Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CO-CRIAÇÃO PODEROSA / A MECÂNICA DA ENTREGA / DESEJAMOS UM FELIZ EQUINÓCIO! / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

CO-CRIAÇÃO PODEROSA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

18/03/2018

 

Nós entendemos que muitos de vocês têm medo de render-se, porque percebem isso como algo sem controle. Nada poderia estar mais longe da verdade!

Entregar-se ao fluxo com sua fé e confiança é um ato de co-criação poderoso. Está ativando o suporte e a orientação de todos os seus guias e ajudantes, além de dar ao seu eu mais elevado um papel mais ativo em sua experiência de vida.

 

Mas isso de modo algum significa que você está abdicando do seu poder para seres superiores. Seu livre arbítrio é sempre honrado. Você comunica onde quer ir com sua intenção e dá um feedback claro através do seu foco e gratidão.

 

É um esforço completamente cooperativo dirigido por você, um membro da tripulação terrestre, apoiado pelos membros da sua equipe do outro lado do véu. Você sempre é honrado, soberano e o orientador de seu fluxo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/co-criacao-poderosa.html

 

A MECÂNICA DA ENTREGA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

19/03/2018

 

"A entrega é um sagrado e divino sistema guia que apoia sua mais elevada expressão de vida e os grandes potenciais"

 

Desejamos explicar a você a mecânica de como a entrega funciona.

 

Quando você se rende, você está escolhendo mudar para um movimento empoderado. Seu ato de rendição dá permissão à sua equipe de ajudantes para começar a ajudá-lo ativamente. Está saindo da separação do todo.

 

Entrega é um ato sagrado, e há grande alegria, tanto no nível da alma quanto no universo quando isso acontece, pois você está escolhendo o empoderamento, a inclusão e um sistema de navegação vibracional mais elevado que pode movê-lo para a frente, na sua expressão de vida, de formas notáveis.

 

Então, o que muitas vezes pode ocorrer é que pouco depois da entrega, você se encontrar contra o que percebe ser o seu maior obstáculo. Isso não significa que não está funcionando!

 

Na verdade, está mostrando que você está pronto para passar por esse obstáculo com a maior assistência possível de novas maneiras que você, talvez, não tenha tido conhecimento. Esta é a sua orientação divina que o conduz, ao longo, ou através, deste desafio para que possa avançar de uma vez por todas.

 

É aí que a maioria das pessoas entra em pânico e pensam que a entrega não funciona, então elas voltam à resistência, criando um espaço de considerável desconforto para si. Isso equivale a ficar atrás de seu bloqueio, tropeçando continuamente, o que só aumenta o desconforto.

 

O desconforto ocorre apenas para você redirecionar-se. Quando as circunstâncias ficam muito desconfortáveis, as pessoas se entregam, o que traz a mudança que a alma anseia.

 

Então, se você se render e encontrar coisas que o levam, momentaneamente, para o que você está tentando evitar ou curar, entenda que você está sendo guiado e apoiado para avançar de uma maneira totalmente nova.

 

Este é um momento crítico para permanecer em rendição/entrega. Ative sua fé e confiança. Saiba que você está sendo apoiado e conduzido a soluções que você não poderia ter conhecido por conta própria.

 

Se você ficar no espaço da entrega, você irá navegar além, de uma vez por todas, para os potenciais que existem além dos desafios.

 

Rendição nunca o levará a qualquer lugar pior. Pode parecer que há um agravamento das circunstâncias, mas será temporário e é necessário que ocorra um verdadeiro movimento para a frente.

 

Compreenda que, assim como uma gota de água que deseja se mover para baixo só pode fazê-lo fluindo sobre ou ao redor de um pedregulho, você está sendo ajudado para ir além do que está no caminho para que possa realmente começar a experimentar um movimento empoderado.

 

Você é amado e apoiado por tudo isso, e a direção de sua entrega sempre tem objetivo e serve ao seu bem mais elevado. Seu trabalho é confiar o suficiente para que a magia aconteça.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/a-mecanica-da-entrega....

 

DESEJAMOS UM FELIZ EQUINÓCIO!

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

20/03/2018

 

Neste dia do seu equinócio, neste dia de reconhecimento e realização alegres, desejamos que você tome um momento para receber.

 

Para aceitar a energia benéfica do amor e do apoio, para celebrar o seu progresso, para integrar os presentes energéticos do dia, para permitir-se ser nivelado e ancorado em equilíbrio, para permanecer no progresso alcançado em sua jornada até agora.

Delicie-se com o fato de estar pronto para entrar em uma nova plataforma de possibilidades que está aberta para você, agora que já assimilou o suficiente das energias do seu novo ano, para começar a navegar e a criar com seriedade.

 

Acima de tudo, desejamos que você pare e se dê amor, gratidão e parabéns que merece por sua consistência e tenacidade e pelo incrível movimento a frente.

 

Você está em energias que teriam sido insustentáveis ​​para seu corpo há pouco tempo atrás, e você não está apenas integrando-as com habilidade muito maior do que nunca, você está entrando na diversão de descobrir quais novas oportunidades elas abrem para você e o que você pode conseguir com elas.

 

É aí que a segunda fase, muito diferente, da sua encarnação verdadeiramente começa.

Que tempos gloriosos!

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/desejamos-um-feliz-equ...

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 963

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Everton Luynes do Nascimento em 13 abril 2018 às 10:23

A todos que seguem essas mensagens cegamente, recomendo a leitura desse texto com a mente e o coração abertos


http://www.forcasubconsciente.com/2014/12/senhoresdokarma1.html

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2018 às 16:30

Eterna gratidão Arcanjo Gabriel..

Comentário de maria cristina garmatter em 25 março 2018 às 13:53

Mensagens maravilhosas repletas de luz e orientações incríveis.

Grata de todo o coração ao Arcanjo Gabriel.

Comentário de Adora gomes em 22 março 2018 às 11:36

Muito obrigada 

Comentário de Roberto Carlos Marchesoni em 22 março 2018 às 8:29

Muito grato pela mensagem e esclarecimento. Namaste.

Comentário de Juliana Botelho em 21 março 2018 às 23:24

Que mensagem maravilhosa esta sobre a entrega! Grata pela postagem.

Comentário de Angela Goulart em 21 março 2018 às 22:11
Grata.
Comentário de João em 21 março 2018 às 19:30

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 março 2018 às 18:53
Agradeço de todo o coração.
Comentário de maria manuela ferreira em 21 março 2018 às 17:45

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço