Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRESCIMENTO E CONSTÂNCIA / CURA / CONEXÃO COM O ESPÍRITO / INTERSEÇÕES DIVINAS /- Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

CRESCIMENTO E CONSTÂNCIA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

22/02/2018

 

"Jamais subestime o poder de seu próprio crescimento e constância"

 

É muito comum que quando você tenha estado fora de equilíbrio em qualquer área da sua vida se deslocasse, descontroladamente, para o outro extremo do espectro em sua vontade de corrigi-lo.

 

Este é um tema predominante, tanto individual como coletivamente. no seu planeta agora..

 

Mas, se você continuar a usar sua consciência ao longo da sua jornada de iluminação, o que acontecerá é que, eventualmente, você dirigirá seu caminho para um ponto central de equilíbrio e consistência muito maiores.

 

À medida que cada um de vocês encontrar o caminho para esse espaço, ancorarão as energias que ainda mais apoiam outros que se deslocam também para um maior equilíbrio em seu planeta.

 

Nunca subestime o poder que seu próprio crescimento e constância tem, queridos, pois é sempre um serviço para todos.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/crescimento-e-constanc...

 

CURA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

23/02/2018

 

Queridos, quando você estiver aberto à cura, ela se mostrará de muitas maneiras.

Haverá influxos energéticos que o ajudarão a liberar. Haverá outras energias disponíveis para que você se integre para transformá-lo para novos estados vibratórios que reflitam e apoiem seu crescimento.

 

Você será levado a áreas em seu planeta que apoiem sua cura.

Cordões energéticos com outras pessoas, que já não estão em ressonância com você, se dissiparão.

 

O universo trará novas soluções e potenciais em sua consciência que você não sabia que existiam. Você irá, sim, passar por vários estágios de cura através dos seus estados de sonho, que é um tema muito prevalente agora.

 

Você vê? Há um universo inteiro cheio de amor e apoio para você que lhe dará tudo o que você precisa no segundo que você estiver pronto para isso. Confie no sistema.

 

A única coisa que você realmente precisa fazer é se manter aberto e com aceitação e, ao fazê-lo, irão se desdobrar as maneiras que são divinamente perfeitas para você e para sua própria e única energia.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/cura.html 

 

CONEXÃO COM O ESPÍRITO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

24/02/2018

 

Muitos de vocês sentem que precisam desenvolver a mediunidade para se comunicarem com o espírito. Embora seja uma maneira, está longe de ser a única maneira de nos comunicar com vocês!

 

Por favor, não adie a alegria de trabalhar com o espírito pensando que você precisa de certas habilidades para começar. Há tantas maneiras de interagirmos com você! Um simples desejo sincero e estar aberto às respostas quando elas aparecem, é tudo o que é necessário.

 

Existem muitas maneiras de se conectar conosco!

 

Sente-se calmamente e, com sua voz interior, peça-nos para que a nossa presença seja sentida. Certifique-se de fazer o check-in com você primeiro para que saiba como está se sentindo para que possa discernir se há alguma diferença. O Espírito trabalha com energias sutis por isso é importante realmente usar sua consciência.

 

Se você não sentir nada, não significa que você falhou! Isso significa simplesmente que a maneira mais fácil de conectar com você no momento é por outro meio. Saiba que toda vez que você pretende se conectar conosco, você está apoiando essa energia que ficará mais forte e mais pronunciada ao longo do tempo.

 

Preste atenção aos sinais. Nós adoramos deixar seus presentes sob a forma de moedas ou penas ou qualquer outra coisa que tenha significado para você.

 

Nos traz muita alegria quando deleitamos você com uma canção, com formações de nuvens, com outros presentes da natureza, ou criando cruzamentos divinos onde você está no lugar certo, no momento certo, para que algo surpreendente ocorra.. Estar em um espaço de fluxo e aceitação aberta torna essas conexões muito fáceis de orquestrar.

 

Pergunte e esteja pronto para receber! Você pode, simplesmente, se surpreender com a forma como podemos nos mostrar de muitas maneiras, e todas elas são igualmente especiais e válidas. Na verdade, a sua atitude de gratidão para as coisas que aparecem abre caminho para que mais conexões aconteçam. Se ainda não o fez, você pode começar sua própria parceria com o espírito hoje.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/conexao-com-o-espirito...

 

INTERSEÇÕES DIVINAS

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

25/02/2018

 

Muitos de vocês estão desejando viver as interseções divinas - essas experiências de estar no lugar certo, no momento certo, para se mudarem para a próxima fase de criação.

 

Se você está desejando conhecer o próximo grande amor de sua vida, encontre uma solução para ir além de um bloqueio, descubra seu próximo caminho de serviço significativo ou o lugar ideal para viver, todos se juntam como cruzamentos divinos. Simplificando, uma interseção divina está alinhando você com a descoberta de sua próxima experiência mais alta.

 

Uma interseção divina ocorre quando seus guias orquestram os eventos para o seu maior bem, junto com a cooperação de seu eu superior e do seu ser humano. Os eventos parecem fluir e se desenrolar como se fossem mágicos para colocá-lo exatamente onde você precisa estar, precisamente, no momento certo.

 

Uma das coisas em que nos deleitamos mais é criar os alinhamentos e o tempo perfeito para permitir que esses elementos se juntem. É muito divertido!

 

Mas você deve estar disposto a mudar.. É impossível direcionar um ser humano completamente resistente, vinculado à energia do passado, ou focado no que é indesejável, pois isso é, energicamente, como ter seus pés fixos no lugar..

 

O crescimento e a expansão que você procura sempre existem além do que você já experimentou, mas se você estiver usando seu livre arbítrio para ficar onde está, nós sempre honraremos, amorosamente, essa decisão.

 

Então, o que você precisa fazer para experimentar mais dessas interseções divinas em sua vida?

 

Isso requer sua cooperação para deixar ir e ser levado ao seu próximo grande potencial, mesmo se você não tiver ideia do que ou onde isso pode levar.

 

Os seres humanos não resistentes são incrivelmente fáceis de movimentar, surpreender e também serem a resposta para as orações dos outros. Isso significa que quanto mais você trabalha nas energias da rendição, fé, fluxo e confiança, mais você estará aberto e capaz de experimentar a maravilha do universo direcionando e ajudando você.

 

É por isso que defendemos o uso da entrega e fluxo tão insistentemente para vocês, queridos, pois nos permite avançar e ajudar a orientá-los das maneiras mais maravilhosas.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/intersecoes-divinas.html

 

LUZ!

STELA

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 810

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 março 2018 às 13:59

Adorei cada tópico de cada uma destas mensagens do Arcanjo Gabriel.

Fluiu com muita facilidade no meu coração.

Gratidão ao Arcanjo Gabriel.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 6 março 2018 às 18:50

Obrigada,paz e luz para todos.

Comentário de maria manuela ferreira em 5 março 2018 às 19:53

♥♥

Comentário de João em 5 março 2018 às 11:48

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 março 2018 às 11:23

MUITA  GRATIDÃO ..  MUITA   LUZ  PRA TODOS ...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 5 março 2018 às 9:23

Eternamente grato!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 5 março 2018 às 9:17

Cris,

Gratidão. 

☆LUZ☆

Comentário de Celia em 5 março 2018 às 9:10

Grata!!

Comentário de Marga Maia em 4 março 2018 às 20:41

Presente!!! Grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço