Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 11 de Abril de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 10 e 11 de Abril de 2018.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

11 de Abril de 2018

A Jornada Espiritual

Cada jornada é uma experiência individual

Cada parte de sua jornada é uma experiência pessoal e não há apenas um caminho a percorrer para levá-lo lá. Estes caminhos nem sempre são regulares, não são previsíveis e não podem ser regulados. Eles se tratam de confiança e de seguir a sua própria verdade.

Continue tentando ser uma pessoa melhor a cada dia. Saiba que em alguns dias, você dará pequenos passos e em outros dias estes serão marcos, e ainda em outro dia, eles estarão em algum espaço intermediário. O que é importante é que você continue avançando, dando outro passo em sua jornada. Você está fazendo progresso.

Pensamento para hoje: Você está fazendo progressos. Não há necessidade de correr, esforçar-se, procurar e lutar: seu caminho está se revelando.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

10 de Abril de 2018

FAZENDO O MELHOR POSSÍVEL

Fazer o seu melhor não é o mesmo que ser o melhor. Lembrei-me nesta manhã de um menino que praticava hóquei em patins com meu filho no passado. Ele não era o melhor atleta ou o melhor jogador e mal conseguia ficar de pé em seus patins. Ele veio a todos os jogos, apresentou-se e fez o seu melhor.

Eu era a chefe da equipe e a treinadora e ambos acreditávamos que todos os jogadores iriam jogar, não apenas da melhor maneira possível e que sairíamos e faríamos o melhor em cada jogo. Nós éramos ótimos esportistas. Este jovem era alto para a sua idade, um pouco desajeitado e, como eu disse, não era atlético. Nós o colocamos na posição de defensor. Quando o disco vinha em nossa direção, ele fazia o possível para alcançá-lo e, se não o conseguisse, ele jogava o seu corpo na frente do disco ou até mesmo na rede, para impedir que o disco penetrasse na rede. Nós adorávamos o seu entusiasmo e atitude. Quando penso nele, eu sorrio. Eu penso em sua perseverança e capacidade de continuar fazendo o melhor possível.

Sempre fazer o melhor é também um dos quatro acordos por Don Miguel Ruiz - um livro maravilhoso de ensino tolteca. Ele afirma brevemente que:

4º Acordo. Sempre faça o seu melhor

O seu melhor irá mudar de momento a momento; será diferente quando você estiver saudável em vez de doente. Em qualquer circunstância, simplesmente faça o seu melhor e evite o auto-julgamento, o abuso próprio e o arrependimento.

Estas são palavras muito boas para se viver. O livro é uma ótima leitura e vale a pena, pode até estar na biblioteca. É um dos meus favoritos e eu o dei de presente também.

A Orientação dos Anjos é que se concentre em fazer o seu melhor.

Apenas continue fazendo o seu melhor. Ninguém pode pedir mais nada de você e, se o fizer, libere isto, também. Lembre-se de que o seu melhor pode mudar de momento a momento, de dia para dia. Não seja muito rigoroso consigo mesmo, se hoje você não foi o melhor, lembre-se apenas de fazer o seu melhor!

Toneladas de amor, Sharon e os anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

10 de Abril de 2018

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

10º Dia

Quando você faz uma reflexão sobre as pessoas que listou ontem, que qualidades você tem delas?

“O ego é apenas uma ilusão, mas muito influente. Permitir que a ilusão do ego se torne a sua identidade pode impedi-lo de conhecer o seu eu verdadeiro. O Ego, a falsa idéia de acreditar que você é o que você tem, ou o que faz, é uma maneira de avaliar e de viver a vida.” - Wayne Dyer

“Seja um arco-íris na nuvem de alguém” - Desconhecido

Hoje eu usei uma citação do Dr. Wayne Dyer. Gosto muito do seu trabalho. Eu costumava ouvi-lo em uma rede de televisão americana sempre que podia. Tenho alguns dos seus livros e acho que qualquer coisa a que você é atraído irá ajudá-lo a se conhecer e encontrar a sua magia um pouco mais.

O Dr. Dyer se refere ao Ego como “o Guia da Terra”. Gosto disto. Você precisa dele para ajudá-lo a navegar no plano terrestre, mas não permita que ele controle a sua jornada.

Hoje quero que você veja as qualidades que você tem que você pode ver facilmente nos outros. Se há uma qualidade que é realmente importante para você e que você sente que falta em seu personagem, as primeiras perguntas são: “Realmente, você tem certeza?” E, então, pergunte: “O que você pode fazer agora para desenvolver esta característica?”

Lembre-se: Você está fazendo um ótimo trabalho!

Viva bem e prospere!

http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

11 de Abril de 2018

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

11º Dia

QUAIS SÃO AS 5 COISAS QUE VOCÊ PODERIA FAZER POR VOCÊ PARA AJUDÁ-LO A CUIDAR MELHOR DE VOCÊ?

“A verdadeira concessão é manter o seu próprio equilíbrio, sua própria alegria, não importa o que você esteja fazendo” - Abraham Hicks

“O Alinhamento é fácil. Basta lembrar de algo que seja bom e se concentre nisto.” - Abraham Hicks

O cuidado pessoal é importante. Você é importante, ou você não estaria aqui, agora, fazendo o que está fazendo. Hoje iremos falar sobre como encontrar maneiras de cuidar melhor de você. Queremos que procure isto em seu interior e não em coisas, pessoas ou forças externas. Ninguém jamais cuidará de você, melhor do que você. Se você tem alguém que esteja fazendo um ótimo trabalho, ajudando-o nisto, você é uma pessoa de sorte e espero que tenha contado isto como uma de suas bênçãos e que saibam disto regularmente

Gostaríamos que você reservasse algum tempo cuidando de você, como você faz pelos outros e encontrando algumas maneiras de integrar isto em sua agenda, de modo que isto se torne parte de sua prática regular.

Hoje eu compartilhei uma citação de Abraham Hicks. Eles colocam algumas coisas realmente boas. Muitas vezes, eu ouço os vídeos do Youtube sobre o seu trabalho, enquanto eu estou trabalhando em coisas que não exigem muito foco. Eles me ajudam a me manter em alinhamento. Eu os usei também quando precisei de um impulso, ou de uma conversa estimulante e eles realmente me ajudaram. Basta escolher um e ouvir. Você pode começar com aquele que estive ouvindo mais recentemente. Aproveite…

Você está fazendo um ótimo trabalho!

Viva bem e prospere!

http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 786

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 abril 2018 às 21:21

Excelentes textos, com conselhos simples, porém repletos de sabedoria.

Gratidão.

Comentário de elizabeth castedo em 15 abril 2018 às 20:40

Boa noite!!!!!!!1 GRATIDÃO!!!!

Comentário de ROBRIANE LARA em 12 abril 2018 às 14:40

Boa tarde amadas luzes! 

Gratidão aos anjos de luz!

Abraços fraternos.

Robriane Lara

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 12 abril 2018 às 7:46
Bom dia! Que assim seja, e assim será! Namaskar
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 abril 2018 às 6:37
Muito bom, acertou no meu estado de espírito. Grata, sempre grata.
Comentário de regina helena de gós medeiros em 11 abril 2018 às 22:23
Muita luz! Obrigado
Comentário de Alodir de Oliveira em 11 abril 2018 às 18:21

SOU GRATO   ..   MUITA  LUZ  PARA TODOS...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 11 abril 2018 às 18:18

Eternamente grato Célia! Muita Luz!

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 11 abril 2018 às 18:10
Que ótimo receber esses textos, fechou com o que precisava saber. Gratidão
Comentário de João em 11 abril 2018 às 17:59
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço