Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TECER A SUA REALIDADE. MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ (Peggy Back e a ‘equipe’), 22/09/18.

MENSAGEM DA ‘EQUIPE’- 22/09/18
Publicado em setembro 23, 2018

TECER A SUA REALIDADE

Estamos aqui para oferecer ideias e apoio enquanto vocês se aproximam mais das dimensões superiores. Vocês realmente estão no processo de alterar e elevar suas vibrações. Vocês estão de fato escarranchados em duas realidades na maior parte do tempo. Vocês estão mais concentrados na terceira dimensão porque ela exige sua atenção. Todavia, vocês continuam percebendo ou sentindo que alguma coisa está diferente.

Essa coisa diferente é a conscientização de que o Universo está se comunicando com vocês.

Vocês estão cônscios dos momentos que fazem com que vocês façam uma pausa e se maravilhem com esse mistério que se manifesta.

Vocês estão deixando com frequência sua mentalidade restrita e reações programadas para perceber a impressionante verdade de que estão conectados a um poderoso campo de energia consciente.

Esse campo energético, esse campo quântico, essa consciência universal está reagindo a vocês e às vibrações que vocês oferecem. Vocês interagem com esse campo em todos os momentos. É a água em que vocês nadam, por assim dizer. A maioria das pessoas desconhece essa energia totalmente ou a sua relação com ela.

Estamos convidando-os para que comecem uma conversa consciente. Comecem a observar o que vocês estão pensando, falando e oferecendo emocionalmente: essas ações são a sua interação vibracional com esse campo.

Vocês e todos os seres são realmente criadores divinos. Lembrem-se de que o campo quântico equivale às vibrações mais consistentes ou dominantes que são oferecidas. A maioria das pessoas utiliza suas capacidades criativas de cabeça para baixo e para trás. Elas energizam e se concentram naquilo que não têm, no que não gostam, no que não está funcionando e obtêm mais do mesmo ou de vibração semelhante. Aquilo a que vocês resistem ou se opõem persistirá. Isso é real em suas experiências pessoais e em termos globais.

Por isso, estamos convidando-os a mudar a conversa, mudar as vibrações que vocês estão oferecendo. Isso é importante e principalmente verdadeiro à medida que vocês começam a se conscientizar de que estão se relacionando com uma dimensão de consciência mais elevada. Suas vibrações, suas intenções e suas contribuições emocionais vão se manifestar de modo mais fácil à medida que vocês acessam a quinta dimensão. Isso faz parte do processo de ascensão que vocês estão experimentando. Vocês estão sendo convidados a refinar as energias que estão oferecendo.

O Universo está reagindo a vocês. Comecem a observar. Essas mensagens, essas orientações vêm em muitas formas, em conversas com outros, em uma transmissão, algo que vocês leem ou ouvem por acaso, uma ideia inspiradora ou solução para um problema, uma revelação ou uma sincronicidade. Pode vir como um pensamento, um sentimento na medida, um conhecimento interior ou instinto, pessoas aparecendo no momento certo. Convidamos para que comecem a observar esses sinais ao longo do caminho.

Quanto mais vocês repararem e admitirem essas mensagens, mais elas se tornarão evidentes.

Uma vez que comecem a parceria com o campo energético, uma vez que honrem as possibilidades que se desenvolverão nesse relacionamento, vocês começarão a observar padrões se revelando, portas se abrindo, problemas se resolvendo. Vocês descobrirão que o Universo, o campo quântico, se organizará para corresponder às suas vibrações, assim como oferecer-lhes infinitas oportunidades.

O fundamental são as vibrações que vocês estão oferecendo. Portanto, façam disso uma prática: aumentar a vibração energética e a frequência coerente e edificante que vocês oferecem. Pratiquem sentir apreço, pratiquem ser gratos. Essas vibrações emocionais são as mais fáceis e começam a permitir que vocês integrem e interajam com o campo de uma maneira mais poderosa e positiva.

Percebemos que há momentos em que a ideia de ser grato ou apreciativo possa ser a emoção mais difícil de ser evocada. Se estiverem sofrendo de alguma forma mental, física, emocional ou espiritual ou em uma situação que pareça difícil relativa à sua saúde, finanças ou tendo problemas com familiares ou colegas, pode parecer impossível ser grato ou apreciativo, pode parecer falso ou enganoso.

Deixem-nos que lhes garanta que esse é o momento para começar a envolver-se ou evocar mesmo a diminuta alteração na gratidão. Encontrem algo, não importa quão pequeno ou insignificante seja, para o qual vocês possam ser gratos. Continuem a observar a situação, procurando por um motivo para ser gratos. Pode ser um esforço, vocês podem achar que é difícil, contudo apenas a sua simples disposição de procurar ou descobrir algo a que possa oferecer gratidão ou apreço irá alterar sua vibração e sua frequência.

Quando vocês fazem essa alteração, o Universo está pronto para refletir a menor mudança no que vocês estão oferecendo. Portanto, prestem atenção, observem os sinais que demonstram essa alteração em sua realidade.

Sabemos que vocês se tornarão especializados em elevar suas vibrações. Existem muitas técnicas e práticas que podem apoiá-los e ajudá-los. Meditar, estar na natureza, estar com amigos queridos ou animais de estimação, risos, dança e movimento, fazer algo que vocês apreciem, todas essas ações alteram a frequência que vocês oferecem ao campo.

Agora, quando vocês juntam isso com suas palavras, ações e intenções, vocês se tornam uma poderosa força criativa. Vocês são imensuravelmente poderosos. Lembrem-se de que vocês são seres divinos magníficos que estão jogando neste holograma. Vocês estão passando conscientemente da terceira dimensão limitada para a quinta dimensão ilimitada.

Lembrem-se de que as sincronicidades estão ocorrendo o tempo todo. Vocês só precisam confiar em si mesmos e no Universo, observar e permitir essa conversa contínua. Com os seus pensamentos energéticos, emoções e intenções, vocês se tornam cocriadores com o Universo. Imaginem por um momento como vocês estão tecendo sua realidade com o fio que o Universo está fornecendo.

Suas vibrações de elevada frequência de amor, alegria, gratidão e apreço vão alinhá-los com todas as possibilidades. Essas vibrações convidam os melhores resultados para qualquer situação. Vocês estão se conectando a uma rede energética de apoio onde as coisas e os eventos se desenrolam com graça e facilidade.

Vocês também estão deixando energeticamente a terceira dimensão limitada e caminhando para uma nova realidade onde os desejos do seu coração e as intenções para uma vida de realidades sustentáveis se tornem reai.

Vocês estão aqui para ancorar essa percepção e essa consciência. Vocês estão aqui para transformar todos e quaisquer pensamentos, emoções, padrões ou programas desqualificados ou negativos. Vocês estão aqui para ajudar a humanidade a acessar a quinta dimensão, onde vocês sabem que estão realmente conectados a todos.

Continuamos a lhes conferir poder e a lembrar-lhes de sua verdadeira magnificência. Nós os convidamos a praticar o prolongamento das vibrações mais coerentes de amor, perdão, compaixão, alegria, gratidão e apreço. Nós lhes lembramos de transformar quaisquer energias dissonantes, desqualificadas ou negativas como os verdadeiros alquimistas multidimensionais que vocês são.

A ‘equipe’.

© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Site original: https://morningmessages.com/

***
Amor e Luz!

Exibições: 838

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 1 outubro 2018 às 19:42

Gratidão, Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 26 setembro 2018 às 18:09

Amei!!!

Muito propício e muito revelador este texto maravilhoso,

Com gratidão e com alegria à vocês.

Comentário de Maria Miguel em 26 setembro 2018 às 17:28

Muito grata !

Comentário de Adora gomes em 26 setembro 2018 às 8:21

Muito obrigada Paz, Amor e muita Luz.....

Comentário de João em 24 setembro 2018 às 19:15

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 24 setembro 2018 às 18:30

Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 setembro 2018 às 8:41

Imensamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 setembro 2018 às 7:31

MUITA    GRATIDÃO   .  MUITO   AMOR  , PAZ   E  LUZ ..   OBRIGADO   ...

Comentário de Eduardo João em 24 setembro 2018 às 7:02

Muita gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço