Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASSUMA (...) / MUDANDO (...) / O QUE (...) / ALÈM (...) / SEU BEM-ESTAR (...) / ESTÁ NA HORA (...) / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

ASSUMA SUA CAPACIDADE DE SER UM CO-CRIADOR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

30/10/2017

 

Mantendo-se no espaço de sua intenção, mais informações podem fluir em sua direção, caso você não tenha certeza de como proceder.

  

Mantendo-se ancorando as energias do que deseja criar, é permitir que O Universo responda a você com mais informações, possibilidades e potenciais os quais você pode ainda não estar ciente.

 

É assumir sua capacidade como um co-criador capacitado, mantendo-se em calma e segurança o tempo suficiente para que a magia aconteça.

 

É demonstrar sua fé e completa confiança, tanto em si mesmo quanto em um Universo que apenas deseja atendê-lo na expansão de sua próxima expressão mais alta de si mesmo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/assuma-sua-capacidade-de-ser-um-co.html

 

MUDANDO A ROTINA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

31/10/2017

 

Queridos, vocês já notaram o quanto ficam bem confortáveis energeticamente quando estão visitando um novo lugar?

 

Isso é assim porque visitar um novo lugar, naturalmente, leva-os a prestar atenção aos seus arredores e tornarem-se muito mais envolvidos no momento presente. 

 

Vocês não precisam ir longe para experimentar isso no seu dia a dia.

 

Vocês podem começar a infundir esta mesma presença natural em suas vidas simplesmente fazendo pequenas mudanças em suas rotinas.

 

Façam um caminho diferente para o trabalho.

 

Visitem uma parte da sua cidade na qual vocês não estiveram antes.

 

Tentem coisas novas.

 

Saiam de casa e olhem para tudo, desde a mais ínfima formiga até a vastidão do céu.

 

A rotina pode aborrecer seus sentidos e leva-los a perder muitas das maravilhas ao seu redor.

 

Ao optarem por prestar atenção e tentar coisas novas, vocês vão se voltar para a presença e a expansão que vossas almas sempre desejaram.

 

Vocês também encontrarão gratidão, naturalmente, que é a chave para criar ainda mais do que lhes traz alegria.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/mudando-rotina.html

 

O QUE FUNCIONOU ONTEM,

PODE NÃO FUNCIONAR HOJE

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

02/11/2017

 

Queridos, desejamos que entendam que vocês são seres de fluxo, em um estado de fluxo constante, enquanto passam por seus processos transformadores.

 

O que isso significa é que, o que funciona bem para vocês em um dia, pode não funcionar em outro.

 

 

Uma dieta que inicialmente os façam se sentir bem, pode parecer não mais funcionar pouco depois.

 

Uma prática que lhes trouxe conforto, pode não funcionar tão lindamente na próxima vez que vocês tentarem.

 

Entendemos que isso pode ser frustrante para vocês, mas, na realidade, isso os serve muito bem.

 

O fato de que as coisas estão em constante mudança, está ensinando-os a sintonizar e a ouvir seu próprio conhecimento interior.

 

Significa perguntar o que você precisa hoje, e seguir essa sabedoria.

 

Significa mover-se com o que quer que as energias estejam apoiando em qualquer dia.

 

Isso também significa liberar qualquer ideia de que existe uma solução única para qualquer coisa, também significa que deve se abrir uma miríade de opções que existem.

 

Isso os ajuda a se sentir mais confortável com os aspectos de rendição, fluxo, e a tornar-se seu próprio e amoroso guia.

 

Então, siga sua intuição. Pergunte ao seu corpo o que ele quer. Confie em si mesmo o suficiente para se mover com o que parece ser certo. Saiba que o que funcionou em um dia pode não funcionar em outro.

 

Isso tudo está perfeitamente bem, e vocês encontrarão um novo suporte que melhor corresponda às suas necessidades deste seu novo dia.

 

Tudo isso está apoiando-os no seu próprio domínio e presença, como pioneiros e co-Criadores, que se sentem confortáveis em aproveitar e alinhar as energias disponíveis em cada momento do Agora.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/o-que-funcionou-ontem-...

 

ALÉM DOS DESAFIOS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

03/11/2017

 

Muitos seres humanos ao começarem a experimentar os elementos da rendição e do fluxo se deparam ante a obstáculos ou desafios em suas vidas com os quais eles vêm lutando há um tempo.

 

Isso faz com que eles se sintam como se a rendição e o fluxo não funcionassem para eles e, então, eles se afastam desse movimento poderoso, porque não têm uma compreensão mais profunda do porquê isso acontece.

  

Quando você se entrega ao fluxo, o que pode acontecer com frequência é que sua alma, junto com sua orientação mais elevada, irá levá-lo diretamente ao que o reteve do desejo de fluir, para as soluções que você procura. E isto é uma coisa maravilhosa!

 

Se você não entrar em pânico e permitir-se ser conduzido e guiado com sua fé e confiança, você irá navegar além disso, de uma vez por todas.

 

Então, se seus desafios aparecerem novamente pela sua rendição e fluxo, você não precisa se sentir frustrado ou chateado. Significa simplesmente que você agora está se aproximando com orientação e suporte mais elevado, como nunca antes.

 

O fluxo está tentando levá-lo para as energias além desses antigos obstáculos, e é exatamente isso que você deseja fazer.

 

Então confie. Permaneça entregue no fluxo o suficiente para que a magia aconteça. Esteja aberto à ideia de que existem soluções que você não poderia ter imaginado do seu ponto de vista.

 

Deixe o universo movê-lo com a maior graça, facilidade, Amor e apoio, para além dos desafios, para a maravilha dos potenciais completos que estão esperando por você.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/alem-dos-desafios.html

 

SEU BEM-ESTAR É A BASE

A PARTIR DA QUAL VOCÊ IRÁ CRIAR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

04/11/2017

 

Muitos de vocês pensam que devem se preocupar com a criação de bem-estar para os outros, mas deixam de lado a sua própria situação.

 

Alguns de vocês carregam a ideia de que o sofrimento é de alguma forma nobre, ou que o sofrimento pelo qual estão passando é para seu próprio bem. 

 

Queridos, pedimos que vocês não subestimem a importância do seu próprio bem-estar.

 

É absolutamente essencial o seu próprio bem-estar e equilíbrio.

 

Seu bem-estar é a base a partir da qual vocês irão criar.

 

Se vocês estão cronicamente desconfortáveis, sempre ignorando suas próprias necessidades, vocês entrarão no modo de sobrevivência, usando todas as suas energias para sustentar seu próprio desconforto.

 

A partir deste estado, vocês simplesmente não terão mais nada a oferecer para os outros, nem para a criação da vida que merecem e desejam experimentar.

 

O que cria bem-estar para você, pode não ser o que funcionaria para os outros.

 

Deem-se permissão para serem os especialistas em si mesmos e honrar o que vocês precisam para seu próprio conforto, sem se julgarem.

 

Compreendam que escolher o bem-estar é um ato de aceitar os apoios que O Universo tem para vocês. Isso os leva a manterem-se afastados de um estado de carência, para manterem-se em um lugar de inclusão e recebimento.

 

Se surgirem razões pelas quais vocês acham que seu próprio conforto não é uma prioridade, parem, e perguntem-se se isso está em linha com quem vocês são hoje, e o que as energias estão apoiando.

 

Vocês, com alguma reflexão, descobrirão que qualquer coisa que argumente contra seu próprio conforto e necessidades é de uma energia antiga e de sistemas de crenças ultrapassados.

 

É hora de deixá-los ir, e substituí-los por novas crenças que honrem e apoiem vocês e vossa evolução.

 

Seu bem-estar não é frívolo. É um aspecto essencial para lhes dar a base que precisam para poder continuar a crescer e se expressar.

 

Seu bem-estar é compatível com o seu alinhamento.

 

Conhecer as suas próprias necessidades e vê-las como sendo tão importantes como todas as outras, é um ato de auto-Amor e sabedoria.

 

Quando suas necessidades são totalmente atendidas, vocês podem levar toda a energia que usaram para se manter em estado de sobrevivência e canalizá-las para sua auto-expressão e criação.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/seu-bem-estar-e-base-partir-da-qual.html

 

ESTÁ NA HORA - É HORA DE MUDAR O FOCO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

05/11/2017

 

Queridos, nós os convidamos hoje para tratarem a si mesmos da mesma forma como tratam seus amados.

 

Durante todo o dia, desejamos que vocês tenham conscientemente pensamentos amorosos sobre si mesmos, para celebrar seus dons inatos, para reconhecer suas muitas contribuições e talentos, para abraçar sua inocência e divindade.

 

Vocês podem se surpreender ao ver o quão desafiante será isso! 

 

Se acharem que fazer isso é difícil, peguem leve consigo mesmos.

 

Simplesmente vejam essa dificuldade como um sinal do quanto vocês estão deixando de Amar a si mesmos, e como uma oportunidade maravilhosa para voltar a trazê-los de volta à plenitude.

 

Se vocês se atrapalharem tendo pensamentos negativos sobre si mesmos, recomendamos que parem e perguntem-se se isso é verdade. Imaginem-se que estão diante de si mesmos sendo uma criança de cinco anos. O que vocês diriam a ela então?

 

Em que idade vocês decidiram que não mereciam amar a si mesmos?

 

Se vocês se perceberem criticando-se por algo que realmente desejam mudar, como poderiam fazê-lo de uma maneira mais gentil?

 

Vocês poderiam mudar de ficar se remoendo sobre o que é indesejável para passar a incentivar-se em sua nova e preferida expressão de si mesmo?

 

O que vocês acham que seria mais eficaz na criação das mudanças que procuram?

 

Vocês podem ver que nunca poderão envergonhar-se na iluminação?

 

Está na hora. É hora de mudar o foco para a maravilha que é divinamente e exclusivamente ser você.

 

É hora de possuir a sua beleza e as contribuições que você faz para o planeta apenas por ser você.

 

É hora de criar as condições exatas que tornam seguro e suportado para brilhar a Luz mais brilhante, como nunca antes.

 

O mundo está esperando que vocês entrem na expressão completa e gloriosa de si mesmos.

 

~  Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/11/esta-na-hora-e-hora-de-mudar-o-foco.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Gratidão, Stela ! Gratidão, Adriano !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Exibições: 1031

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Chamas Basso em 16 novembro 2017 às 19:30

Sou grata às palavras e amorosidade como a mensagem  se expressa, lembrando o quanto Somos Divinos e amados e o quanto podemos nos amar, confiar e fluir na alegria de viver.  Vera Lucia Chamas Basso

Comentário de Dulce Varela em 13 novembro 2017 às 21:28

Obrigada, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Miriam Campos em 13 novembro 2017 às 19:02
Gratidão!
Comentário de angela tavares de castro em 11 novembro 2017 às 19:20

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 11 novembro 2017 às 8:32

Muito obrigada...

Comentário de Ebe Fernandes em 10 novembro 2017 às 21:37
Agradecida pela mensagem.
Comentário de João em 10 novembro 2017 às 19:08

Grato :)

Comentário de Dilma Fayer em 10 novembro 2017 às 13:48

GRATIDÃO!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 10 novembro 2017 às 13:17
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 10 novembro 2017 às 10:32

GRATIDÃO !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço