Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JULHO DE 2018 POLARIDADE INVERSA, ENERGIA NERVOSA, PRETENDENDO A UNIDADE E A HUMANIDADE, SENSIBILIDADE Por Lee Harris 2 de Julho de 2018

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JULHO DE 2018
POLARIDADE INVERSA, ENERGIA NERVOSA,
PRETENDENDO A UNIDADE E A HUMANIDADE, SENSIBILIDADE
Por Lee Harris
2 de Julho de 2018

O EFEITO DA VELOCIDADE

Junho foi um grande mês, enquanto aqui na Terra continuamos a passar por uma agitação - tanto coletivamente quanto dentro de nós mesmos. O mundo exterior e todas as suas mudanças atuais têm um efeito muito direto sobre quem somos interiormente.

Assim, estas energias se agitam e mudam os nossos padrões pessoais. A experiência disto é que isto nos move muito rapidamente através dos pensamentos e emoções que há anos teríamos processado a uma velocidade muito mais lenta. Isto pode deixá-lo se sentindo oprimido ou animado emocionalmente, dependendo da hora.

Este efeito da velocidade não estará sendo aliviado nos próximos meses, assim se 2018 foi até agora uma jornada desenfreada para você (e você está esperando por uma desaceleração neste mês), compreenda que isto não virá de eventos externos de você, pois o mundo está se movendo rápido agora.

Portanto, a sua necessidade de equilíbrio diário e semanal é algo que você precisará aprender a cultivar para si mesmo nos próximos meses. E pode ser muito diferente do que costumava funcionar para você - os tempos estão mudando e nós, também!

POLARIDADE INVERSA

A polaridade inversa estará aparecendo para muitos de nós, mas de duas maneiras distintas.

Uma maneira é você se perceber fazendo coisas que parecem ser o oposto de quem você é normalmente (ou era). Por exemplo, talvez você historicamente discuta muito com sua irmã e descubra que sempre perde nessa dinâmica de poder.

Agora, de repente, você pode encontrar seu poder de uma nova maneira nestas discussões e, portanto, mudar anos de comportamento padronizado entre vocês dois. Isso mudará sua identidade e a identidade dela e suas expectativas do relacionamento no futuro. Isso é bom, é como a mudança acontece, mas pode surpreendê-lo e ser emocional.

Estamos em uma fase de cura do equilíbrio do poder no planeta. Então, esta é a hora de abordar os lugares em sua vida onde há desequilíbrios de poder e isso pode significar que você começa a se comportar de maneiras que você normalmente não se comportava. Invertendo, assim, os seus padrões normais.

A segunda maneira pela qual esse princípio da polaridade inversa irá aparecer para alguns é que você pode se encontrar fazendo as coisas na velocidade oposta à sua habitual, o que será benéfico para você, mesmo que pareça estranho a princípio.

Então, se você é uma pessoa muito rápida, você pode se encontrar desacelerando de boa vontade, ou que suas ações estão sendo interrompidas. O universo e sua alma não querem que você vá tão rápido, porque você não será capaz de receber mais de si mesmo; concentre-se e dê mais de si mesmo para o mundo. Então, você está sendo parado e desacelerado para dar-lhe a mudança para conseguir isso.

Da mesma forma, para aqueles que estão acostumados a avançar mais devagar na vida, você pode encontrar um novo impulso. Isso pode ser divertido e autodirigido, ou você cultivou tal paz e equilíbrio dentro de si mesmo, que agora está pronto para, naturalmente, acelerar o ritmo.

Confie na inversão de velocidade que pode estar aparecendo para você.
Você aprenderá com isso e isso o mudará.

ENERGIA NERVOSA

Estamos todos sentindo o aumento da energia nervosa no planeta. A energia nervosa está em toda parte e em todos, até certo ponto, porque tudo está mudando muito rápido.

O nervosismo também pode tornar o medo mais um fator cotidiano, portanto, esteja atento ao seu e como isso pode estar motivando-o.. Pergunte a si mesmo: "O meu medo está dirigindo essa decisão ou o meu coração?"

Então, se você achar que não está em alinhamento com uma pessoa, um lugar, um projeto ou uma coisa, descobrirá que irá gritar alto e claro neste mês e na vida e reorganizar a situação. A energia nervosa está criando alinhamentos e realinhamentos mais rápidos com pessoas, lugares e situações de vida.

Sempre e onde você puder, confie nisto. Há sempre uma razão maior para as coisas pelas quais passamos na vida, mesmo que essas experiências nem sempre sejam confortáveis no momento.

PRETENDENDO A UNIDADE E A HUMANIDADE

Movimentos em torno da unidade e da humanidade estarão aparecendo mais e mais para nós - como eles já estão. Quanto mais vemos a polaridade se desenrolando em torno da não-compaixão e da não-humanidade, iremos nos sentir mais compelidos nos próximos anos a emprestar nossas vozes, nossos corações e nossas ações à defesa da unidade e da não-divisão.

Mas igualmente, esteja atento neste mês se sua mente se afastar (e ultrapassar) os impulsos do seu coração. Seu coração pode ter uma resposta a algo e antes que você perceba, sua mente (estimulada pela energia nervosa) ultrapassa e tenta se organizar demais ou produzir em excesso em torno desse desejo original.

Você saberá que isso aconteceu quando o seu corpo não estiver bem - você não está obtendo resultados e está preso a uma luta constante com seus objetivos.

Recue, respire fundo e reconsidere se isso ainda é um caminho ou projeto para você. Ou foi apenas um momento que você pode agora liberar?

As energias estão mudando rapidamente, por isso, avançar devagar e cautelosamente com qualquer coisa que NÃO esteja no fluxo é uma boa jogada agora. As coisas se reorganizarão muito rapidamente se você abandonar os controles mentais, especialmente se o controle for subconscientemente dirigido pelos medos.

SENSIBILIDADE

Somos todos um. Todos nós podemos ser pessoas muito diferentes, com experiências de vida muito diferentes, mas se você colocar vinte pessoas em uma sala e pedir que elas lhe digam o que está acontecendo dentro delas, você ficará surpreso com a intimidade que seria criada naquelas vinte pessoas. Porque nós ouviríamos um do outro muitas das mesmas esperanças, desejos, medos e lutas.

Precisamos dessa conexão e intimidade uns com os outros e lembrar como todos estão passando por sua própria jornada e intensa mudança no momento. Expressão e comunicação uns com os outros neste momento da história serão vitais. Não isole por mais tempo o que é saudável para você.

Seja através de coisas que estamos vendo no mundo mais amplo que sentimos empatia ou compaixão, ou em nossas próprias vidas e comunidades pessoais, estamos todos entrando em contato com nossos corações cada vez mais.

Isto está ocorrendo em resposta direta a outros aspectos da sociedade ou pessoas onde a energia do coração não está em operação. Mas você não precisa ser sugado pela opressão disso, mesmo que em tempos e momentos seu coração se abra em resposta ao que você vê.

Concentre-se no que você pode fazer e ser como uma resposta positiva e empoderada.

Estamos aqui para ser a mudança, as novas soluções e para construirmos o que queremos e precisamos ver no planeta. Então, mantenha esse foco, mas também esteja atento - você não está aqui para salvar a todos. Esse é um objetivo e ideal impossíveis, e muitos sensitivos muitas vezes ficam presos e sobrecarregados.

Você está aqui para contribuir o máximo que puder, tanto quanto se sentir em um determinado dia, e é importante continuar cuidando de si mesmo ao fazer isso. Essa será sua contribuição e isso é mais do que suficiente.

Muito Amor a todos - cuide deste seu terno coração

Lee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 779

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adora gomes em 11 julho 2018 às 8:55

Muito obrigada Paz, Amor e Luz....

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 8 julho 2018 às 16:39

Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 7 julho 2018 às 20:05

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 7 julho 2018 às 17:02

Gostei muito da objetividade deste texto.

Gratidão!!

Comentário de elizabeth castedo em 6 julho 2018 às 23:55

Muita gratidão pelo texto bastante esclarecedor!!!

NAMASTE

Comentário de João em 6 julho 2018 às 5:52

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 julho 2018 às 20:33

MUITA  GRATIDÃO   MUITA  PAZ  , AMOR  E LUZ... OBRIGADO ...

Comentário de Dulce Varela em 4 julho 2018 às 20:05

Muito obrigada. Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Celia em 4 julho 2018 às 19:38

Que linda mensagem. Grata!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço