Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 14 de Abril de 2018.

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

14 de Abril de 2018

Arrisque-se a ser vulnerável

Para muitos, ser vulnerável é um desafio. Somos pessoas tão sensíveis que nos colocarmos na posição de Vulnerabilidade parece muito arriscado. Ser vulnerável o abre para um maravilhoso fluxo de energia que faz com que a vida seja digna de ser vivida. É a cereja no topo do bolo. Pode ser difícil de lidar com isto, a princípio, mas uma vez que você domine a abertura total, a magia maravilhosa começa a acontecer.

Aprenda a estar bem com o seu lado sensível e se arrisque a colocar 100% do seu coração nisto. Não há garantia de que você não vá se ferir, ou ficar decepcionado, mas (e isto é um pequeno MAS), vale a pena o que isto traz a sua vida. Os Anjos nos ensinaram a imaginar que esta é a sua última vida física no Planeta Terra. A última vez que você experiencia uma vida finita neste grande globo azul. Imagine que cada pessoa que você encontra, cada árvore que você vê, cada montanha que você escala, é a última vez que o fará, e veja se isto não muda a maneira com que você experiencia o mundo.

Se você quiser experienciar realmente uma conexão, você deve se arriscar a ser vulnerável. Não importa qual seja a experiência, não é uma conexão completa sem a vulnerabilidade. Permita que as pessoas em sua vida que sejam importantes para você, saibam o que elas significam para você. Não tome como garantidas as coisas que você gosta, e nem as guarde no armário para um dia especial. Que hoje seja um dia especial e o faça hoje.

À medida que você se torna mais confortável em ser vulnerável, você se torna mais confortável sendo você. Você é mais capaz de sair para se divertir e em breve, em todos os lugares que você vá, você é o seu ser interior, agindo. Você sempre, sempre e sempre, estará a caminho de algo mais.

C.S. Lewis disse: “Amar é ser vulnerável”. Tirar o máximo proveito de sua experiência humana é Amar, e Amar é ser Vulnerável.

A Orientação dos Anjos é que se torne mais confortável ao se sentir Vulnerável. Decida que não há problema algum em se arriscar a ser Vulnerável. Deixar uma pequena parte do seu coração com aqueles cujas vidas você toca é muito melhor do que deixá-los sem nada. Esta pequena ação trará mais amor de volta a sua vida do que possa imaginar. Comece aos poucos, inicialmente, e, então, seja ousado e tenha a coragem de assumir o risco e iniciar uma nova e excitante jornada para si mesmo e a sua alma. Pois, na verdade, ser Vulnerável não significa confiar cegamente em outra pessoa; significa que você sabe que pode confiar no poder de sua própria alma para guiá-lo ao que é certo e melhor para você e que você pode estar aberto para permitir.

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos xoxox

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

14 de Abril de 2018

UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

14º Dia

Você sente que viveu a sua vida com integridade? Você viveu a sua verdade? Você viveu com paixão? Se não, por que acha que é assim?

“Se você sente que há algo lá fora que deveria estar fazendo, se você tem uma paixão por isto, então, deixe de desejar, e apenas o faça” - Wanda Sykes

“Todo grande sonho começa com um sonhador. Lembre-se sempre, você tem a força interior, a paciência e a paixão para alcançar as estrelas e mudar o mundo.” - Harriet Tubman

Isto poderia realmente ser fácil de ver, ou não tanto. Experimente “Evangelizá-lo” e veja com o amor do Espírito. Não é tão importante se concentrar no passado, mas ver até onde você chegou. Independentemente do que você esteve fazendo ou não ontem, ou mesmo hoje, amanhã é um novo dia e é isto que é realmente importante. Bem, o agora é o que realmente importa, mas podemos sempre escolher agora fazer algo diferente, para que possamos realizar grandes mudanças neste futuro.

Você merece viver uma vida cheia de sonhos. Saiba disto, e se não o souber, é o momento de observar a criação de afirmações que afirmem a vida para ajudá-lo a manter o seu foco.

Maya Angelou não poderia ter dito melhor na citação abaixo e poderia fazer uma declaração de uma boa missão para plantar algumas sementes para viver a vida em grande estilo.

Lembre-se de que você sempre tem escolha em como responde ao que quer que esteja vindo em sua direção!

“Minha missão na vida não é apenas sobreviver, mas prosperar, e fazê-lo com alguma paixão, alguma compaixão, algum humor e algum estilo.” - Maya Angelou

http://www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 735

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 17 abril 2018 às 21:14

Paz Profunda.,

Comentário de maria cristina garmatter em 16 abril 2018 às 19:26

Gratidão!!

Comentário de João em 16 abril 2018 às 6:36

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 15 abril 2018 às 12:57

Gratidão

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 15 abril 2018 às 10:45

Eternamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 abril 2018 às 7:29

MUITA  GRATIDÃO...  LUZ  E PAZ  PARA TODOS..   VIVENDO   E  APRENDENDO  ..  

Comentário de Ana Simone em 14 abril 2018 às 21:53
Gratidão imensa por tudo!Om Shanti!
Comentário de marcos cavalcanti romero em 14 abril 2018 às 21:24

Célia 

Gosto um  Montão de Você .

Gratidão .

☆LUZ ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço