Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – OITAVO DIA.

Oitavo Dia

Prosperidade em 30 dias

Oitavo Dia

Porque Suas Emoções Representam o Portão de Entrada Para as Riquezas

Suas emoções contêm o mágico poder de transformar sua energia criativa em experiência física, inclusive experiências de prosperidade e riqueza.

A chave para transformar suas crenças, e assim transformar a sua vida, é sentir com verdadeira intensidade emocional que o estilo de vida que deseja já é seu. Isto não é nada difícil. Só precisa de curtos e regulares períodos de tempo de atenção muito focada e dirigida.

É por isso que pedi para você passar 5 minutos por dia focado na afirmação do dia com o máximo de energia que puder reunir. Nas lições futuras irei dividir com você outros exercícios simples para focar com intensidade. Mas hoje quero reiterar a importância de colocar muita energia nestes exercícios diários por um curto, mas muito focado período de tempo.

Lembre-se: uma mudança verdadeira não poderá acontecer se você não desejar, de fato, mudar. O desejo é o produto da intensidade emocional. Quando o sofrimento por não mudar subjugar a dor da mudança, então sua vida irá se transformar instantaneamente. Portanto, hoje tente sentir a afirmação com o máximo de intensidade emocional que puder, e tente se lembrar destes passos durante este programa.

1. Mude seu estado de espírito. Levante-se, respire profundamente e aja como se tivesse mais energia física do que jamais teve. Finja que está pleno de uma energia poderosa. Aja como se tivesse uma energia ilimitada.

2. Preencha sua mente com uma expectativa positiva e confiante. Espere ver resultados. Saiba que irá alcançar as suas metas. Aborde estes exercícios como se fosse absolutamente impossível falhar.

3. Leia as afirmações em voz alta, ao menos uma vez. Escreva a afirmação e fique com ela muito focado no seu significado por 5 minutos. Concentre-se em suas metas e sinta que já as realizou. Imagine como se sentiria se já tivesse alcançado todas as suas metas. Sinta.

4. Escreva quaisquer pensamentos que tenha, sinta gratidão por tudo que já tem e comprometa-se novamente a realizar seus objetivos. E, imediatamente, prossiga com a ação do dia.

Pare por 5 minutos agora para sentir a verdade nestas palavras:

MINHA INTENSIDADE EMOCIONAL, COMBINADA COM MEU DESEJO, LIBERTA MINHA ENERGIA CRIATIVA PARA MANIFESTAR TODAS MINHAS METAS NA REALIDADE FÍSICA.

PARTA PARA A AÇÃO: Hoje é um dia de verificação. Você já se empenhou em mudar por uma semana inteira. Olhe os dias anteriores no seu diário e sinta a mudança que já aconteceu. Perceba que você está fazendo uma mudança positiva na sua vida. Sinta-se bem consigo, e comprometa-se novamente a prosseguir com o restante deste programa.

CITAÇÃO DO DIA: “Decida o que você quer, decida o que está disposto a trocar por isto. Estabeleça suas prioridades e trabalhe para isto." — H. L. Hunt

Gratidão a http://www.shanta.biz/ pela tradução do Curso.

Este curso grátis é patrocinado por Mind Power News, um informativo semanal em inglês que cobre todas as últimas notícias e pesquisas científicas sobre o poder da mente humana. Veja mais em MindPowerNews.com

 

Prosperidade sempre!

http://www.alegriasempre.com/?p=133

***********

CURSO PROSPERIDADE EM 30 DIAS:

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – INTRODUÇÃO E PRIMEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – SEGUNDO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – TERCEIRO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – QUARTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – QUINTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – SEXTO DIA.

CURSO PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – SÉTIMO DIA.

Exibições: 673

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 8 dezembro 2017 às 15:15
Muito muito agradecida por mais uma Excelente mensagem. Prosperidade sempre.
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 dezembro 2017 às 14:34

Muito grata.Om shantí.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 8 dezembro 2017 às 13:21
Esta faltando o 7 dia
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 8 dezembro 2017 às 13:20
Gratidão
Comentário de Adora gomes em 8 dezembro 2017 às 10:48

Muito Grata....

Comentário de marcos cavalcanti romero em 8 dezembro 2017 às 10:40

Obrigado,,

☆LUZ☆

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 8 dezembro 2017 às 10:16

Gratidão!

Comentário de João em 8 dezembro 2017 às 9:35

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2017 às 8:57

Pensar  positivo  sempre  para  atingir  minha meta..  OBRIGADO ..  MUITA  LUZ, PAZ  E MUITO  AMOR  SEMPRE...SOU  GRATO ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço