Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ANO LONGO
Por Alexandrian Kosmos

Tudo e todos na Mãe Terra estão agora dentro da Transição!

Alguns dirão que é uma fase. Outros vão chamar de fase temporária. Seja o que for que você possa chamar, não haverá retorno ao passado! Tudo e todos na Terra estão se movendo para o seu lugar legítimo.

O que vem a seguir é uma Realização. Alguns dirão que é um dia eterno, mas o Sol e a Lua continuarão a subir e a se pôr. Alguns notarão que 3 anos terão passado, já que as Estações ainda vêm e vão. A maioria saberá como o Ano Longo - mas só depois de tudo dito e feito.

O Ano Longo começará em 25 de agosto de 2018 e termina em 9 de outubro de 2021.

A estrutura do O Ano Longo servirá para desenvolver a integridade, confiança e responsabilidade da humanidade com a Mãe Terra e a Comunidade Universal.

Nossa maior integridade, confiança e responsabilidade também comandará a maturidade da humanidade. Somente em um estado maduro de integridade, confiança e responsabilidade, toda a humanidade se tornará unificada para e com o nosso Lar comum - a Mãe Terra!

O Ano Longo terá vários estágios sobrepostos, a fim de permitir que as transições da humanidade entrem totalmente na Quinta Dimensão do Universo.

A Mãe Terra começará a produzir as mudanças necessárias de seu corpo para iniciar seu corpo da Quinta Dimensão em 25 de abril de 2020.

O Ano Longo será iniciado pouco antes da conclusão do "Grande Derretimento" da Mãe Terra em 27 de dezembro de 2018. Este é o processo da Mãe Terra para eliminar o uso que a humanidade faz de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão.

A humanidade será a mesma? A humanidade terá completado a sua própria transição? A única coisa que realmente pode ser dita, é que tudo e todos na Mãe Terra estão agora em transição!

Se o amanhã nunca chegar, seria como uma noite longa e duradoura. Este é o efeito que trará, queridos. O Ano Longo será a transição final da humanidade.

Algumas pessoas agirão da mesma forma - sem a consciência da presença do Ano Longo. Outros tentarão agir da mesma forma, tendo alguma consciência da presença do Ano Longo.

Os poucos que estarão plenamente cientes, conscientes e despertos serão aqueles que suportaram a totalidade da Transição final da humanidade!

Estar plenamente ciente, consciente e desperto para o quê? Você pergunta....

Estar plenamente ciente, consciente e desperto para a percepção de que um novo dia - uma nova era - e uma nova realidade estão sobre a Mãe Terra!

Sem a disponibilidade da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra - depois de 27 de dezembro de 2018 - o que a humanidade fará? O que será diferente? O que podemos fazer?

Embora nada pareça fora de lugar ou diferente aos nossos olhos, o que vai ser diferente será a Nova Vibração da Mãe Terra, irradiando para tudo e todos sobre ela.

Em 27 de dezembro de 2018 será a hora da humanidade começar a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão!

Alguns vão assimilar e fazer a sua parte. Outros estarão em dúvida e hesitantes. Ainda assim, outros não serão capazes de responder à Nova Vibração da Mãe Terra - vivendo como se fossem de uma era passada. Apenas suas memórias estarão vivas - não seus corações e almas!

Começando com a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão, a Mãe Terra e toda a humanidade precisarão estar colaborando como uma equipe coesa, unida e unificada com nosso único objetivo comum - Recriar nosso lar na Mãe Terra para o da Quinta Dimensão!

A Reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão começará em 27 de dezembro de 2018 e terminará em 12 de agosto de 2020.

O que se seguirá de 13 de agosto de 2020 a 28 de março de 2022 será um "Período Incerto" do Tempo. Nossa experiência linear de tempo através do relógio e do calendário será coisa do passado.

O tempo será experimentado como o movimento da nossa Alma - nossos Corações e Almas servindo para conduzir todos os nossos pensamentos, palavras e ações na Terra.

Todos saberão e perceberão a diferença? Todos saberão e perceberão o conteúdo de seu Coração e Alma? Nós todos nos tornaremos nossos corações e almas?

Aparentemente não há muito tempo sobrando e muita preparação é necessária para a Transição final da humanidade. A humanidade ainda precisa aprender a permitir que seu próprio sistema de orientação interna - seu Coração e Alma - a conduza.

Até 14 de dezembro de 2018 toda a humanidade ainda está dentro de um processo de decisão - seja para responder ao Chamado - a Escolha de decidir reconhecer e decretar o Propósito Espiritual da Alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe.

O que todos nós temos disponível é a substância dos nossos Corações e Almas. A Transição final da Humanidade é inteiramente sobre a descoberta de todo o conteúdo de nossos corações e almas. Nada mais! Se tivermos conseguido descobrir o conteúdo de nossos Corações e Almas antes que o Ano Longo chegue, já teremos começado nossa parte na Transição final da humanidade.

Assim, com a descoberta do conteúdo de nossos Corações e Almas, virá nosso próximo estágio - preparando-se para a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão.

Alguns agora podem criar com a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

A maioria não pode.

Em 22 de agosto de 2018 há suficientes humanos despertos na Terra para usar a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra e superar o uso pela humanidade de sua antiga Frequência Quarta Dimensional!

Nós devemos primeiramente alcançar uma Nova Percepção / Realização. A Realização de que um Novo Dia - uma Nova Era - e uma Nova Realidade está sobre a Mãe Terra!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, uma cosmologia de integração, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; revelando precisão e insight para a nossa entrada, e do sistema Solar, na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/08/the-long-year.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 796

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 29 agosto 2018 às 18:48

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 agosto 2018 às 14:45

MUITA GRATIDÃO ....   MUITA  PAZ , AMOR   E LUZ   ..   

Comentário de maria cristina garmatter em 28 agosto 2018 às 13:46

Obrigada Celia, pela sua atenção em colocar o endereço correto do Carlos Torres.

Grata!!

Comentário de Celia em 27 agosto 2018 às 23:01

Maria Cristina, grata por compartilhar. Aqui no Anjo de Luz o link desse texto do Carlos Torres

"COMO AS NOVAS FREQUÊNCIAS CÓSMICAS ESTÃO LIMPANDO OS SERES HUMANOS" é este:

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/como-as-novas-frequ-ncias-...

Comentário de Dulce Varela em 27 agosto 2018 às 19:32

Muito obrigada. Amor e muita Luz.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 agosto 2018 às 16:59

Gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 agosto 2018 às 16:49
Muita gratidão por esta mensagem
Comentário de maria cristina garmatter em 27 agosto 2018 às 15:55

Extremamente importante este texto de Alexandrian Kosmos  ele explica nas últimas linhas do texto o que é que devemos alcançar. 

Achei uma leitura muito importante também sobre este assunto; Como as novas frequências cósmicas estão limpando os seres humanos . Escrito por Carlos Torres - 29-10-2016 no blog Anjo de luz.

Ou  em: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/como-as-novas-frequencias...

Gratidão pela partilha.

Comentário de Vera Lucya em 27 agosto 2018 às 13:13

Gratidão Profunda e Amor Infinito. 

Comentário de Conceicão Valadares em 27 agosto 2018 às 11:28

Gratidão Patrizia pela partilha deste belo texto

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço