Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS PARA ESTA GRANDE MUDANÇA canalizada por Sharon Taphorn 22 de Julho de 2018

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
PARA ESTA GRANDE MUDANÇA
canalizada por Sharon Taphorn
22 de Julho de 2018

Preparando o cenário para a próxima fase desta Grande Mudança

Você está se sentindo como se algo estivesse acontecendo e você não sabe como colocar em palavras?

Se assim for, prepare-se para a jornada porque a mudança está em andamento!

Essa mudança sinaliza uma nova fase em seu crescimento. As coisas nem sempre são como parecem quando você olha em volta para as suas estações de notícias e seus sistemas de informação.

Não se deixe envolver pela ilusão do mundo material e pelos pensamentos de falta. Isso fará com que você ignore os tesouros que o rodeiam. Isso pode fazer com que você se concentre na energia do medo, do tapete sendo puxado para fora de você, em vez de se concentrar em algo que você quer cultivar.

Este rito de passagem, por assim dizer, é algo turbulento e, às vezes difícil, mas saiba que você tem o poder de criar a calma interior. Ao aprender a fazer isso, você descobrirá que as mudanças começam em seu mundo exterior.

O que quer que esteja acontecendo dentro de você se desenvolve em seu mundo exterior, eventualmente, então use este tempo para dominar o poder de seus pensamentos, pois é você quem verdadeiramente está no controle deles.

Você está adquirindo maior sabedoria ao aprender a viver no domínio de sua consciência. Saiba que você está em transição para algo melhor, ao despertar esses novos aspectos emocionais de si mesmo.

Emoções sobem à tona à medida que você se torna mais consciente dos aspectos emocionais de si mesmo e dos outros. Esta nova energia elevada é um chamado para maior amor próprio e o conhecimento de que você é parte de todo o amor.

O amor assume muitas formas e cada uma é extraordinária à sua maneira. Lembre-se de que você é amor e deixe o amor fluir livremente de você, incondicionalmente. Essa é a energia desta Grande Mudança.

À medida que avança no crescimento, você descobrirá que tudo se torna possível. Tudo o que você precisa saber está disponível quando você pede e, assim, aproveite para ver.

Seus projetos começam a se manifestar em um ritmo mais rápido e melhor, e você vê os resultados se manifestando diante de você. Você irá perceber que chega um tempo de abundância, enquanto outros parecem estar lutando, então, lembre-se sempre de compartilhar seus dons de abundância, sua energia do coração e seu tempo com os outros ao longo do caminho.

A Orientação dos Anjos é que entre em seu contrato nesta Grande Mudança. Reserve algum tempo aprendendo a aprimorar as suas habilidades e traga a sua marca especial de magia para a luz.

Seja profundamente grato por tudo o que você tem, por tudo o que você é e por tudo o que sabe. Isto é fundamental para ver o Sol em todas as áreas de sua vida. Você está preparado para isto.

Você está aqui agora, neste espaço de tempo para fazer uma diferença nesta grande mudança e estamos aguardando ansiosamente que a sua magia se manifeste e a sua luz resplandeça.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 874

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2018 às 21:27

Gratidão!

Comentário de Amanda em 25 julho 2018 às 23:44

Obrigada! Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de Marina Strachman em 23 julho 2018 às 23:48

Lindo isso!!!! Obrigada!!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 23 julho 2018 às 21:00

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Comentário de Lourdes Almeida em 23 julho 2018 às 18:23

Gratidão. Namasté.

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 julho 2018 às 18:12

MUITA  GRATIDÃO  .  MUITO  AMOR  , MUITA  PAZ  E  MUITA  LUZ...    OBRIGADO   ...

Comentário de Conceicão Valadares em 23 julho 2018 às 16:53
GRATIDÃO
Comentário de Fernando Marcelino em 23 julho 2018 às 15:07

Com muita GRATIDÃO!

Comentário de Celia em 23 julho 2018 às 14:59

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço