Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELEMBRANDO: PORTAL 12:12 – TEMPO PARA SE LEMBRAR

RELEMBRANDO: PORTAL 12:12 – TEMPO PARA SE LEMBRAR

PORTAL 12:12 – TEMPO PARA SE LEMBRAR
Por Jenny Schiltz

Este é um momento muito importante, que foi descrito pela minha equipe como o Tempo para se lembrar. Começou na terceira semana de novembro e irá até a terceira semana de janeiro. Este período englobará os portais energéticos, tais como o 12:12 e o 1:11. Embora esses portais sejam importantes, foi-me dito que todo o período tem significado.


O que o Tempo para se lembrar significa será diferente para cada pessoa. Para algumas será a incorporação do seu aspecto mais elevado, para outras significará uma redefinição de quem elas são, e para alguns, esse momento será um gatilho para um despertar ainda mais profundo.

Independentemente de onde vocês estiverem nesse processo, é poderoso. Haverá lições, gatilhos e downloads intensos. Trata-se de uma maratona e não de uma corrida de velocidade, como a minha equipe sempre me lembra.

Sentei-me com a minha equipe para obter uma clareza maior, visto que essas energias tornam difícil lidar com os conceitos. Por isso decidi que era o momento de fazer perguntas (espero que não pareçam aleatórias ou que não funcionem) e simplesmente ouçam:

O que o Tempo para se lembrar significa?

Significa que a todos está sendo mostrado quem eles são e também que não são. Alguns verão o que precisam, a experiência de que precisam a fim de acessar plenamente o seu poder e incorporar tudo o que eles são. A outros lhes será demonstrado muito claramente onde eles cederam o seu poder a instituições, crenças e outras pessoas. A maioria de vocês vai experimentar uma fusão de ambos. Conforme vocês incorporam tudo o que são a cada momento, tudo o que vocês não são deve também vir à luz. Compreendam que a cada momento vocês têm uma escolha a fazer.

Que tipo de escolha?

Vocês têm uma escolha de deixar para trás todas as dúvida e descrença e honrar quem vocês sabem que são em seu íntimo. A fim de fazer isso, todas as camadas da matriz devem desaparecer. Isso pode ser libertador para alguns, mas muitos experimentam um profundo desconforto pois tudo o que sabem está sendo desafiado.

Estão todos na etapa da incorporação da Alma?

Sim, em uma fase ou outra. Mesmo o início de um despertar, esse gatilho inicial, pode ser visto como o começo da etapa de incorporação.

Estão os da primeira onda, sinalizadores do caminho e pioneiros, na fase final da incorporação?

Sim, mas compreendo que a incorporação da Alma acontece a cada momento. Preferimos utilizar a expressão Ancoragem na Fonte da Alma ou o que foi conhecido como o EU SOU para aqueles nesses agrupamentos. Trata-se de um momento particularmente intenso e fisicamente exigente para todos os que passam por esse processo e muitos estão sentindo a necessidade de se retirar completamente das energias coletivas.

Isso coincide com a convergência da linha do tempo?

Sim, e o posicionamento da Terra no campo galáctico. É o tempo que muitos vêm esperando, todavia muitos não compreenderam o que significaria viver neste período.

É por isso que a ansiedade parece elevada em muitos?

Sim, neste momento muita coisa está entrando em colapso interna e externamente. A densidade continua deixando a forma humana, desmoronando o que foi certa vez e permitindo o desenvolvimento de maiores ativações. Ao mesmo tempo, muito está desmoronando em sua realidade externa à medida que mais pessoas despertam.

É a resistência a esse desmoronamento que produz muita ansiedade no corpo. 
Deve-se estar consciente de que nem tudo o que se sente é próprio.

Um dos principais sintomas que estão sendo relatados e sentidos pessoalmente é a ansiedade. Parece vir em ondas e algumas dessas ondas realmente me pegaram desprevenida. Pergunto-me algumas vezes durante o dia: “Isso é meu? “ referindo-me à ansiedade e muitas vezes a resposta foi não. Então, classifico a emoção e a libero.

Houve um sentimento interessante de “um elefante sentado em meu tórax”, no sentido de que eu não podia respirar profundamente. Sob essa sensação de ansiedade – quando era minha, era raiva. Eu me permiti senti-la e chorar até não haver mais nada para liberar, e, em seguida, a pressão em meu peito desapareceu. A perspectiva ajuda, então, tenha em mente que nenhuma dessas emoções ou sintomas estão aí para prejudicá-los, mas para ajudá-los a se mover para tudo o que somos.

Você mencionou antes que estamos em um ponto de escolha. Pode detalhar?

O seu foco e sua participação são mais importantes do que nunca. Não se pode criar o novo quando ainda se está apegado ao velho. Contudo, só se pode criar o novo por observar o que não funcionou no velho. Há uma diferença entre observar e apegar-se à energia. Tudo a que se dá atenção não somente cresce, como também é conduzido às novas linhas do tempo até que seja completamente liberado. Deve-se escolher o que é digno de sua atenção por simplesmente se perguntar: “É isto o que eu gostaria de levar comigo enquanto evoluo para as linhas de tempo mais elevadas?”

Muitos acreditam que precisam lutar contra tudo o que foi, a fim de mudar; que devem se enfurecer. No entanto, nada pode estar mais longe da verdade. Quando alguém compreende plenamente o poder da criação, verá que deixou de ser a voz ou a sirene de alarme, essas frequências deixarão de ser carregadas internamente.

Eu entendo isso, porque constato que quanto menos eu me concentro no que está errado no mundo, mais a minha realidade flui.

Está correto. No entanto, este é um sistema de crença que também pode ser prejudicial. Conforme vocês estão se tornando mais do seu eu autêntico, lhes será demonstrado o que não está mais em alinhamento. Às vezes, essa demonstração envolve eventos que podem ser considerados dolorosos. Todavia, mesmo que haja dor e desconforto, a pessoa está no fluxo se usar a oportunidade para crescer e ir em outra direção ou curar o que estiver em desarmonia. 

Estar no fluxo espiritual não quer dizer que a vida esteja perfeita em todos os momentos, essa crença apenas traz expectativas que não podem ser satisfeitas. É essa expectativa que cria a maior dúvida interna e atrapalha o processo de crescimento.

Quando vemos o que está acontecendo na sociedade em relação às descobertas de abuso sexual em nossa civilização, parece colossal. Como não trazer isso para uma linha de tempo recente?

Com isso e as muitas revelações por vir, pode-se simplesmente observar o que está sendo revelado, sem se apegar. Primeiramente é importante avaliar como essas revelações fazem vocês se sentir. Que emoções? Como vocês participaram no desequilíbrio do seu mundo? Onde vocês cederam o seu poder como seres soberanos? Uma vez que isso tenha sido avaliado, é essencial que então liberem as emoções, perdoando a todos, e mais importante, a si mesmos. Isso vai garantir que não sejam levadas para a sua linha de tempo mais elevada.

Muitas pessoas equiparam o perdão com o fato de não se trazer justiça

Quando alguém se perdoa ou aos outros, isso cria espaço para que a cura aconteça, para que o amor incondicional obtenha acesso. Não significa que não se deve responsabilizar. Pensem em como vocês cederam o seu poder ao outro, vocês não enfrentaram as repercussões? Isso não é diferente das repercussões que a pessoa experimentará quando é quem toma o poder do outro.

No entanto, alguém poderá constatar que, quando a justiça sem o perdão é buscada, que se torna um ciclo permanente de culpa, censura e raiva. Algo que a pessoa é incapaz de se distanciar.

Você mencionou que este é um ponto de escolha em relação a como observamos as mudanças vindouras. Pode explicar?

À medida que cada um de vocês ativa a sua forma cristalina, ajudará a ativar outros, e isso traz a sombra ainda mais à tona. A Terra está também passando por um processo semelhante e, por sua vez, isso ajuda a expor a sombra coletivamente. Pode se pensar em uma grande purificação.

Embora isso possa ser desconfortável, é importante perceber que não é o mundo que se torna mais sombrio, pois tudo o que está surgindo já estava lá, apenas escondido.

Você me disse para observar aqueles que querem a destruição e o caos. Senti que era algo importante para compreender.

Sim, porque há aqueles que querem a destruição de todos os sistemas independentemente do impacto. Há impaciência nessa crença e isso é muitas vezes mergulhado na necessidade de ser provado correto. Existe muita importância e cuidado no processo de despertar, uma vez que o tempo é essencial para garantir que seja tão suave quanto possível. Desfazer o véu, o programa de controle, em um instante, causaria danos irreparáveis a muitos.

É essencial que em tudo que se faça para ajudar nesse processo seja com a intenção de que o bem mais elevado de todos seja feito.

Há alguns animais, pessoas e até plantas que estão deixando a Terra neste momento. Muito se escreveu acerca daqueles que não conseguem elevar a sua luz, sendo forçados a deixar a Terra. Isso é exato?

Não há certo ou errado; bom ou mau; nenhuma vibração superior ou inferior. Há apenas a escolha e o desejo de uma experiência. Deve-se olhar para a necessidade de criar uma hierarquia de auto validação.

O que as pessoas podem fazer para passar por este Tempo de se lembrar com facilidade e graça?

Em primeiro lugar, deve-se verificar essa definição de facilidade e graça. Visto que isso também pode ser utilizado como um indicador de falta. Seria melhor que vocês se concentrassem em seu crescimento e nas mudanças profundas que estão acontecendo internamente. O que está ocorrendo não ocorreu antes, portanto, não existe barômetro pelo qual se possa avaliar.

É importante reservar tempo para permitir que a integração de sua alma ocorra. É por esse motivo que muitos sentiram a chamada para simplificar suas vidas. Escutar o seu corpo é de importância primordial.

Muitas ativações e downloads estão acontecendo, que trarão grandes entendimentos e até recordações de tudo o que vocês são. Sugerimos não descartar esses insights, visto que são úteis na recuperação do seu poder e na purificação de tudo o que atrapalha esse processo.

Como sempre, água, minerais e o tempo gasto na natureza ajudarão a acalmar o sistema nervoso. Recomendamos trabalho de grupo com almas afins, uma vez que isso ajuda na expansão e na ativação de tudo o que vocês são. Obter ajuda da sua equipe de orientação e das muitas modalidades disponíveis também são úteis.

O mais importante é amar a si mesmos e o esforço concentrado em liberar o medo e as expectativas que podem se confundir com esse processo. Tudo está prosseguindo conforme foi planejado.

Uma cliente estava preocupada que, com a sua vida ocupada em cuidar dos outros, a falta de dedicação a esse processo pudesse significar que ela “perdeu o barco”. A sua equipe disse-lhe que ela não “perderia o barco” e que tudo o que está acontecendo é pela “graça de Deus”.

Sim, todo esforço está sendo feito para ajudar a todas as almas através das mudanças vindouras para que alcancem os objetivos pretendidos. Não se precisa estar consciente dessa ajuda para recebê-la. Cada um de vocês cai nas graças de Deus.

Obrigada por sua ajuda hoje!

Foi uma honra.

Espero que essa sessão de perguntas e respostas tenha sido útil. Realmente é um momento incrível, mas também intenso. Temos que facilitar para nós mesmos e nos amar e aos outros ao passar por esta transição.

Jenny

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 26 dezembro 2017 às 19:09

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 22 dezembro 2017 às 22:07

Grata.

Comentário de Alzemira Blank em 13 dezembro 2017 às 21:02

Gratidão

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 dezembro 2017 às 21:36

Obrigada,paz e benção para todos.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 dezembro 2017 às 20:57
Gratidão sempre!!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 dezembro 2017 às 17:31

Sou  Grato ,  muito  obrigado..

Comentário de maria cristina garmatter em 12 dezembro 2017 às 15:46

Gratidão imensa por essa mensagem elucidativa e repleta de ensinamentos.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 12 dezembro 2017 às 12:52

Gratidão

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 dezembro 2017 às 10:26

Muito grata.Om shantí.

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 12 dezembro 2017 às 9:40
Namaskar

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço