Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 24 de Março de 2018.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

24 de Março de 2018

Ame-se através de suas tempestades

Embora nós sempre encorajemos o pensamento positivo e pedimos que você se concentre no que você deseja criar em sua vida, sabemos que há momentos em que você se sente perdido em uma tempestade emocional sombria. Há momentos em que você é tomado pela tristeza, em que a raiva do passado vem descontrolada e momentos em que você se sente possuído pela inveja, insegurança ou dúvida.

Esses sentimentos fazem parte da experiência humana. Sem exceção, eles nascem de uma sensação de separação, ocorra isto ou não. Eles surgem porque em algum nível, em algum momento, você se sentiu separado da Fonte. Nós lhe asseguramos que quando você sente o Amor do Criador - o amor que inspira o próprio sopro da vida dentro de você - é muito melhor do que qualquer perturbação, e você simplesmente não pode se afastar desse amor.

Pense nisso. Lembre-se de uma ocasião em que você estava feliz ou loucamente apaixonado. O sentimento foi tão bom que é provável que você teve dificuldade em ficar chateado, com ciúmes, zangado ou triste. Por algum tempo você sentiu uma conexão tão profunda com uma pessoa ou vida ao seu redor que todos os males do mundo desapareceram, em comparação.

Agora, imagine-se imerso em um amor tão profundo, tão incondicional, tão abrangente que o manteve em um terno e eterno abraço. Você nunca poderia se sentir mal novamente, sabendo que você nunca está separado do Amor que todos vocês estão buscando. Em todo relacionamento você procura sentir o amor de Deus. Em tudo o que você faz, em tudo o que possui, você procura sentir o amor de Deus. Todas as “emoções negativas” surgem quando você se sente separado do amor.

Então, o que você faz quando se sente preso em um sentimento negativo e não consegue sair dele? Querido, sentir-se separado do amor é a raiz de todos os sentimentos negativos, então a cura é se reconectar ao amor. A maneira mais simples de fazer isso é fazer uma escolha de amar a si mesmo através disto.

Abrace-se, literalmente, e fale para si mesmo como se estivesse conversando com uma criança inocente.

Se estiver com medo, abrace-se e diga a si mesmo: "Tudo vai ficar bem. Eu não vou decepcioná-lo.”

Se você estiver com raiva, abrace-se e diga: “Está tudo bem. Claro que você está chateado. Vamos descobrir uma maneira de corrigir as coisas.”

Se estiver com ciúmes, abrace-se e diga: “Eu entendo que você se sente mal porque alguém tem o que você quer. Adivinhe, podemos criar isso também.”

Se você está com dúvidas ou ansioso, abrace-se e diga: “Tudo bem. Todos duvidam. Mas eu o amo  e Deus o ama, e seus anjos o amam e você merece tudo o que você sonha. ”

Converse com esta parte inocente dentro de você que está desorientado, na escuridão, como se ele estivesse separado de você, pois, de fato, ele está se sentindo separado do ser amoroso que você realmente é. Em algum momento, ele se sentiu separado do próprio amor. Tranquilize esta parte de si mesmo. Você nem precisa saber por que quem ou o que está dentro de você se sente assim… Você simplesmente tem que se conceder o amor que sentia que não tinha.

Querido, todos os invernos dão espaço para a primavera. Todas as tempestades dão espaço à calma. E se for dada uma oportunidade, todas as emoções sombrias querem dar espaço ao amor.

O Amor é o único caminho de volta para o Lar para si mesmo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 763

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 2 abril 2018 às 23:55

Obrigada. Paz Profunda.

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2018 às 17:21

Muito grata.. Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 26 março 2018 às 10:30

OS ANJOS SÃO SERES ,DE LUZ E AMOR INCONDICIONAL.

ENVIO UM GRANDE ABRAÇO CÓSMICO.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 março 2018 às 17:45
Adorável mensagem. Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 25 março 2018 às 16:27

Mensagem excelente para todos nós.

O Amor é tudo!!

Gratidão!!

Comentário de João em 25 março 2018 às 12:49
Grato :)
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 março 2018 às 11:52

Gratidão infinita!

Comentário de Alodir de Oliveira em 25 março 2018 às 11:24

OBRIGADO ..  MESMO  COM  PENSAMENTOS  POSITIVOS   NADA  ACONTECE  EM  MINHA  VIDA ..   TAMBÉM   CINTO   A  CHAMA   VIOLETA   EM MIM  MAIS  NADA  MELHORA  ..  

Comentário de Janaina em 25 março 2018 às 9:28
Muito obrigada! Extremamente oportuno ao meu momento! Gratidão
Comentário de regina helena de gós medeiros em 24 março 2018 às 23:06
Obrigado!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço