Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 25, 26 e 28 de Setembro de 2017 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 22 e 27 de Setembro de 2017.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

25 de Setembro de 2017.

Expressão criativa

Aumente a sua criatividade

À medida que você desperta os seus talentos criativos, você desperta as suas habilidades de manifestação e permite um melhor fluxo de suas habilidades. Esta energia ajuda as coisas a se tornarem mais leves e a criar laços mais profundos em seus relacionamentos.

Permita que o seu eu desinibido seja mais criativo e divertido. Planeje um dia onde você escolha quatro coisas especiais para fazer que mais o atraiam e encontre tempo durante o seu dia para fazê-las acontecer. Dê-se permissão para se divertir, alegrar-se e ter experiências surpreendentes. É a melhor maneira de abrir caminho para soluções criativas.

O Mantra para hoje é: “Minha energia criativa está me despertando para experiências mais divertidas, alegres e surpreendentes.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Setembro de 2017.

Torne-se mais presente em seu Agora

Observe a sua vida e veja a beleza que há ao seu redor e esteja mais presente em seu agora. O passado e o futuro não existem. Conscientize-se deste momento. Aumente a sua vibração e sinta um fluxo de paz passar sobre você, até os seus pés e apenas esteja nesta energia por um momento.

A partir deste espaço, todas as coisas são possíveis. Esta é uma energia pura e não manifestada que apenas é, e é cheia de grande potencial. Seja grato por este dia e por estar vivo para vivê-lo em sua plenitude. Defina as suas intenções e então apenas seja e experiencie as dádivas que hoje surgem em seu caminho.

O Mantra para hoje é: “Sou grato por este dia. Sou grato por estar vivo neste momento maravilhoso no tempo.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

28 de Setembro de 2017.

Seja persistente

Fortaleça a sua determinação

Seja persistente agora na busca dos seus sonhos. Às vezes, é difícil manter o seu foco, mas é muito importante ser persistente e estar em paz enquanto avança. Concentre-se no que quer alcançar ou experienciar. Imagine formando uma ponte entre o mundo físico e os seus objetivos. Passe algum tempo todos os dias se concentrando em fortalecer esta ponte, de modo que quando se sentir confiante, você possa atravessá-la até os seus objetivos. Quando alcançar o outro lado, um presente o aguarda com orientação sobre os seus planos.

Lembre-se de que quando você foca a sua atenção em algo, isto se amplia ou cresce: é a lei do seu mundo.

O Mantra para hoje é: “Coisas maravilhosas estão acontecendo em minha vida agora!”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

22 de Setembro de 2017.

MANEIRAS DE TRABALHAR COM OS SEUS ARCANJOS

Como é exatamente a melhor maneira de convidar os Arcanjos para a sua Vida? Não existe uma maneira definida para se conectar com estes belos e benevolentes seres de Amor, exceto realmente tentar. Os Anjos estão com você e ouvem cada pensamento, sentimento e prece sua. Só que os seres humanos nem sempre prestam atenção às respostas as nossas preces.

A melhor maneira de trabalhar com os seus Arcanjos é convidá-los para a sua vida. Abra a porta da frente e os convide para se sentar, em sua sala de estar. Converse com os seus anjos como você faria com o seu amigo mais confiável. Estes belos seres de luz o amam e nada mais querem do que o melhor para você. É hora de você acreditar em si mesmo e nas possibilidades.

Anote as suas esperanças, sonhos, preces e desejos para si mesmo e o mundo. Encontre uma caixa especial ou um local para guardá-los. Agradeça aos seus Arcanjos todas as noites antes de ir para a cama e a cada manhã quando se levantar. Todas as manhãs acenda uma vela e leia em voz alta as suas preces para obter assistência.

Aprenda a confiar em suas intuições. Seu corpo sempre lhe dá sinais para deixá-lo saber que há algo a que precisa prestar atenção. Isto não é nem bom e nem ruim, mas, muitas vezes, é percebido desta maneira com base em experiências passadas. Se você sentiu um nó no estômago e algo deu errado, então, você sempre começa a achar que um nó em seu estômago é um aviso. Pode ser interessante prestar atenção aos seus pensamentos e sentimentos. Mantenha um registro quando percebê-los. Este é, frequentemente, o primeiro sentido que lhe permite saber que você está fazendo uma conexão com o Divino.

Arrepios em sua coluna: Arrepios são uma das maneiras que os Arcanjos gostam de indicar para você prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor. Muitas vezes, o reino angélico usará estes como uma afirmação a uma pergunta que você fez. Se os Anjos lhe derem mensagens assim, então, eles estão lhe dando o seu sinal. Se você tiver um leve arrepio, você está certo. Se tiver um tremor até a ponta dos dedos dos pés, você está certo.

Ter uma visão ou um flash diante de você, ou no olho de sua mente. A Clarividência - ou a visão clara não é tão comum como a maioria pensa. Alguns que são visuais se comunicam telepaticamente como um conhecimento que é reforçado pelas visões e, no entanto, outros nada veem, sob qualquer condição. Você deve aprender a confiar e a trabalhar com as suas habilidades que deseja aprimorar. Se você tem visões, com frequência, os seus anjos lhe enviam as visões como uma forma de comunicação. Se você é auditivo, seus anjos lhe dirão quais são as suas melhores opções e como fazer as coisas funcionarem em sua vida.

Seus Anjos estão sempre lhe dando mensagens e pistas para que você saiba que eles o ouvem. Você saberá que é bem sucedido ao trabalhar com os seus anjos quando ver os resultados de suas intenções ou de suas preces se manifestando em sua vida.

A Orientação dos Anjos é que continue a trabalhar com o seu Arcanjo favorito todos os dias durante duas semanas.

Escolha o seu Arcanjo favorito e se comprometa a convidá-lo para a sua vida durante duas semanas. A cada manhã e noite faça um pequeno ritual, tenha uma pequena conversa ou pense nas maneiras de utilizar as qualidades que cada um pode trazer para a sua vida.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

27 de Setembro de 2017.

A GRATIDÃO CRIA ESPAÇO PARA MAIS

A Gratidão abre o coração. A energia da gratidão cria espaço para mais em sua vida. Quando você cria espaço para mais, você está, então, em um estado de permissão. Quando você está em um estado de permissão, os milagres acontecem.

A Gratidão é transformadora. Procure maneiras de viver a sua vida com gratidão. Dê sem expectativas. Uma mudança em seus processos do pensamento de ser grato e de não esperar, irá mudar a sua vida. Levante a cada manhã e saiba que você pode fazer isto. No momento em que você começa a agir como se a vida fosse uma bênção, ela começa a ser assim. Espere grandes coisas para si mesmo e a sua vida. Espere milagres em abundância. Aproveite as oportunidades e cometa muitos bons erros.

Escolha ser feliz agora. A felicidade em si mesma é uma forma de gratidão. Quando você experiencia a vida com um coração feliz, você não quer experienciá-la de outra maneira. Isto se torna a sua necessidade básica e a sua motivação e você se esforça para se tornar o melhor que pode ser. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Isto se trata de você, de uma boa maneira que ajuda a mudar o mundo ao seu redor.

Antes de ir dormir à noite, esteja em paz com o seu dia. Suas intenções foram boas e você fez o melhor possível, independentemente de como isto pareça aos outros. Faça planos para que o seu amanhã seja mais surpreendente do que hoje.

A Orientação dos Anjos é que traga mais gratidão para a sua vida.

Pelo que você tem que ser Grato e como pode trazer mais gratidão a sua vida?

Você pode trazer mais gratidão a sua vida ao ver o presente nas experiências desafiadoras.

Não leve muito a sério as coisas ou pessoas em sua vida. Deixe-as saber o que elas significam para você.

Inicie atos aleatórios de bondade.

Receba com gratidão.

Lembre-se de que a vida não tem que ser perfeita para ser maravilhosa!

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1063

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 9 outubro 2017 às 15:53

 “Minha energia criativa está me despertando para experiências mais divertidas, alegres e surpreendentes.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Comentário de angela tavares de castro em 7 outubro 2017 às 22:09

Gratidão, Gratidão,Gratidão!!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 3 outubro 2017 às 21:44
Gratidão, Gratidão Gratidão OM SAI RAM
Comentário de maria cristina garmatter em 1 outubro 2017 às 17:45

Como sempre, mensagens maravilhosas do Anjos.

Gratidão!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 1 outubro 2017 às 6:34
Gratidāo
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 1 outubro 2017 às 6:32
Gratidão
Comentário de elizabeth castedo em 30 setembro 2017 às 0:11

Gratidão!!!!!!!

Comentário de João em 29 setembro 2017 às 10:40

Eu Sou Grato :)

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 29 setembro 2017 às 9:43

gratidão.

Comentário de marcia vital em 29 setembro 2017 às 7:30
Gratidão e luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço