Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS VÉUS DA AMNÉSIA / RETIRADA DAS ILUSÕES: OS ESTÁGIOS DE INICIAÇÕES E O CRESCIMENTO DA ALMA. Por Judith Kussel, 22/04/2018.


OS VÉUS DA AMNÉSIA / RETIRADA DAS ILUSÕES: OS ESTÁGIOS DE INICIAÇÕES E O CRESCIMENTO DA ALMA
Por Judith Kussel, 22/04/2018

Desde a Conversão Harmônica em 2012, os Véus da Amnésia estão sendo constantemente retirados ao ponto de cada alma individual estar pronta para removê-lo.

A prontidão deve ser mostrada no grau em que a alma se tornou consciente e está, portanto, pronta para assumir a vida em todas as suas formas no estado da 5ª a 7ª dimensões, já que o planeta subiu para a faixa da 5ª frequência vibracional.

Os Véus da Amnésia foram colocados sobre a humanidade quando eles caíram no estado da 3ª dimensão, após a Queda da Atlântida. Ele tem 7 camadas e foi colocado em posição para cada alma encarnando, de modo que eles seriam capazes de explorar o mundo tridimensional, esquecendo a verdade de quem e o que eles realmente são, no nível da alma.

Antes de 2012, esse véu só foi removido quando a alma fez a transição do planeta Terra (com a morte) e só então, se eles estivessem prontos. Ele não está sendo constantemente dissolvido, pois estamos prontos e aptos a lidar com cada fase de sua abertura.

De fato, a própria alma, como encarnada neste planeta, terá que passar por testes, ou iniciações, para ver se eles estão prontos para a próxima camada a ser removida, através de lições de domínio da própria alma.

Os Véus da Amnésia são também chamados de Véus da Ilusão - pois acreditamos em ilusões quando encarnamos aqui e acreditamos que a Ilusão que estamos comprando é Realidade, quando na verdade não é.

Aqui estão os 7 Véus da Ilusão / Amnésia:

O 7º Véu: Este véu é o mais distante do nosso terceiro olho e protege o resto. Sua cor é vermelha. À medida que a alma desperta e percebemos que somos responsáveis ​​por tudo em nossa vida: - assim, a Lei Divina da Responsabilidade. Significa assumir responsabilidade por cada ação que tomamos ou por não ação. Quando finalmente assumimos a responsabilidade, crescemos em autodomínio de nossa vida e ações e permanecemos em nosso poder. Quando isso acontecer, o véu será removido automaticamente. Nossa jornada espiritual na terra e nosso verdadeiro despertar agora começaram. Começamos a ver e a viver a vida de uma perspectiva muito mais elevada. Nós escolhemos como viver nossas vidas, e assumimos a responsabilidade por nossas escolhas, e sabemos que na verdade podemos transformar qualquer coisa que desejamos.

O 6º Véu: Quando passamos da ilusão de que o corpo físico é o ser e tudo de nossa existência aqui no planeta Terra e nos sintonizamos com o corpo espiritual, começamos a perceber que existem outras formas de existências, existências paralelas, tanto que é invisível ao olho humano, mas tão real. Existem outros mundos e seres vibratórios entrelaçados com a nossa existência. O véu amarelo se dissolve completamente quando acreditamos e confiamos nos seres espirituais, desde os elementais até os anjos e além, para nos ajudar. Começamos a interagir com eles e passamos nossas iniciações à medida que nos entregamos totalmente aos reinos mais elevados, de modo a ajudar uns aos outros.

O 5º Véu: Este é o véu rosa do Amor. É o véu da ascensão emocional e é o mais desafiador para empreender. Requer completo desapego do ego. Todo ego.

Começamos a perder tudo o que sempre nos é querido e, como tudo se dissolve literalmente dentro e ao redor de nós, entregamos totalmente nosso coração, nossa vida, nosso ser.

É aqui que a Lei Divina do Perdão e da Graça se torna operacional. Temos a oportunidade de perdoar totalmente a nós mesmos e aos outros para que possamos manter o amor incondicional em nosso centro do coração por nós mesmos e por todos - especialmente aqueles que mais nos desafiaram. Nós percebemos que somos todos um. Agradecemos a (s) alma (s) envolvida (s) em nos ferir e perdoamos totalmente e nos movemos para o mais alto estado de graça amorosa, onde temos lágrimas de gratidão escorrendo pelas nossaa faces. Somos gratos pelo resultado e podemos abençoar a alma de todo o coração. Desta forma nós, e o resultado é tudo ascendendo a um nível vibratório muito mais elevado. Não há julgamento, nem medo, nem dedo apontando para a esquerda, nem separação - há apenas amor incondicional total e puro à medida que o coração e a alma se abrem para níveis cada vez maiores de amor e serem amados incondicionalmente.

O 4º Véu: Quando começamos a entender quem são os animais e que eles têm uma alma, assim como nós, esse véu azul começa a se elevar. Cada animal está em sua própria jornada da alma e tem sua própria missão e propósito de alma individual para cumprir neste planeta. Quando estamos abertos e temos um grande amor pela natureza e pelo reino elementar, começamos a trabalhar com os animais, a natureza e os elementais em um nível psíquico e físico, transcendemos a dualidade e a separação. Honramos a alma dentro deles e percebemos que somos todos um dentro da Criação.

É quando começamos a nos comunicar com eles telepaticamente e quando começamos a comunicar suas mensagens a outras pessoas para que elas possam começar a entender e crescer espiritualmente e no nível da alma perceber como estão prontas para isso. Tornamos os outros conscientes dos papéis que os animais, a natureza e os elementais desempenham no maior esquema Universal da Vida e em toda a Criação Divina. Animais, como elefantes, golfinhos, baleias, leões, cavalos, cães, gatos, etc. podem realmente nos ensinar amor incondicional e sabedoria quando estamos abertos a isso, de maneiras que abrem o coração e a alma para um entendimento e experiência cada vez maiores. Puro amor incondicional e uma sabedoria profunda, que ultrapassa todo o entendimento. Pois eles têm um papel único a cumprir e o Divino os criou para uma tarefa específica.

Em minha própria comunicação com elefantes e leões recentemente, eu me abri em lágrimas escorrendo pelo meu rosto, com a profunda sabedoria e puro amor incondicional que senti comunicada a mim por esses grandes seres, assim como os dos golfinhos e baleias. Realmente, a pessoa começa a respeitar o solo muito sagrado de que um é um e começa a respeitar todos os seres sencientes.

O  3º Véu: O Véu azul profundo se dissolve quando trabalhamos e cooperamos com os Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensos pelo bem maior do planeta. Nós agora nos rendemos e assim nos permitimos ser usados ​​no mais alto serviço possível ao Divino e agora estamos operando a partir do ponto de mestria e nos tornamos um mestre. Estamos usando nosso poder para criar um estado mais elevado de Ser em tudo e em todos e tudo que encontramos, tudo o que tocamos e vemos e interagimos. Nós vivemos na verdadeira Unidade. Unidade.

O  2º Véu: É quando realmente reivindicamos nossa cidadania cósmica, na verdade a reivindicamos, quando esse véu violeta é removido. Nós experimentamos e vemos o cosmos a partir do ponto total de unidade e unicidade. Nós sabemos com certeza que tudo está conectado - todas as galáxias, estrelas, sistemas estelares, planetas, árvores, animais, plantas, terra, e o próprio tecido do planeta e toda a Criação. Nós agora expandimos para a consciência cósmica e para a conscientização e somos totalmente iluminados. Nós atravessamos as dimensões e realmente abrangemos o céu e a terra. Pois na verdade não há limitações. A alma é ilimitada e redimida e pode atravessar o cosmos à vontade.

O 1º Véu: Antes de 2012, este véu cristalino só foi removido depois de termos passado e deixado o corpo físico para trás, e só então as almas estavam prontas para isso. Agora está se dissolvendo firmemente ao longo do nosso processo de iluminação e ascensão. As tiras são removidas pelo Arcanjo Butyalil *, o poderoso anjo que opera pelos Universos e trabalha de perto com o Arcanjo Metatron para coordenar o processo de ascensão em todas as 12 Galáxias Mestras. Ele gentilmente nos abre para a plena glória do nosso Eu Superior cósmico, como e como estamos prontos para entrar nisso.

(*nota Célia: há um número de "novos" Arcanjos disponíveis para nós trabalharmos com o plano da Terra. Eles não são tecnicamente "novos", mas não foram previamente conhecidos por aqueles na dimensão da Terra, à medida que evoluímos e nossas vibrações se tornam mais próximas do Reino Angélico, mais ajuda angélica está disponível para nós, de acordo com Diana Cooper em seu novo livro. 
Arcanjo Butyalil - Responsável pelo delicado equilíbrio do lugar da Terra no universo mais amplo. Quando ele entra na órbita da Terra, acredita-se que ele direcione sua energia estabilizadora através das pirâmides. Fonte: http://generalspiritualityjm.wikia.com/wiki/The_New_Archangels)

Lembre-se de que esses véus só serão removidos quando você estiver pronto para isso, passando as iniciações e o maior de todos, o mais alto degrau que é finalmente o de passar por todo o ego e entrar no estado mais elevado de puro amor incondicional e Graça amorosa - consciência da Unidade até o centro do coração e da alma.

Judith Kussel

Fonte: https://judithkusel.wordpress.com/2018/04/22/the-veils-of-amnesia-i...

Tradução livre de Célia Gilman

Paz e Luz a todos!

Exibições: 1214

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 abril 2018 às 14:45

Maravilha este texto.  Muito bem explicado, fácil entendimento e muito valioso para estes tempos de transição e elevação espiritual.

Grata!!

Comentário de Dulce Varela em 25 abril 2018 às 16:13

Gratidão imensa por estas informações de sabedoria profunda.

Paz, Amor e muita Luz a toda a Humanidade.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 24 abril 2018 às 22:48

Obrigada. Paz Profunda.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 24 abril 2018 às 11:33

Gratidão sempre!!!!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 24 abril 2018 às 0:45

Amor Incondicional

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 abril 2018 às 19:19

GOSTEI  DAS MENSAGENS  .  ESTOU   APRENDENDO  MUITO  ...  MUITA GRATIDÃO ..  MUITA  LUZ...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 abril 2018 às 19:03
Linda mensagem, eu acredito e confio em tudo que nos rodeia. É harmonia é algo que nos faz sentir a leveza divina.
Comentário de João em 23 abril 2018 às 17:57

Grato :)

Comentário de Fernando Marcelino em 23 abril 2018 às 17:39

MUITO GRATO!!!

Muita Luz e Amor

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 23 abril 2018 às 13:57
Que maravilha,fico com o coração cheio. Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço