Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Existe uma nova cor nos céus. Existe uma nova Onda de Energia. Existe algo novo para Você. Existe algo diferente para Você. Existe um mar rosa de amor a sua espera para lhe inspirar e trabalhar para e com Você. E essa energia está atuante e muito presente em várias regiões do planeta.

Notadamente em algumas regiões mais ao sul do continente americano é possível observar uma coloração diferente, principalmente nas manhãs e nos entardeceres. Um matiz colorido diferente, inédito e inusitado aos olhos humanos. Mas não ao Coração Humano.

A ancoragem da Energia Diamantina está trazendo essa novidade. Desde a última lua crescente iniciou-se uma energização e ancoragem em locais trabalhados pelos Seres Humanos despertos, conscientes e Trabalhadores da Luz.

Aproveite, Acredite e Traga essa Energia de Amor Puro, Verdadeiro, Potente e Construídor da sua Vida de Paz, de Amor e de Prosperidade.

Permita Silenciar-se. Respire Fundo. Inspire vagarosamente, vigorosamente e segure o ar em seus pulmões. Ao segurá-lo Afirme para Você mentalmente com Poder e Força:

“EU SOU MAGNÍFICO (A)”.

Solte o ar vagarosamente. Repita essa respiração por 3 ou 4 vezes.

Mais relaxado (a), deixando que uma música ambiental lhe desconecte de seus problemas e das suas ansiedades, foque-se em seu Chakra ou Centro de Força Cardíaco e com o dedo médio pressione esse ponto. Sem levantar do local, gire em sentido horário umas 4 vezes e em sentido anti horário umas 4 vezes. Faça o mesmo em seu Chakra ou Centro de Força Umbilical.

O espectro Rosa não traz apenas uma luminosidade diferente. Ele traz consigo códigos de Luz que estão trazendo Ativações Humanas em vários aspectos.

O primeiro é Ativação e Fortalecimento do Chakra ou Centro de Força Cardíaco. É nesse ponto do Corpo Físico Humano que ocorrem As Irradiações Comunicativas entre os Seres Humanos. É por esse ponto que os Seres Humanos intencionam, direcionam e compartilham suas energias com seus irmãos, com a Natureza, com os Seres de Luz. A Luz Rosa atua nesse ponto energizando o Ser Humano e estimulando as emanações de vibrações mais potentes em Amor, Paz, Harmonia, Honestidade, Solidariedade, Compaixão, Verdade, Benevolência. Esses são os Atributos Principais do Novo Ser Humano e essa Luz Rosa está ativando esses aspectos aos Seres Humanos que a Aceitam e Trabalham com essa energia.

O segundo é a elevação vibracional do Chakra ou Centro de Força Umbilical. É nesse ponto do Corpo Físico que o Ser Humano recebe as emanações comunicativas vindas de outros Seres Humanos. Ao elevar a vibração desse ponto permite que as densidades contidas nas energias recebidas se tornem menos danosas dissolvendo possíveis elos conflitantes, incremento de raivas, despertar de rejeições e anulação de energias mais densas e provocativas. Dessa forma, o Ser Humano pode despertar Atributos Humanos mais elevados de Amizade, de Autocontrole, de Paciência, de Não Reação e Alegria de Conviver e Viver onde quer que ele ande e independente de quem ele convive.

O terceiro é a maior eficiência nos trabalhos de harmonização e irradiações. Como nesses locais a energia está mais elevada e ativa toda a Emanação de Energia com base no Amor encontra uma conectividade e ressonância limpas e livres de bloqueios, de barreiras ou fatores impeditivos.

A Luz Rosa, que em termos de frequência, é a mais elevada no padrão terreno até nesse momento vem indicar que os Novos Tempos não estão vindo: Ele Está Aqui e Agora.

Códigos de Luz com base no Amor Incondicional tornarão essas regiões em Pólos Magnéticos onde a Ancoragem e Distribuição dessa energia aos pontos ou regiões ou Nódos e Nulos vizinhos aconteçam. E Assim um a um vai sendo Ativado e Integrado formatando a Rede e a Grade Cristalina em um Só Centro de Energia mantenedor da Consciência e da Vida: O AMOR INCONDICONAL, Energia Utilizada para Criação de Tudo e Todos desse Planeta.

Querido (a) Ser Humano: Nunca é tarde demais para desejar que essa energia esteja junto de você, refletindo sua benevolência em seus Pensamentos, seus Atos e suas Palavras.

Ao Aceitar esses novos códigos de luz, ao Entender esses novos códigos de luz e ao Manusear esses novos códigos você estará entrando em uma nova dimensão de Criatividade, de Saúde, de Harmonia e de Modo de Ser, Ter e Estar.

Ao Acreditar que essa Luz será seu combustível para uma Vida Nova, Uma Nova Realidade você estará abrindo portas, oportunidades, situações, fatos e experiências que você Sempre Sonhou, mas achava ou não acreditava ser possível realizá-las.

Honrado (a) Ser Humano: Você está Aqui e Agora por que Você assim o quis e o seu Momento Agora é de Colheitas e não de sofrimentos. Você já sofreu o suficiente, já se exercitou no sofrimento por tempo suficiente e entende tudo dessa experiência. Agora é iniciar uma nova jornada em sua Existência Humana: se exercitar, experimentar, trabalhar e construir no Amor.

Não permita que Alguém lhe diga que Você não é Merecedor de Alegrias, de Paz, de Honrarias. Você é Filho (a) do Criador do Universo e carrega em Si a Divindade herdada de Seu PaiMaeVida.

Seu Momento é deixar que a Sua Divindade se reflita de forma Poderosa, Pura, Verdadeira sem direcionamentos que não seja a Benevolência, a Compaixão e a Solidariedade.

Quando Você Aceitar Ser, Ter e Estar Divinamente Humanizado a Vida vai proporcionar novas e edificantes experiências e você poderá exercer isso com seus irmãos atuando como Farol a iluminar tudo e todos a  sua volta.

Seu Tempo chegou. Aproveite, curta, compartilhe o Seu Sorriso, Sua Saúde e Suas Realizações.

Contamine outros Seres Humanos, contamine sua família, contamine o seu ambiente de trabalho, contamine seus amigos e os não amigos. Contamine o Mundo com essa energia Magnífica e Belissima.

E NUNCA SE ESQUEÇA: VOCÊ É ETERNAMENTE AMADO (A), NUNCA ESTÁ SÓ E É HONRADO (A) POR TODA A ETERNIDADE.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO

Exibições: 1733

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 25 junho 2018 às 13:32

Magnifica EU SOU.

Comentário de João em 25 junho 2018 às 10:04

Grato :)

Comentário de Marga Maia em 24 junho 2018 às 13:39
Está feito, grata!
Comentário de maria cristina garmatter em 23 junho 2018 às 17:32

Grata pelas belas palavras de incentivo para contaminar os humanos com energia de amor, paz e harmonia, luz, abundância e alegria!

E assim será!!

Fé em cada realização.

Comentário de Adora gomes em 23 junho 2018 às 9:19

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 23 junho 2018 às 9:04

Imensamente grato!

Comentário de Dulce Varela em 22 junho 2018 às 20:00
Muito grata. Amor e muita Luz a todos.
Comentário de angela tavares de castro em 22 junho 2018 às 19:56

Gratidão!

Comentário de Mariette Itelvina Sanina Carvalh em 22 junho 2018 às 17:30
Gratidão, muita paz, amor e luz
Comentário de Regina Celia Palopole em 22 junho 2018 às 16:59

Gratidão. Muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço