Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO - Arcanjo Metatron por James Tyberonn. Newsletter, 25 março 2018.

VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO - Arcanjo Metatron por James Tyberonn

 

Nossos cumprimentos a todos! Eu sou Metatron, Anjo da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino. Mestres, todas as vidas sobre o planeta da dualidade oferecem a promessa do crescimento empírico, na habilidade de explorar criativamente e descobrir o eu.

 

Única em seu Sistema Solar, a Terra é sua nutridora, parceira e provedora. A Terra cumpre essa promessa na dualidade da terceira dimensão, na qual o movimento externo de seu espírito intra-residente é examinado na evolução de sua alma.

 

Toda a humanidade está se aproximando rapidamente de uma importante referência de parâmetro nessa evolução. Isso ocorrerá inicialmente em seu ano linear de 2038. Você está agora no divisor de águas, a fase limítrofe de transição entre o antigo e o novo planeta. Porque uma porção maior da realidade está emergindo agora em seu planeta de livre arbítrio.

 

A consciente "Terra Viva" se deslocou e continua a evoluir. Observem Mestres, a natureza está em sua própria jornada. O Espírito-Terra, a consciência vigorosa do seu planeta, também busca iluminação, em sua própria evolução precisa e única. A Terra está em Seu caminho, numa incrível jornada profetizada ... e vocês, em aspecto mais elevado, são os co-criadores coletivos dessa jornada. A humanidade é intimamente parte disso.

 

Esta jornada levará o planeta, e todos os reinos da Terra, incluindo a humanidade, coletivamente para a próxima fase, em uma nova "Terra" de ressonância mais elevada.

Não será fácil, mas será lindo.

 

Em um nível mais profundo, cada um ou vocês estão profundamente conscientes de sua escolha de estar na Terra neste tempo e fase de mudanças extenuantes. Pois são os desafios, na dualidade, que são os seus maiores mestres. Seu propósito na Terra é crescer, aprender as responsabilidades e a natureza da sua divindade criativa.

 

E Mestres, o crescimento sempre exige trabalho duro ... é preciso um esforço formidável para enfrentar, superar e transcender os seus desafios escolhidos. Isso exige coração, coragem, força, vontade determinada, persistência e sabedoria.

 

Uma época mais fácil teria sido, talvez, uma estada muito mais tranquila, mas vocês não alcançam um crescimento significativo em vidas sem complicação, e simples.

 

Vocês têm o velho ditado ... "Todo o trabalho e nada de brincadeiras fazem de Jack um garoto chato". Nós diríamos o contrário. Talvez uma frase mais precisa seria: "Todos os jogos e nenhum trabalho podem levar a uma vida perdida".

 

Na maioria das jornadas, as “Almas Mestres” não escolhem o 'fácil', não escolhem caminhos permanentes não desafiadores.

 

 Mas por favor notem, nós afirmamos que aproximadamente uma de cada quatro (ou 5) vidas (da Lei de uma família de alma), é escolhida para ser uma reunião alegre de amigos e família de alma interior, sem enfrentar o conjunto principal das missões. Três de cada quatro vidas, entre os que buscam a sério, estão planejadas para desafiar o crescimento ... o crescimento é sempre desafiador, e lições profundas podem doer, podem ser emocionalmente desafiadoras, mas o crescimento pode ser exponencial.

 

 A vida pode ser difícil, e isso é uma grande verdade ... um conhecimento não dito. Mas é somente enfrentando os seus desafios que você é capaz de transcendê-los. Muitas vezes, seus maiores saltos à frente só surgem quando você se sente sobrecarregado, encurralado, preso em enigma. É então que você encontra a maior força para superar os obstáculos.

 

Os valores, prioridades e objetivos que você planeja para a sua vida, e a perspectiva das jornadas em 3D, do outro lado do "véu", antes da encarnação, podem ser bem diferentes do que você possa imaginar. Por exemplo, os segmentos de vidas úteis que envolvem o aprendizado do uso responsável de força, autoridade e poder geralmente envolvem riscos mais altos de desenvolver traços negativos. Tais vidas muitas vezes envolvem riqueza, privilégio e influência. A maioria das almas fará mudanças de vidas de poder para vidas sendo parte das pessoas comuns, a fim de não perder o equilíbrio e não cair em padrões sequenciais de arrogância, direitos, excesso de controle/dominação, etc.

 

Nota: Edgar Cayce forneceu leituras no final dos anos 1930, para várias pessoas com vidas passadas na realeza suprema. Uma era uma antiga rainha da Inglaterra e a outra, um ex-rei da França. Ambas estavam na classe média, na vida da classe trabalhadora, no momento de suas leituras, e morando nos EUA.

 

Devemos também notar que as deficiências e doenças nem sempre são o que pode ser considerado karma. Almas avançadas podem escolher uma doença ou deficiência, por inúmeras razões. Almas mais avançadas, para superar o desafio e inspirar os outros ... como no caso do Dr. Stephen Hawkin e Christopher Reeves.

 

Mestres, aproveitem os momentos da sua vida. É uma dádiva experimentar a vida neste belo planeta.

 

Tirem um tempo para um exame retrospectivo. Pois vocês não compreenderão verdadeiramente o propósito e a beleza de cada momento de suas vidas, até que vocês vejam o seu caminho em retrospectiva imaginária. Porque na visão lúcida os anos fluem para a unidade, como uma cadeia de montanhas, com pernas de bebê de um lado e pernas velhas do outro! E a partir dessa visão geral, você pode ver que havia uma razão para tudo.

 

Na dicotomia da dualidade, os seres humanos são capazes de sonhos felizes e pesadelos horríveis. Muitas vezes você se sente perdido, isolado e sozinho.

Queridos, você não está sozinho. Vocês são, cada um, uma centelha integral do Divino, parte de Tudo Que É. E enquanto você procura, você descobrirá que é o Amor, a pluralidade da consciência, que faz tudo valer a pena.

Eu sou Metatron da Luz, com Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com vocês estas Verdades. Você é amado e, por favor, saiba que nunca está sozinho.

E assim é ... E é assim ...

 

 Newsletter 25 março 2018

http://www.earth-keeper.com

Tradução Vilma Capuano -vilmacapuano740@gmail.com

Exibições: 1800

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 5 abril 2018 às 19:38

Linda mensagem!

Gratidão!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 28 março 2018 às 16:54

Cada um de  nós é uma cetelha integral do Divino, parte de Tudo Que É.... É maravilhoso sentir Isso....

Comentário de maria cristina garmatter em 27 março 2018 às 19:15

Ensinamentos puros e maravilhosos,para irmos em frente sem medo, pois temos a certeza de que a Centelha Crística - EU SOU - está dentro de nossos corações, nos orientando e, nós confiando neste amor crístico, passaremos por este Portal de Ativação Galáctica. Somos seres multidimensionais, cada um dos quais brilhando em facetas únicas fluindo para a Unidade.

Gratidão imensa ao Arcanjo Metatron.

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2018 às 19:30

Queridos, você não está sozinho. Vocês são, cada um, uma centelha integral do Divino, parte de Tudo Que É. E enquanto você procura, você descobrirá que é o Amor, a pluralidade da consciência, que faz tudo valer a pena.

Amor e muita Luz..Obrigada.

Comentário de Maria José Martins Vieira em 26 março 2018 às 6:17

Que maravilhosa mensagem. Muito grata

Abraço de luz

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 março 2018 às 23:57
Grata
Comentário de olga marques em 25 março 2018 às 20:07

gratidao.

Comentário de João em 25 março 2018 às 18:53

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 março 2018 às 15:47

SOU  GRATO   ..  E  ESPERANDO  A TRANSFORMAÇÃO  ,   POIS  ESTOU   CANSADO  NESTE  PLANETA   DE  EXPLORAÇÃO  DOS  SERES... 

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 25 março 2018 às 14:25

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço