Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLTE O MEDO DE EXPERIMENTAR A MAGIA. Por Morag.


SOLTE O MEDO DE EXPERIMENTAR A MAGIA
Por Morag

Solte o medo. Parece fácil, mas é absurdamente difícil de fazer. O medo se espalha ao redor dos nossos chakras, nossos órgãos, nossa aura, como uma cebola. Isso amortece as vibrações dos nossos corações batendo. Congela nossos sistemas. Paralisa emocionalmente e dificulta a nossa evolução energética. Nós evoluímos assim que liberamos o medo do nosso ser. As condições da matrix trazem temor em nós. Medo da morte, deus, anjos e demônios, doença, perda, guerra e pobreza.


Rejeição e retribuição, escândalo e feitiçaria. Os arquitetos da matrix sabem que devem manter-nos em campos de baixa vibração se a sua fraude/Falsidade funcionar. Quando elevamos nossa vibração, as máscaras escorregam, a Escuridão se rompe, a Luz inunda nosso ser. Nós perdemos nosso avatar da matrix. Nós transformamos o interior para o exterior. Os upgrades/aprimoramentos entram em cena. Entramos online com comprimentos de onda mais altos de frequências emocionais.


O medo é pesado, denso, com baixos comprimentos de onda. Abaixa a vibração dos nossos sistemas em um nível celular. O medo é usado para manter o campo vibratório das pessoas baixo, preso na terceira dimensão por mais tempo do que deveríamos estar.


Filmes de terror voltados para adolescentes não são apenas bobagens para crianças tolas. Eles são ferramentas de programação. Medo do desconhecido, monstros, demônios e assim por diante. A religião organizada funciona de maneira semelhante. Recebemos regras, parâmetros de comportamento e pensamento, com consequências terríveis se os quebrarmos.


Nossas mentes se fixam em imagens. Somos vulneráveis ​​a jogos mentais, estratégias que nos programam sem o nosso conhecimento. Estar na frequência do medo é estar dentro de nossas mentes. É estar o mais longe possível do momento presente.


O estresse e a ansiedade compõem o medo, prendem-no em nossos chakras, nossos batimentos cardíacos, nossa mente. Nós esquecemos como soltar e confiar no Universo. Nós paramos de nos comunicar com seres ascendidos que podem nos oferecer proteção e orientação. Nós nos atamos com a culpa, vergonha, miséria e depressão, negligenciando a saúde da nossa mente.


Há ressonância sensorial, algoritmos para o medo, que podem ser desencadeados. Para quebrar esse condicionamento sináptico, reciclaremos nosso cérebro, aumentamos nossa consciência dos sintomas e sinais do medo. Nós reconhecemos isso, nós reconhecemos e deixamos passar. O medo é um desperdício de energia.


Podemos ser cautelosos, espertos e cuidadosos sem medo. Nós cultivamos a quietude para que possamos ouvir nossa energia. Aprendemos a confiar em nossos sentimentos além do que nos é dito ou visto. Nós paramos o medo quando ele vem. Nós expiramos a ansiedade. Nós liberamos tudo o que podemos diante de temores, provações e terrores.


Nós nos tornamos energeticamente sábios. Nós nos protegemos diariamente com mantras, cristais, rituais e meditação. Nós nos sintonizamos com o nosso Eu Superior para guiança com auto-cuidado e amor próprio. Ao liberar o medo camada por camada, nós iluminamos nossos seres energéticos. Criamos espaço para frequências amorosas. Nós escavamos as raízes e plantamos sementes de Amor em seu lugar.


O carma ancestral tem que ser retirado, ele contém um medo denso em suas energias. Padrões de comportamento negativo que afligem as linhagens de família violadas, finalmente. A Escuridão, fermentada por séculos de bloqueio cármico em um planeta-prisão, causou profunda crueldade, negligência e decadência.


Libertar-se da expectativa limitando a expressão criativa, nem sempre é uma opção fisicamente. Podemos nos afastar energeticamente, emocionalmente. Nós podemos cultivar o autoconhecimento.


Nossas famílias, colegas e vizinhos podem ser as peças mais ruidosas da matrix. Muitas vezes são eles que nos julgam e criticam por sermos quem realmente somos. Abafe cuidadosamente os amigos. Procure independência. Seja sábio.


Remova camadas ancestrais em terapia de conversa, exercícios, criatividade e meditação. Procure afirmar sua soberania com calma. Reconheça as limitações das pessoas. Diminua as suas expectativas, isso protege do desapontamento e da vulnerabilidade. Tenha compaixão. Respire.


Quando as camadas se soltam, chegamos ao nosso verdadeiro eu. Sendo corpo-mente-espírito. Nossa saúde física, mental e espiritual. Nós limpamos os bloqueios, liberamos e soltamos o medo de cada chakra. Nosso fluxo energético aumenta, nossa consciência se expande.

Do chacra Raiz até a Coroa liberamos o medo, mudando conscientemente o que e com quem interagimos, e como processamos o nosso ambiente. Nós centramos nosso núcleo. Abrimos nossa mente para a garantia de um multiverso quântico. Nós nos concentramos em estabelecer um fluxo forte e fácil de energia em todo o nosso sistema.

Aqueles presos na roda de hamster humano da matrix da Terra, foram pouco transformados. Este Despertar é sobre libertar essas almas de uma prisão que elas não sabem que estão. Realinhando um planeta e seu povo na Luz da quinta dimensão. O equilíbrio, a força do núcleo, a agilidade, a mente aberta e o coração expansivo vêm da redefinição da frequência celular para o Amor.

Tudo isso está ocorrendo no plano material.
Nós acordamos para a manipulação, mentiras e fraudes/falsidades.

Em quem podemos confiar? Nós confiamos no Universo. Nós confiamos na Fonte. Nós confiamos em nosso Eu Superior. Nós confiamos em nossos Anjos. Nós confiamos em nosso instinto/intuição. Nós confiamos na energia. A Gratidão, a Compaixão e a criatividade fundamentam nossos seres em realidades dimensionais mais elevadas.

Magia é alta frequência. Magia é encontrada na natureza, na criatividade, na vibração do Amor. Procure a magia, reconheça o medo e liberte-o. Ilumine a habilidade dos seus surfistas cósmicos.

Há mágica em todos os lugares, em nossos corações, nossas vidas, nosso mundo. Aumente suas frequências e abrace os milagres, mistérios e misticismo deste incrível tempo. Passe tempo com Gratidão. Passeie com a solidão. Relaxe na meditação zen. Reflita e descanse.

A energia irá para onde a intenção flui.

Abram seus corações, Surfistas Cósmicos, para amar frequências.

Namastê

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://awakening5dhealing.com/2018/06/02/release-fear-to-experienc...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 17 junho 2018 às 18:56

Muito interessante este texto.

Há uma mágica. "A energia irá para onde a intenção flui".

Gratidão !!

Comentário de angela tavares de castro em 13 junho 2018 às 18:35

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 12 junho 2018 às 6:58

Obrigada 

Comentário de Dulce Varela em 10 junho 2018 às 18:50

Muito bom! Gratidão, Paz e Amor...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 10 junho 2018 às 15:53

Gratidão

Comentário de Marga Maia em 10 junho 2018 às 11:48

Aff, que bom!!! Grata.

Comentário de João em 10 junho 2018 às 8:23

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 junho 2018 às 7:45

MUITA  GRATIDÃO  MUITA LUZ,AMOR  E PAZ  PARA TODOS...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 9 junho 2018 às 19:09

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço