Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AVANÇAR PARA OUTRO CICLO  OU ESCOLHER UM NOVO CAMINHO? RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2018. Mensagem de Jennifer Hoffman, 4 de Junho de 2018.

...


AVANÇAR PARA OUTRO CICLO 
OU ESCOLHER UM NOVO CAMINHO?
RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2018
Mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Junho de 2018



Junho já teve um começo movimentado e a energia se acumula durante o mês todo com alguns destaques interessantes que incluem Marte retrógrado, muita energia em torno de valor e valores, e algumas oportunidades de colocar o que esteve funcionando até agora em ação.



Este é o sexto mês de 2018, a metade do ano está concluída. Como nos anos anteriores, a segunda metade do ano será diferente da primeira, dependendo de como escolhemos implementar e integrar a energia.


Os temas de junho incluem a energia em torno de parcerias e relacionamentos e como isso acontece em nossa vida. Isso é verdade em todos os relacionamentos e em todos os níveis, individual e globalmente. Além disto, o valor e o Karma estão intensamente aspectados. Vamos ver uma forte ação comunitária neste mês, a família da humanidade é despertada e se une.



Os temas de relacionamento e parceria de junho nos levarão a considerar como nos conectamos com os outros. Afinal, nos relacionamos com aqueles com os quais estamos em relação e nossos parceiros são aqueles que se tornam parte de nosso campo de energia.



Como fazemos essas escolhas? Quais são os papéis que desempenhamos nesses relacionamentos e parcerias? Somos curadores, professores, doadores e fonte de energia? Se assim for, podemos achar que essas situações tornam-se insatisfatórias e ficam sem um caminho de energia para nós porque são baseadas nos paradigmas de cura da 3D. Se quisermos relacionamentos expansivos e criativos da 5D, precisamos buscar a igualdade como base em todos os relacionamentos e parcerias.



O Karma está muito ativo neste mês porque Mercúrio passa pelo seu signo natal de Gêmeos nas duas primeiras semanas de junho. Enquanto Mercúrio é minimizado como um pequeno jogador no zodíaco, eu acho que isso também rege o karma e nossos relacionamentos cármicos.



Veja quanto estrago Mercúrio retrógrado pode criar em nossas vidas. Ciclos cármicos estão chegando para revisão e a questão é, queremos continuar nessa roda de hamster ou não? A escolha é nossa e o karma acaba quando decidimos não mais participar.



O valor é outra grande questão de junho e isso é mais do que auto estima e merecimento, reflete nossa necessidade de aprovação e desejo de ser apreciado e aceito por todos, mesmo aqueles que não podem fazer parte de nosso campo de energia.



Cada parceria é ou um dreno de energia ou um expansor de energia. Observe os seus relacionamentos neste mês e decida se está disposto a continuar a defender estes relacionamentos que não acrescentam valor à sua vida. Você sabe quais eles são, aqueles que estão repletos de drama, trauma, caos e dor.



Estamos vendo um desejo muito forte em um nível global de criar mais do que valorizamos, individual e coletivamente. Este será o tema de Urano em Touro, assim estará em vigor até julho de 2025.



Observe o que está acontecendo no mundo, o governo anti-euro na Itália, as pessoas se manifestando para protestar contra a prisão de Tommy Robinson, protestos em massa contra a corrupção e o jogo sujo, um desejo de retornar ao respeito do indivíduo e, especialmente, a crescente indignação com o tráfico e a escravização das pessoas, e um forte desejo de soberania pessoal e nacional. Estas são questões de valor e continuarão sendo fontes de conflito, atenção e demanda.



As questões de valor levantadas por Urano são compostas por sua quadratura em andamento com Marte, que, com seu início retrógrado em 26 de junho, significa que ele estará continuamente ativo até setembro.



Eu vejo isso como um movimento de ser focado no "eu" para "nós", das limitações de nos vermos em isolamento versus reconhecermos a interconexão de toda a humanidade em um nível global. Lembre-se de que Urano rege Aquário, onde Marte está atualmente colocado, e ele governa comunidades e grupos de modo que o retrógrado de Marte está intensamente carregado.



Nós cruzamos um limiar importante neste ano no processo de ascensão, que nunca alcançamos antes. Se isto parece um pouco incerto e temeroso é porque é novo, nós nunca chegamos tão longe, com tanto apoio, tanto despertar, e muito impulso para frente. A massa crítica foi alcançada há muito tempo, agora estamos em um momento crítico.



Tome nota do que vem à sua consciência neste mês - o que você percebe, quem ou o que cruza seu caminho. Observe as escolhas que lhe são apresentadas e qual caminho você decide tomar.



Relacionamentos e parcerias agora precisam ser equilibrados, iguais, congruentes e harmoniosas. Os fluxos de energia devem ser recíprocos, por isso, damos e recebemos igualmente.



Ciclos cármicos e contratos de alma devem terminar agora, não podemos avançar para a integração completa da 5D até que curemos as feridas da alma, liberemos nossos campos de energia e paremos de viver na energia do passado.



As intenções criam caminhos para que a energia flua, torne as suas grandes, ousadas e belas. O mundo está mudando rapidamente e os faróis de luz em todo o mundo estão iluminando o caminho para aqueles que estão despertando com o desejo de conhecer a luz da alegria, da paz, amor e verdade.



Brilhe, vai ser um ótimo mês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1090

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 junho 2018 às 17:26

Bom saber que este será um ótimo mês.

Grata pela mensagem.

Comentário de angela tavares de castro em 8 junho 2018 às 19:09

Gratidão!

Comentário de dalia maria da silva ferreira em 8 junho 2018 às 7:16

Tudo isso que estou a vivenciar !!Grata e um excelente dia para todos!!

Comentário de rita de cássia barbosa em 8 junho 2018 às 0:49

LINDA MENSAGEM!! GRATIDÃO POR COMPARTILHAR !!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 7 junho 2018 às 0:38

Assim seja! Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 6 junho 2018 às 20:11

Gratidão

Comentário de Dulce Varela em 6 junho 2018 às 18:52

Obrigada pela mensagem, Amor e Luz.

Comentário de Sirlei Maria Storti Soares em 6 junho 2018 às 9:28
Grato
Comentário de João em 5 junho 2018 às 17:26

Grato :)

Comentário de Arminha Carvalho em 5 junho 2018 às 12:56

Gratidão!!!!

Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço