Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SÁBADO, 25 DE NOVEMBRO DE 2017 MAITREYA - RENOVAÇÃO INTERNA


RENOVAÇÃO INTERNA
Amado Maitreya
Por Elsa Farrus

“Nas próximas semanas, vocês experimentarão mudanças de realidade, muitas delas inesperadas... também sentirão uma profunda tendência para revisar seus relacionamentos com os outros .... As emoções estarão intensas nos próximos dias...”

Todos os futuros estão abertos para vocês, é hora de integrar essas energias em vocês e, como bem sabem, seu chakra do coração é o filtro que permite que se abram umas dimensões e fechem outras.

Acabaram de atravessar um tempo, em que se encaixaram em uma realidade muito diferente da dos dias anteriores de suas vidas.

Tudo é e será mais imediato, para que compreendam como podem cancelar os filamentos de DNA que se tornaram suas prisões da alma.

Nas próximas semanas, vocês experimentarão mudanças de realidade, muitas delas inesperadas, as oportunidades surgirão do nada e lhes ajudarão a caminhar do zero para novos desafios.

Mas, por sua vez, também sentirão uma profunda tendência para revisar seus relacionamentos com os outros, porque estão em outra vibração, e vão perceber como eles realmente fluem, fora de sentimentalismos.

Tudo isso é cura, porque em multidimensão devem poder mover-se para qualquer Plano ou realidade, instantaneamente, que na linguagem humana, seria ousar serem vocês mesmos, sem culpas nem condições.

As emoções estarão intensas nos próximos dias... está tudo bem. Elas são o motor da realidade, permitam abrirem-se a elas, ouçam e acolham-nas - não é um retrocesso em seu caminho de ascensão: sentir dor, tristeza ou raiva, ao contrário ... É assumir sua condição humana e ouvi-la, é Amar-se, é fazer uma transição real.

Amado ser de luz, todos vocês têm a maior força física que há no Plano de Gaia, isto é, sua liberdade.

Podem fazer e desfazer tudo quanto você quer viver e experimentar, esse é o presente do seu planeta, agora mais do que nunca seus atos criativos serão imediatamente materializados. E, com isso, poderão entender se estão onde seu ser e seu coração desejam estar.

Permitam-se mudanças, está tudo bem, permitam-se fechar ciclos, não arrastá-los mais. Gaia em sua Ascensão lhes permitiu concluir seu contrato kármico de vida já há muitos anos. Vocês voltam a ele por hábito. Ante uma dificuldade se irritam e se defendem, em vez de entrar dentro e pedir o Bem Maior.

Na polaridade não há caminho, apenas fadiga; na liberdade de ser, as estradas se abrem mesmo nos piores cenários.

Se vocês decretam algo, com condicionamento, para não ser; para não estar, para ser mais do que, para sair de ... etc. Todos esses decretos ou manifestações estarão incompletos e se romperão, porque não nascem do livre arbítrio, nascem do medo, ego, polaridade e lhes acorrentam mais.

E, com a nova vibração, Gaia já não permite essas criações, porque a ressonância dos cristais de Gaia é do interior do coração, não a partir da polaridade.

Sabemos que estão apenas começando a compreender como podem co-criar conscientemente - estamos conscientes disso - porque não têm criado sempre, já que não estavam cientes disso.

A criação da vida nasce da emoção do equilíbrio, da paz e liberdade do coração, tudo o mais são criações do seu corpo emocional condicionada pela polaridade interna.

Agora não mais busquem culpados fora, isso somente condiciona seus pensamentos e seus limites. O resto das pessoas são personagens que estão aí, para seu empoderamento e seu amor por vocês mesmos.

GAIA É AMOR, SEU SER É AMOR, SEUS IRMÃOS DE OUTROS REINOS SÃO AMOR, O UNIVERSO É AMOR.

POR ISSO, ONDE HÁ UMA BUSCA DE PODER, HÁ POLARIDADE, SOMENTE AS MANIFESTAÇÕES QUE NASCEM DO AMOR PERDURARÃO A PARTIR DE AGORA.

Seus irmãos Pleiadianos estão regulando a Rede/Grade eletromagnética de Gaia nestes dias e ajustando seus corpos físicos a ela, para que se tornem mais conscientes dos abusos ou dos implantes - muitos são muito antigos e estão aí para serem curados ao elevar a frequência planetária.

Amados Irmãos, nós os apoiamos em todos os processos desde o Sol de Alcyone.

Quando sentirem exaustão, peçam raios de Luz Dourada ou Nácar (madrepérola), ao Grande Sol Central para que os envolvam e lhes preencham de energia em todo o seu corpo e campo áurico para poderem continuar caminhando. Estaremos aí.

Agradeço queridos Irmãos, pela sua fé e vontade de mudar.

A. Maitreya

Obrigado a todos por compartilhar,
Elsa Farrus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/elsa.farrusrusinol
http://www.ascensiongaia.es/2017/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Exibições: 1057

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 dezembro 2017 às 19:39

Muito obrigada, Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Marcelo Barros em 17 dezembro 2017 às 8:19
Peço raios de Luz Dourada aqui agora
Comentário de Alodir de Oliveira em 28 novembro 2017 às 14:05

Sou grato !!

Comentário de João em 27 novembro 2017 às 11:41

Grato :)

Comentário de Lourdes Almeida em 27 novembro 2017 às 8:45

Muito grata pela partilha. Namasté.

Comentário de Edite Silva de Almeida em 27 novembro 2017 às 5:20

Extremamente grata!

Namasté

Comentário de elizabeth castedo em 26 novembro 2017 às 20:38

Muita Gratidão!!!

Comentário de Regina Celia Palopole em 26 novembro 2017 às 19:55

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 novembro 2017 às 18:49
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 26 novembro 2017 às 18:09

Preciosos ensinamentos !!

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço