Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MANIFESTAR NOSSA NATUREZA AUTÊNTICA. A MENSAGEM DA LUA NOVA por Simon & Jennifer, 13/06/2018.



MANIFESTAR NOSSA NATUREZA AUTÊNTICA

A MENSAGEM DA LUA NOVA – 13/06/18

Simon & Jennifer

Nossa natureza essencial, nossa bondade e valores inatos, como almas encarnadas conscientes, foram muitas vezes comprometidos por nossa necessidade de sobreviver neste mundo. Muitas leis naturais foram substituídas por leis feitas pelo homem durante os últimos dois mil anos. Removidos de nosso espaço na ordem natural, nos afastamos tanto da vida de conexão e simbiose com o nosso meio ambiente, que muitos de nós, agora, acham difícil diferenciar pensamentos e crenças de nossos instintos mais naturais.

A lei natural funciona de acordo com a natureza, com os ciclos e os sincronismos naturais. Nada é separado e nada funciona de modo independente no ecossistema natural. A lei natural reconhece e permite que esse crescimento natural ocorra de dentro para fora, em total conexão com todas as outras coisas. Toda mudança afeta o todo e não pode haver incidentes isolados na unidade da ordem natural. Tudo tem seu lugar e propósito no ecossistema natural e nada é excluído da totalidade.

Se traduzirmos isso em nossos valores humanos, significa que vivemos em consideração do todo, dos efeitos de nossas escolhas e que damos e recebemos igualmente; que reconhecemos a abundância do apoio e do amor disponíveis para nós, e naturalmente compartilhamos essa abundância e apoio; que permitimos que o nosso lugar natural no mundo ocorra no próprio ritmo e não minimizemos nenhum papel que vivemos individualmente, porque compreendemos que é o esforço combinado do todo que serve ao todo.

Em vez disso, nos encontramos em um estado de isolamento, precisando comprometer nossa verdadeira natureza para nossa sobrevivência, buscando suprir necessidades superficiais que servem apenas para compensar nossas verdadeiras necessidades não satisfeitas. Com frequência, deixamos de compreender que nossas definições de posições nos sistemas hierárquicos fazem parte de um sistema criado pelo homem, que servem apenas ao indivíduo em detrimento dos outros.

À medida que o impulso para despertar da ilusão e retornar à nossa verdadeira natureza se intensifica, também despertamos de nossa insatisfação e de nossa necessidade de buscar soluções rápidas para preencher o vazio que sentimos internamente. Mas acabamos percebendo que não podemos escapar, não há como sair desse ciclo, mas nos voltamos para dentro. Se chegarmos a esse ponto e ainda buscarmos encontrar soluções para o nosso sofrimento fora de nós mesmos vamos nos deparar com total desesperança e futilidade.

O vazio existencial que todos carregamos internamente só pode ser preenchido com a percepção de nossa verdadeira natureza; nosso retorno aos nossos valores centrais e nossa percepção da conexão total de todas as coisas. Assim, nossa jornada de cura é o retorno à nossa natureza central e o perdão de como individualmente e como um todo desafiamos a natureza e nossa natureza. É um processo de nos permitir – e aos outros –  a compaixão de que precisamos para nos sentir seguros internamente o suficiente para acessar as sombras da desconexão e trazê-las à luz.

Um passo vital nesta jornada é nos integrarmos aos nossos valores naturais e trazê-los para um mundo que ainda precisa apoiá-los; permanecer fiel ao conhecimento interior, mesmo que o mundo ainda não esteja refletindo para nós o que sentimos. O reflexo que vemos no mundo é do passado. É o que manifestamos coletivamente em nosso estado de sombra – na separação e no medo – e se desejamos manifestar o que é verdadeiro à nossa natureza devemos buscar essa imagem refletida internamente e confiar que seremos apoiados, enquanto integramos nossa verdadeira natureza no mundo externo, e criar um lugar nosso nesse mundo que não comprometa nossa natureza interna.

Se vocês estão se esforçando para saber como integrar o novo sentido de si mesmos nas estruturas existentes do mundo; se forem confrontados com dificuldades ou temores, saibam que o seu coração pode penetrar no significado da situação, ao buscar o reflexo e as respostas internamente. Se puderem confiar em sua verdadeira natureza, em seus valores e sabedoria inatos e em sua conexão com o todo, e saibam que vocês fazem parte de toda a humanidade e da natureza, buscando manifestar essas mudanças, e que o seu papel individual apoia o todo, assim como o todo apoia o seu papel, vocês descobrirão a força e a orientação de que precisam para continuar em seu caminho. E, ao fazer isso, vocês pavimentarão o caminho para os outros que seguirão a sua liderança, enquanto despertam essas mesmas partes em si mesmos. Então, quando aqueles que os seguirem, despertarem para as mesmas verdades que as de vocês, o mundo não vai parecer tão sem esperança e haverá reflexos de suas ações já manifestadas para vocês – e para os demais – a fim de encontrar a esperança.

Não é um caminho fácil, mas isso é o que realmente significa a mudança!

Com amor,

Simon & Jennifer 

https://wakeup-world.com/

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

 

Exibições: 862

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 20 junho 2018 às 18:58

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 junho 2018 às 15:57

Excelente texto.

Gratidão!

Comentário de João em 16 junho 2018 às 17:51
Grato :)
Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 15 junho 2018 às 19:57

Obrigada pela mensagem.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 15 junho 2018 às 5:48
É o que eu sinto como se estivesse fora do meu eixo
Comentário de Dulce Varela em 14 junho 2018 às 19:32

Muito grata, Amor e Luz a todos.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 14 junho 2018 às 17:09

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 junho 2018 às 16:19

SOU   GRATO    MUITA  LUZ  HÁ  TODOS ...

Comentário de marcos cavalcanti romero em 14 junho 2018 às 15:27

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço