Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Limpeza, regeneração para um Ser Humano Com Problemas

Hoje gostaríamos de conversar e passar a Você algumas informações a respeito de suas energias e como elas se refletem em sua vida, em seu cotidiano e ao longo de sua existência material nesse corpo físico atual.

Mesmo que você não acredite, não aceite ou não consiga ver ou entender (agora) o funcionamento das energias em seu corpo físico Tudo que Você É, Está e Tem nesse exato momento é fruto de suas energias: Passado, Presente e Futuro.

Mesmo que você não acredite, não aceite ou não consiga ver ou entender (agora) Tudo que Acontece em sua existência física Hoje é fruto dos Reflexos de SUA energia Passada, Presente e Futura.

Mesmo que você não acredita, não aceite ou não consiga Ver, Sentir ou Intuir (agora) Todos os fatos pelos quais Você viveu e experienciou foram “programados” por Você e Toda a Solução de cada um de seus Problemas está dentro de Você ou passa por seu pensamento, ou passa por uma palavra sua ou passa por uma atitude sua. Ou Seja: Tudo que Você Foi, É e Será está sendo “produzido,programado ou criado” por Você Agora.

Toda a somatória de sua energia é VOCÊ e seu estado de Ser, Ter e Estar Físico,Material, Emocional e Sentimental.

Nada do que você Viveu ou Experienciou foi criado ou direcionado por “alguém, alguma ou umas” entidades, seres, outros humanos. Seres Espirituais lhe acompanham e ajudam ao longo de suas inúmeras experiências humanas e jamais “interferem, alteram, mudam” algo em sua vida. Tudo em Você é Ação e Reação e isso se mantém por sua Energia.

A sua energia é sua e somente Você é responsável por aquilo que você gerou, independente de como é ou foi ou será sua vida. O que você produziu fica para e com você. Isso é EVOLUÇÃO.

 Falamos essas palavras para que você abra sua Consciência e amplifique seu raio de concepção de VOCÊ. Para que você possa limpar sua energia (a limpeza nos referimos ao processo de elevar a vibração correspondente ao problema e, portanto densa)  você precisa ter em sua Mente (cérebro e seu subconsciente) que nada em você É CULPA, CASTIGO, PECADO, ERRO, EQUÍVOCO, FRAQUEZA, INCOMPETENCIA, DESMERECIMENTO ou outro adjetivo depreciativo ou punitivo ou julgamentos.

Partindo deste Princípio (que você é fruto de você e tudo que você É Agora é resultado de suas existências humanas visando a SUA EVOLUÇÃO) falamos para Você: você traz em seu Corpo Físico códigos energizados de alguns fatos que você quer passar para poder evoluir, amadurecer e limpar densidades para atingir um nível energético compatível com seu “programa” Ser Humano.

Seu Balanço Energético quando você nasce é (em média): 80% Passado e 20% Futuro. O Seu Passado está em seu DNA físico e vai sendo apresentado a você conforme você vai crescendo.

Portanto, Você traz consigo energia pré concebida, programada ou direcionada para Você. Isso acontece ao nível espiritual.

Então, como é possível você atuar fisicamente numa energia espiritual? Apenas ao nível espiritual. Isso é possível? Totalmente. Como? Despertando ou abrindo sua Consciência para o seu lado espiritual: trabalhando com ativações e despertar dos seus Chakras ou Centros de Força e Ativando sua Pineal.

Isso é difícil, não tenho condições de realizar isso e não sei por onde começar.

Por isso estamos lhe informando uma abordagem ou uma forma simples de começar a realizar esse seu processo de limpeza. Você apenas precisa Acreditar, Trabalhar e Observar os Sinais. Não use seus Julgamentos Humanizados e tenha focado em sua Mente Você e Suas Limpezas. Eis seu primeiro passo.

Outros humanos que passaram, estão ou passarão por sua vida não fazem parte do Seu Problema. Eles estão em sua existência para Ajudar, Permitir e Trabalhar com e para Você. Antes de Julgá-los, Agradeça a Participação deles em sua existência. Agradeça igualmente a sua presença na vida deles, pois você igualmente está atuando para evolução deles.

Nós falamos a Você que: Você gera suas experiências, as Energias dentro de Você atuam para que a Sincronicidade crie condições de Você vive-las e as Soluções estão igualmente dentro de Você.

Portanto, Querido (a) e Magnífico Ser Humano, BUSQUE EM VOCÊ AS RESPOSTAS QUE TANTO VOCÊ PROCURA.

O foco em Você é energizar-se o máximo que você consiga Ser para elevar ao máximo sua vibração.

Nós temos dito a Você que busque o Silencio (externo e interno), relaxamentos diários, exercícios de respiração para diminuir suas frequências materiais e elevar as espirituais. O Silenciar é essencial e sem isso Você não irá conseguir atingir níveis de concentração, percepção espiritual, sentir nem ver os sinais que seu corpo físico vai lhe sinalizar. Ao sinalizar algo, a resposta vem ao mesmo tempo.

Quando você entra num estado de meditação conectiva elevado seu corpo físico responde com calor, pressões, desconfortos, dores, formigamentos. Cada sensação física destas tem uma comunicação em especial para Você e está relacionada ao Seu Momento e aos Seus Problemas.

Então, Use o seu Maior Poder: o Poder de Acreditar. Acreditar que Você tem condições e permissão para dissolver essas densidades e com isso resolver na raiz ou na fonte seus Problemas. Acreditar que Você é Filho (a) do Criador e traz consigo a Herança Divina. E essa Herança é Amor, Paz e Prosperidade em todos os sentidos que Você queira dar ou direcionar.

Aqui chegamos num ponto crucial: você trouxe consigo as densidades para evoluir e a evolução é limpar cada uma delas.Então:  Foque em cada dor de seu corpo físico e envie Amor diretamente a esse ponto a partir de seu Chakra Cardíaco. Faça isso Acreditando e Afirmando para Você e para Seu Corpo Físico que Você QUER que essas dores sejam suprimidas, apaziguadas, limpas, remidas.

Quando você fizer isso acontecerá algo que muitos procuram e poucos encontram: Curas. Não significa dizer que o MAIOR problema seu será dirimido instantaneamente. Você precisou algum tempo para chegar até aqui, algum tempo para criar seu problema e precisará de algum tempo para limpar esse problema. Porém Preste Atenção a sua volta. Outros pequenos desconfortos, incômodos, insatisfações ou sintomas de desequilíbrios irão ser sanados.

Honrado (a) Ser Humano: Você tem AGORA muitas ferramentas para Criar uma Nova Realidade de Viver. Isso está efetivamente e muito forte a sua disposição. ACREDITE em VOCÊ em primeiro lugar. DÊ esse Presente para Você. Você É merecedor (a) de TODA a Alegria, Felicidade, Paz, Harmonia e Prosperidade e Todos esses benefícios citados e muitos mais estão dentro de Você. Permita que eles se expressem através de Seu Poder Pessoal.

Quando Você estiver em um Nível Energético mais elevado o Magnetismo proveniente dessa energia irá TRAZER por Atração de Afinidades TUDO o que você precisa para sua Nova Realidade.

Mais do que nunca foi ESSE é o SEU Momento de Criar e Viver seus Aspectos mais elevados. Você não precisa de mais nada a não ser Acreditar em Você. E quando Isso começar a Acontecer em sua Vida, Compartilhe.

A GRATIDÃO é você Se Permitir ser Feliz e Compartilhar essa Felicidade com todos os Seus Irmãos. Os seus Problemas São Nossos e a sua Felicidade de Ser, Ter e Estar É SUA.

Ser Humano com problemas: respire fundo, seque suas lágrimas, encha o pulmão de ar e de poder. Levante a cabeça. Se olhe profundamente em seus olhos e sinta a sua real condição de Ser Humano: Amor, Paz e Prosperidade em todos os sentidos de sua vida.

Ser Humano COM Problemas: Jamais esqueça o QUANTO Você é Amado (a) por todos os que lhe conhecem, É Respeitado (a) e Conhecido (a) por Sua Vibração. E Por ela você é Honrado (a).

O Tempo da Matéria não é o Tempo da Espiritualidade. Não tenha Pressa e sim Tenha Vontade.

Você Nunca Está Só. Confie em Você e na Sua Família Espiritual para se tornar um Ser Humano SEM Problemas. Esse é o seu futuro se assim você desejar.

E Assim É

Espavo

O Grupo.

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço