Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUDANDO OS PADRÕES NEURAIS. Mensagem de P´taah, 22 de Maio de 2018.

...


MUDANDO OS PADRÕES NEURAIS
Mensagem de P´taah
22 de Maio de 2018



Questionadora: Eu tenho uma pergunta. Quando você diz "mudar os padrões neurais" e "os padrões do cérebro" também, acho que estou começando a entender que, quando temos emoção, ela libera certas substâncias químicas dentro de nossos corpos. E, muitas vezes, o que acontece é que somos viciados nas emoções que mais frequentemente temos. Em outras palavras, nós realmente adquirimos o hábito e ficamos viciados em estarmos deprimidos ou sermos uma vítima, com a sensação de ser uma vítima.


P'taah: Isso está correto. Então, como você muda o vício?

Questionador: Bem, esta é uma pergunta muito boa para alguém que esteve tentando fazer ou que fez isso. (Risos) Você o substitui por outra coisa ou se afasta dele, é o que você tem que fazer.

P'taah: Você só muda quando não continua no hábito. É mais importante do que continuar.

Q1: Sim.

P'taah: Você entende?

QuestionadorSim, entendo.

P'taah: Então, quando você vê que há um padrão, seja um tipo físico de vício ou um vício em um padrão comportamental criado a partir da repetição emocional, então, à medida que você identifica esse padrão, você olha para sua vida e diz "Você sabe, aqui estou eu novamente, apenas saindo de outro relacionamento abusivo", e todos os antigos sentimentos de indignidade, inadequação, impotência, vitimização, etc., vêm à tona. Em algum momento, esperamos que você diga: "Chega. Já tive o suficiente", e a urgência do desejo de mudança transcende o vício do antigo padrão.

Questionadora: Hummm. Eu pensei que era algo a ver com a mudança de foco.

P'taah: Bem, claro que é. O foco não é, então, repetir o antigo padrão. O foco então se torna uma mudança, tanto quanto, isso possa ser.

Questionadora: Sim.

P’taah: Você pode dizer: "Bem, a primeira coisa que irei fazer é ser independente. O que posso fazer para criar isso, para dar o primeiro passo para ser independente?" Pode ser que você procure um emprego. Que você procure por uma nova casa. Que você procure por algo que mostre a maior parte de você e do universo em que você está, pronto e disponível para mudança e transformação.

Você sabe, que quando você faz isso, na verdade, a mudança do padrão não se torna nada difícil. É quando você está preso no antigo padrão dizendo: "Eu deveria mudá-lo" ou "eu preciso mudar". "Sim, vou parar de fazer isso no próximo ano, ou irei parar de fazer isso na próxima semana." É sempre chamado de "tentar", mas "tentar" não é uma confissão comprometida com a transformação. Isso faz sentido?

QuestionadoraSim.

Questionadora: Eu ouço exatamente o que você está dizendo e, por exemplo, eu gostaria muito de perder 5 quilos.

P’taah: Amada, quando perder 5 quilos for realmente a coisa mais importante em sua vida, é claro que você fará isso. Enquanto isto você está dizendo: "Sim, de fato, eu ficaria muito bonita se eu perdesse 5 quilos, mas você sabe, enquanto isso, eu irei apenas comer este bolo de creme".

Questionadora: Sim. (risos)

Questionadora: Você disse que você é realmente o que faz parte, porque eu sei de alguma forma, que isto poderia ser fácil, e no entanto, eu faço muito disto.

P’taah: Por que você gosta de tudo isto.

Questionadora: Sim, gosto.

P’taah: Você não gosta?

Questionadora: Sim, gosto. Eu amo chocolate.

P’taah: Mas você também gosta desta ideia: "Oh, eu devo perder estes 5 quilos".

Questionadora: Sim. Eu não entendo também porque eu sei que você está certo, mas não o percebo.

P’taah: Se você quisesse realmente perder 5 quilos, você os perderia. Nada poderia detê-la.

Questionador 1Novamente, no nível consciente, ela não gosta da situação, então, o que está acontecendo aqui?

P’taah: Mas isto não é nem aqui e nem ali. Não é uma ameaça à vida. Não é realmente. Não faz qualquer diferença para a sua vida - 5 quilos ou não. Se isto acontecesse, você faria alguma coisa. Quais são os sentimentos produzidos, amada, quando você contempla a ideia de estar acima do peso?

Questionadora: Bem, eu sei que não gosto disto e é incômodo e acho que não é muito atraente. Sei que é verdade, mas em que ponto isto será o suficiente para me fazer mudar?

P’taah: Bem, você sabe, amada, nós diríamos a você, se você tivesse um grande choque e isto fosse uma ameaça a sua vida, você perderia imediatamente o peso. Você perderia imediatamente. Mas não é uma ameaça e é fácil continuar com o mesmo hábito.. O mesmo ocorre quando você fuma, o mesmo quando você bebe, o mesmo quando você come demais, o mesmo quando você é viciada em relacionamentos abusivos.

Questionadora: Hum.

P’taah: Pelo menos você mudou isto, amada.

Questionadora: Sim, e o fumo e a bebida. Agora é apenas o peso.

Questionador: Sim, um vício de cada vez

Continua no próximo mês

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Fonte:

Exibições: 846

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Cristina Andrade Martins em 1 junho 2018 às 4:01
Muito grata ♥️
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 maio 2018 às 16:39

Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 23 maio 2018 às 21:07

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 maio 2018 às 15:44

MUITA  GRATIDÃO   E    MUITA LUZ..

Comentário de maria cristina garmatter em 23 maio 2018 às 15:39

E por aí, sempre estamos com algum tipo de "probleminha" .Enfrentamos quando queremos.

Já passei por um deles...

Gratidão.

Comentário de João em 23 maio 2018 às 11:27

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 23 maio 2018 às 10:06

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço