão será como eles escolherão. Eles verão coisas como o crescimento vertical da comida em edifícios que não podem mais sustentar-se, incríveis mudanças tecnológicas que lhe permitirão seguir a humanidade de maneiras maravilhosas, mas muitos irão.

GEOFFREY: As crianças devem ser ensinadas que podem ser tudo o que querem ser, que a imaginação não é apenas uma invenção e que é muito, muito real e que existem múltiplos potenciais e que não precisam se contentar com uma realidade limitada e linear. Muitas vezes eu acho que isso seria diferente se tivessem nos incentivado assim em vez de nos limitar por tanto tempo. Incentive-os a abrir.

Pergunta: falamos sobre as dimensões e a 4D em que estamos nadando há muito tempo como uma espécie, e agora 5D está aqui desde 2012 e talvez totalmente encarnado até o final do ano que vem. Estas coisas estão acontecendo com esses veículos tridimensionais. O que é necessário para esta 5D ser encarnado para um determinado nível?

STEVE: Eu diria que o corpo está começando a sofrer grandes mudanças. Nós nem sequer conhecemos esses sintomas de ascensão que estamos começando a ver. Obviamente, a maior mudança é no nosso sistema digestivo em geral, da maneira como trabalhamos com nossos alimentos. A forma como integramos a energia em nossos corpos está começando a mudar, especialmente quando começamos a perder a densidade corporal, porque quando estamos dando esses pequenos passos em direção a nossa espiritualidade, entramos mais em nosso corpo de luz, mantenha mais luz em nossos corpos físicos do que nunca e nosso sistema digestivo está mudando de acordo. Veremos fraquezas em certas áreas que acontecerão em breve, mas estamos sentindo-as em grupo e uma das primeiras áreas é como integramos a energia em nosso ser.

GEOFFREY: em uma realidade linear, no final da linha é a morte e nós assumimos que o corpo morre e nós a deixamos e nós vamos a outro lugar. Adamus disse que devemos reajustar todo o conceito de morte e movê-lo até que esteja na nossa frente e nos permitir passar pela morte e entender que o corpo não precisa morrer. É um conceito muito antigo acreditar que a morte significa morte física. Passemos por esse processo de evolução, passando pela morte varre o medo da morte e poderemos viver numa consciência totalmente diferente. E também é um sinal para o corpo que eles não vão morrer da velha maneira convencional. Faça isso agora e termine. E fique em seu corpo e tenha sua mente muito mais clara e tenha consciência, imaginação e sentimentos, é uma forma maravilhosa de liberdade.

JIM: Estamos passando por uma transformação e não sabemos nada sobre isso. Uma das coisas que estão acontecendo em torno da Terra é que, nos últimos 400 anos, seu campo magnético perdeu 10% de seu escudo protetor. Nos últimos 10 anos, ele perdeu 17% mais. Algo extraordinário. Os escudos estão enfraquecendo. Os cientistas vão nos dizer que os raios gama estão penetrando mais. Ninguém morreu de radiação gama ainda e as chances são de que ninguém vai morrer por isso. Mas as novas ondas que estão entrando não podem ser medidas porque não há tecnologia para isso e muita proteção está sendo perdida.

Isso está afetando o hipocampo, uma parte do cérebro que tem a ver com emoções, acasalamento, vínculo afetivo, natureza coletiva. Mas também com a memória. Os pequenos pixels estão começando a mudar, a estrutura da memória está sendo reconstruída e estamos lembrando muito de onde nós viemos, quem somos, o que está acontecendo. Mas quando começam a ouvir que os campos magnéticos estão em colapso, a tendência para isso não é boa.

Não assuma que muitas das mudanças que estão chegando estão destruindo a Terra e você, que estão tirando coisas diferentes. Na verdade, estamos evoluindo como seres humanos, estamos mudando toda a funcionalidade das espécies. Muitos estão em uma situação em que estão mudando, seu corpo está começando a mudar. A maneira como eles se olham não muda durante a noite, mas está funcionando. E a natureza dessas ondas cósmicas que estão entrando em realidade está preocupada com a mudança de sua própria maneira de se ver e a maneira como você se compreende. E isso vai acontecer em todo o planeta. Aqueles que conseguem isso primeiro começam a manter essa consciência nos éteres, criando caminhos para todos os outros a seguir. E essa é uma parte muito importante dessas ondas cósmicas.

STEVE: O grupo falou sobre o deslocamento dos pólos. Nós passamos por isso regularmente a cada 400.000 aproximadamente. Neste momento estamos por trás de 255 mil anos. Isso é um evento que muda a vida? Bem, esta é apenas uma das muitas coisas que a Terra está passando neste processo. E o grupo diz que vamos ver isso nos próximos 50 anos.

JIM: E essas coisas não são mais ou menos, brancas ou pretas. Elas são evolutivas, é como andar por uma escada em espiral e o que estava nesse estrato não está nesse outro. É o que floresce nessas ondas e o que vamos ver nos próximos 5 a 6 anos.

STEVE: Essa é uma das razões pelas quais eles vieram com essa linha na areia para que não fôssemos aterrorizados quando vimos algumas coisas acontecerem. E outra das coisas que o grupo falou é aquela pequena coisa chamada neutrinos. Neutrinos vêm do sol o tempo todo, bilhões passam pelo nosso corpo constantemente e têm um efeito, mesmo que não o criemos. Eles são parte da estrutura de luz que estamos prestes a ver.

GEOFFREY: E isso está tudo bem, porque quando acontece, não entramos em pânico. Mas também tudo o que estamos passando na nossa encarnação esclarecida é um processo natural. Não precisamos trabalhar com isso, não precisamos nos preocupar com muitos fatores sobre os quais estamos falando, seja o tempo ou qualquer outra coisa. De certa forma, é interessante observar, mas não é nosso negócio. A encarnação iluminada ocorrerá naturalmente se permitimos isso, não precisamos conhecer a ciência, mas o conhecimento disso ajuda. Não precisamos forçar o processo. De fato, quanto mais nós fazemos e trabalhamos nisso, mais resistência encontramos. Como Adamus diz, tudo se resume a respirar profundamente e a permitir o que está acontecendo com a professora.

STEVE: reservamos nosso lugar para ficar aqui e evoluir para isso, para não ser danificado ou afetado por isso. Queríamos estar aqui para ver tudo isso acontecer.

Pergunta: Se todos estamos conscientizando que somos criadores e nos tornamos seres mais soberanos, o que faz essa co-criação, essa interação entre nós?

Porque antes, se o vemos do nosso ponto de vista pessoal, era passar pelo tempo, pressionando para criar nossa vida. E tivemos interações com outras pessoas. Porque às vezes parece-me que entramos em nós mesmos e projetamos aqueles lindos hologramas, mas todos estão criando os seus próprios. É o mesmo tipo de criação ou espaço que estamos ocupando juntos torna-se meu próprio espaço e onde estão os outros? Às vezes eu sinto que é o que me deixa ansioso ou triste por essa mudança de velocidade. Essa interação entre nós foi adorável. Então, o que isso parece continuar, co-criar entre seres soberanos?

STEVE: Quando criamos algo, sempre tivemos o ABC. Há muitos livros sobre como criar na Terra, como se tornar rico, como ter prosperidade, como criar relacionamentos. Os relacionamentos não são criados, um combina o relacionamento. 5D não cria muitas dessas coisas. Na 3D que funcionou. Se alguém quisesse ter abundância na vida, ele tinha que estabelecer certos objetivos, ser específico, afirmar exatamente o que ele queria, visualizá-lo. Hoje o grupo nos diz que, se fizermos isso, estamos limitando o Espírito. Em vez de tentar empurrar conscientemente, na 5D, mesclaremos, permitiremos, manter uma imagem quase como se fosse um ímâ e atraí-la. E o coração se alegra quando vem. Porque isso é algo que as pessoas resistem e acreditam que o que vem deve ser para outro. Às vezes, não sabemos como receber.

GEOFFREY: Você perguntou sobre a co-criação com outras pessoas soberanas ou Shaumbra?

Com outras pessoas soberanas no físico. Esse tipo de criação que contém consciência, compaixão e isso não tenta afetar as mudanças que estão ocorrendo, mas realmente criar, porque essa Terra é co-criação, talvez às vezes até pensando linearmente.

Adamus agora fala de esquecer a idéia de co-criação, porque estamos entrando em um nível de auto-criação e convivência consigo mesmo, com os muitos que eu sou, os muitos aspectos e facetas. Não há co-criação mesmo entre seres soberanos. No começo parece um pouco difícil, mas você deve superar todo o conceito. Ser soberano não precisa co-criar.

Pergunta: sonhei que eu estava saindo de minha casa e não havia véu entre eu e os OVNIs bonitos, a consciência de massa dos vizinhos e a consciência coletiva em geral era de medo total e confusão. Não senti nada de medo e sim de alegria. Eu acho que é só nós. Os OVNIs e os estrangeiros simplesmente nos usam sem véus e sem diferenças dimensionais?

GEOFFREY: nos sonhos as coisas são diferentes. Em um sonho seria que você está interpretando seu Eu Superior, sua própria harmonia como uma força externa que vem e é algo realmente bom em vez de perturbador. Quanto aos alienígenas, do estado do sonho, Adamus diz que existem outros seres de luz lá fora, mas que não há mais grandioso do que o ser humano. Não acredite nos Pleiadianos quando eles vierem. Ele não gosta de nada. Eles não entendem, eles não andaram nos nossos sapatos, eles não sabem o que é o amor porque eles não experimentaram isso. Eles estão tentando descobrir, eles estão nos investigando. Onde esta o amor? Onde posso encontrá-lo no corpo? Honre e respeite que eles estão lá, mas aquelas pessoas que os veneram ou até mesmo ouvem como se estivessem aqui ... não é maior que vocês mesmos. Por que ouvir alguém?

STEVE: Eu acho que não estamos sozinhos no Universo. Mas eu também acredito que existem diferentes níveis de seres que mantiveram diferentes áreas, algumas em tecnologia e outras em outras áreas, mas eu absolutamente concordo com o que Adamus disse. Todos os olhos do Universo são colocados nesta experiência neste momento, porque estamos escrevendo o futuro de Tudo o que é, porque somos o nível mais alto.

JIM: 3D não é apenas sobre a Terra. Existem universidades que estão em quarentena, presas em uma negatividade muito maior do bem, mal, certo e errado, no domínio em que ainda estamos. E muitas das coisas pelas quais os seres com quem falo são claros que não somos parte da Queda da Consciência ao lado dos Senhores Arcanglicos. Basicamente eles dizem que tudo o que estamos fazendo é mudar 3D em todos os lugares, não só neste planeta, neste setor de nosso sistema solar ou na galáxia, mas em lugares inimagináveis. Eles dizem: sabemos do que estamos falando e você está apenas começando a descobrir o caminho mais maravilhoso.

Pergunta: Para simplificar, você está dizendo que somos todo o microcosmo do macrocosmo e que, enquanto vivemos mais amor, alegria e harmonia, é possível que vivamos na 5D e as coisas evoluirão e podemos permitir?

JIM: adicione a palavra eleição. Eu tenho uma escolha. É muito diferente. E com a magnitude da sua base de conhecimento consciente, você está atraindo para você a oportunidade de alterar as direções do que você conhece como 3D e o que é possível nesse domínio das coisas. Na configuração da Luz de Cristo, neste corpo de luz, existe uma configuração particular que fica disponível quando você e sua alma se tornam um no corpo, a mente que você pensa é a Mente de Cristo e seu compromisso é diretamente com Ele Espírito na forma humana.

STEVE: Eu cresci como cristão e entendi a religião e realmente acredito em uma das previsões da Bíblia em Apocalipse, onde diz que depois do Armagedon o Cristo retornará por mil anos de paz na Terra. Mas eu não acho que seja uma pessoa, mas todos nós. Você atrai para você o que você detém.

JIM: Deixe-me explicar a natureza de Cristo. Não estamos falando sobre um homem ou uma religião, mas um aspecto da luz do Criador que tem construções muito especiais, como o Espírito Santo, um aspecto do Criador.

Pergunta: Se todos nós existimos em múltiplas existências e já estamos esclarecidos, e estamos nesta Terra e já temos tudo, então por que estamos forçando a Terra a mudar se já tivermos o mais velho em direção ao que estamos tentando fazer aqui?

GEOFFREY: Tobias disse anos atrás: você já está esclarecido. A questão seria: por que não sei, por que não estou ciente disso? A alma, o Eu Sou, sempre foi esclarecida, mas quer passar pela experiência de como foi chegar lá. E é através da experiência diária. Como queremos realizar nossa iluminação? Para o bem ou para o mal? Queremos sofrer, ter dor emocional ou queremos fazê-lo alegremente? E isso nos leva ao que Jim estava dizendo, à escolha. Nós esquecemos que podemos fazer tudo isso, transcender a morte, transcender as coisas que não gostamos de ser humanas e que é a Terra Nova, na verdade.

São as coisas que não gostamos de ser humanas: o corpo e lutar com outras pessoas. Agora nós temos uma escolha nisso e podemos fazê-lo, então, como foi divertido chegar à iluminação, certo? Está feito e você não tem esse peso em seus ombros, não é responsabilidade do humano. Sua responsabilidade é permitir e aproveitar. Alguns dizem que isso é muito fácil. Que seja.

Pergunta: Então, por que nos preocupamos?

JIM: porque podemos.

STEVE: É nosso sistema de crenças, eles nos ensinaram a ser responsáveis, mas somos responsáveis ​​apenas por nós mesmos.

GEOFFREY: Eu acho que foi no último should, onde Adamus disse que tudo era apenas uma ótima história. Como você quer que seja? Você chegou ao ponto em que percebeu que a preocupação era divertida, que as dificuldades até certo ponto eram divertidas, e então você superou.

JIM: De certa forma, a alma que olha para a pessoa média na rua não se preocupa com isso. A pessoa média está tão presa no passado e no futuro, bom ou ruim, deve ou não, que não há solo fértil para que se reconheça e se ame. E um dos propósitos da alma é experimentar-se no corpo físico. A alma não descerá e jogará com você nas polaridades. O Eu Superior, que é uma espécie de componente de ponte entre nós e a alma, basicamente se sentará e nos permitirá mexer o lixo o dia todo e nem mesmo fazer um comentário, sorrirá, mas nenhum aspecto da alma se juntará a nós quando estivermos escondido nele.

Mas a paixão da alma deve ser experimentada em forma física, especialmente em uma forma humana. É por isso que, quando começamos a amar a nós mesmos, nos sentimos seguros, capazes, gentis, felizes no jogo da 5D, permitindo que outros sejam quem eles são, escolhendo ou não participar, nesse espaço, o coração começa a ser muito fértil e naquela fertilidade, atraímos a atenção da alma. E começa a interagir com esse corpo de luz que está se formando, começa a mudar o cérebro e a comprometer-se. Todas essas intuições e sensações que começamos a fazer parte de nossa estrutura de pensamento. Nesse corpo de luz, a alma tem a oportunidade de entrar no físico, se fundindo conosco. É nesta área onde a alma é totalmente apaixonada pela experiência.

Pergunta: Você poderia falar mais sobre a quarta onda cósmica que acontecerá em 22 de outubro, Steve, como uma oportunidade para nós?

STEVE: Todas as ondas vêm até nós principalmente para trazer mudanças. A primeira onda de março foi absorvida pelo reino animal, então estamos enfrentando tantos desafios com eles. Agora estamos sentindo o efeito dos outros, basicamente admitindo-os em nós. O sentimento é o que você tem diante de um tsunami. Antes de chegar, sentimos o recuo e acreditamos que não há problema e depois vem a grande onda e muitas pessoas sentem isso como uma invasão. No meio dessa onda, estamos neste momento. É por isso que estamos vendo muita loucura no planeta, é por isso que estamos vendo coisas que não vimos em 20 anos, porque esta onda está aqui e está chegando. A quarta onda será a integração. Só vai durar alguns dias, mas será muito poderoso e se concentrará na integração das coisas que coletamos e de todas as mudanças que estão aqui (ambas as mãos tocam o coração).

JIM: A onda em que estamos está criando ansiedade nas pessoas. Entre para dentro. Não tente tentar mantê-la ou tentar compreendê-la, ficar calmo internamente. É como um Mercúrio retrógrado, onde o primeiro impulso é pensar que não é bom, quando, na verdade, é bastante extraordinário porque eles pausam, observam, pensam novamente, planejam diferentes formas. Essa ansiedade é a consciência coletiva que os pressiona. Eles têm que se entregar, sem se preocupar com ansiedade, paciência, serenamente, para que eles possam estar onde podem absorver tudo e se preparar para a próxima onda de forma eficaz.

GEOFFREY: A permissão não tem nada a ver com permitir que os outros, eles não têm nada a fazer, é permitir-me, ser como um cálice, ser aberto, admitir em mim o EuSsou, a divindade, os outros sentidos , tudo o que sou, para entender quanto tempo eu tenho evitado tudo isso sem permitir, julgar, duvidar, temer.

Respire fundo e permita-o.

LINDA: Gostaria de convidar Steve, Jim e Geoff para fazer um comentário resumido.

STEVE: Vou contar uma história que o grupo contou antes, mas se encaixa aqui. Imagine que sua casa, onde quer que esteja, não está na Terra. De repente, todos descobrem que o jogo vai mudar na Terra e uma grande linha é formada para participar, tomar um corpo, encarnar. Quando você está em casa, você não precisa lidar com o que você tem para enfrentar aqui na Terra. Lá, eles não têm egos, então as coisas são um pouco diferentes, eles sabem que são parte uns dos outros. Então, mesmo que essa longa linha se formasse no céu, a primeira pessoa se virou, olhou para trás e disse: "Você sabe alguma coisa? Você tem uma melhor chance de fazer a diferença do que eu. Por que você não toma o meu lugar e eu vou mais longe? "E houve uma grande reorganização naquela linha e só as de excelência vieram. E estão aqui. (apontando para aqueles presentes) vocês são os que estavam no topo da linha.

JIM: Ouvi essa história, mas algo diferente. O Criador disse: "Vamos ter uma nova experiência onde eles vão colocar uma bolsa sobre suas cabeças, eles vão lá e vão esquecer-me, eles vão se esquecer e eles tropeçarão e eles terão que descobrir como voltar para cá. "E vocês foram os que disseram:" Envie-me ". E eles empurraram para obter a primeira linha, retirando os que estavam lá e depois perguntou ao Criador:" Até onde eu tenho O que fazer com essa questão do mercado de ações? E o Criador respondeu: "Torna-se inconsciente." E o que você disse foi: "Apenas olhe para mim ..." E aqui estão eles.

GEOFFREY: Na verdade, eu ouvi algo diferente. Todos estávamos fazendo a linha e o Criador disse: "Você sabe? Você tem essa oportunidade única de ir a este lugar chamado Terra para experimentar algumas das coisas mais sensuais que você já experimentou. Você só pode experimentá-lo na realidade física, na limitação. Mas existem certos termos e condições nisto. Eles vão esquecer quem são, eles vão estar envolvidos em dúvidas e medos de quem agora não faz ideia porque estão aqui e não estão lá. Eles se encontrarão tão perdidos e tão desesperados que não saberão o que fazer, mas eles vão emergir disto como o incrível criador que são por direito próprio. Então, precisamos de voluntários. Houve uma longa pausa e todos recuaram, mas você. E é por isso que eles estão aqui.

Concluo com isso: grandes desafios. Não estresse. As mudanças que estão ocorrendo dentro são as mudanças naturais que têm a ver com a iluminação encarnada. Às vezes vai magoar o corpo, sua mente ficará louca. Eles sorriem, estão passando por um processo muito natural que é iluminação, porque eles escolheram.

JIM: vou terminar como comecei. Perguntando: como eles escolherão? Eles têm todas essas oportunidades antes de você, mas, em última análise, é como eles escolherão ... E a escolha é onde eu coloco meu pé para continuar, conscientemente, intencionalmente, prestando atenção.

LINDA: E esse é o fim da sessão. Agradecemos Steve Rother, Jim Self e Geoffrey Hoppe.

https://www.espavo.org/espavo-global-events-channel/

Divulgado amorosamente por Susana Peralta

Fonte: Facebook de MARIO LIANI - Kryon / Numerología Transpersonal
https://www.facebook.com/groups/Mario.Liani.Kryon.Numerologia.Trans...

Exibições: 1654

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 outubro 2017 às 17:34

Sim é interessante.
Grata pelas elucidações.

Comentário de Celia em 25 setembro 2017 às 19:01

Oi Carla, boa noite!

Eu incluí os links de onde tirei essa mensagem: veja: o link do vídeo original em inglês no início, logo abaixo da foto e o link em texto está no final da mensagem.

O texto eu encontrei na página do Facebook:

Fonte: Facebook de MARIO LIANI - Kryon / Numerología Transpersonal
https://www.facebook.com/groups/Mario.Liani.Kryon.Numerologia.Trans...

e está em espanhol. e note...é um RESUMO dessa entrevista.

Deixei também o link do vídeo original: 

Vídeo Original aqui: https://www.facebook.com/TheCrimsonCircle/videos/10154661796775178/

Fique à vontade para transcrever o vídeo e traduzir do inglês. Eu fiz o que pude tirando do texto que encontrei em espanhol, realmente é um texto longo e não sou tradutora. Se encontrar os pontos errados, por favor, me passe e eu arrumo o texto.

Paz e Luz! Namastê.

Comentário de Carla Vera-Cruz em 25 setembro 2017 às 16:36

este texto me parece de extrema importância, mas a tradução está cheia de erros e contradições que nos podem levar a má interpretação do mesmo, mesmo para os mais esclarecidos.

será que podemos ter a versão original que, imagino estará em inglês?

Grata

Namasté

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 setembro 2017 às 19:34
Mensagem espetacular. Muito bom, fico-vos muito grata.
Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 24 setembro 2017 às 13:14

Muito linda esta mensagem.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 setembro 2017 às 10:26

Gratidão infinita!

Comentário de João em 24 setembro 2017 às 6:49

Eu Sou Grato :)

Comentário de Eduardo João em 24 setembro 2017 às 6:40

Interessante Obrigado

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço