Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TÉRMINOS E INÍCIOS NO CAMINHO DA ASCENSÃO. Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman, 27 de Setembro de 2018.

TÉRMINOS E INÍCIOS NO CAMINHO DA ASCENSÃO

Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman

27 de Setembro de 2018

Pronto para mais ação? A lua cheia desta semana está cheia de energia e, mais uma vez, introduz mais perturbações, desintegração e dissolução das energias da 3D para dar espaço às frequências mais elevadas da 5D. Se parece que este é um ciclo sem fim, isso é parcialmente verdadeiro. A natureza dos ciclos muda e se transforma à medida que trazemos mais energia. Não há caminho definido ou destino para este processo de ascensão. Cada mudança em nossa frequência e elevação em nossa vibração traz um novo conjunto de potenciais para o processo. E caso você esteja se perguntando, estamos fazendo muitas mudanças a cada momento.

Mas nesta semana temos a ajuda dos céus, por assim dizer, na forma de uma forte lua cheia que busca uma ação equilibrada sob o atento olhar da lei e da ordem de Saturno. Tudo o que estiver fora de integridade com o nosso ciclo de ascensão é colocado em foco para que possa ser recalibrado ou rejeitado. Nós vemos isso em níveis individuais e no coletivo. Segure seu chapéu, o passeio pode estar ficando um pouco acidentado.. A mensagem desta semana é uma canalização do Archangel Uriel que fala sobre "o fim da estrada".

Para aqueles que perguntam quando termina o ciclo de ascensão, quando é o fim da jornada, você deve saber que esta é uma jornada sem fim. O processo de ascensão em estados superiores de ser, dimensão, frequência, consciência e vibração é aquele que está presente desde o primeiro alvorecer da luz no universo, e continua por todo o universo sem fim. Mas o sofrimento que acompanhou sua jornada pode terminar quando você olha para os finais como começos e começos que surgem por causa dos finais, e cria conclusão e fechamento para si mesmo, sem expectativas de como as coisas devem terminar ou começar.

Cada final surge de um estado de conclusão e encerramento com um ciclo cármico e propósito de vida, onde você completa uma lição, um desafio, um modo de ser, uma frequência ou vibração, ou uma missão que você deu a si mesmo. Muitas vezes, o sofrimento surge porque você tem expectativas, obrigações, compromissos e promessas consigo mesmo, com a Fonte ou outras pessoas que não podem ser cumpridas da maneira que você quer que sejam.

Liberar não é apenas uma palavra que significa "deixar ir", é uma ação energética que remove todas as conexões e obrigações energéticas que você assumiu para completar a missão da alma e a jornada de cura que é o propósito de sua vida. Você tem a conclusão e o encerramento quando reconhece que fez tudo o que podia fazer e não consegue forçar ou influenciar as mudanças e transformações que deseja ver nos outros ou no mundo.

Nunca foi sua missão mudar os outros ou alterar esses caminhos, isto não é a natureza do Universo ou do livre arbítrio. No entanto, tem sido seu desafio compreender e aceitar que o livre-arbítrio está presente em todas as coisas e em todos os seus parceiros cármicos e de grupos de almas. Às vezes, sua lição é aprender a se desvencilhar, parar sua participação energética, libertar-se dos contratos e compromissos da alma que você fez em nome de uma realidade de ascensão para alguém que não pode ser realizado.

Suas exigências e expectativas criam seu sofrimento e terminá-las pode acabar com sua dor, culpa e vergonha. Você não tem um contrato da Fonte para evitar o fracasso da ascensão. Você tem um contrato da Fonte para estar presente e ajudar neste ciclo de ascensão, para adicionar sua luz, energia, missão de alma, caminho de cura e amor ao processo. Cada um de vocês que fez este compromisso, por amor à Fonte e pela humanidade, fez um grande sacrifício, mas você está aqui como uma energia de apoio, não como o catalisador necessário.

É o poder da luz e do amor que continuará o movimento da ascensão, não o movimento forçado de todos em direção a um final.

Procurar o final do ciclo de ascensão é lhe dar um aspecto da 3D que ele não tem. É um processo energético de integração de freqüências mais altas em um ciclo contínuo que permite que energias de dimensões menos elevadas se elevem..

Quando isso acaba?

Onde o Universo termina?

Não busque o fim ou sinta que você não está fazendo o suficiente porque as pessoas não parecem se transformar, a Terra não está mudando ou as situações parecem piorar em vez de melhorar. Cada nova percepção da densidade significa que isto está sendo revelado para todos verem. Mesmo a pessoa menos desperta e consciente pode ver que existem diferenças na freqüência e vibração, que o mundo está se tornando mais ressonante com as energias da 5D, e que o poder, o domínio e o controle dos paradigmas da 3D estão dando lugar à conexão, colaboração, e criação de frequências da 5D e superiores.

Procure os novos começos enquanto expressa gratidão pelos finais. Cada novo começo é um portal para um novo ciclo de ascensão, permitindo um novo derramamento de energia de alta freqüência e de luz que resultará em uma expansão de densidade que ela substitui. Cada luz que brilha é um farol de esperança para aqueles que estão na escuridão. Aqueles que descobriram a luz são o amanhecer para aqueles que ainda estão nas trevas. Se eles decidirem despertar é deles a escolha.

Brilhe intensamente e não se desespere ou busque um fim que não existe. Sua missão é criada a partir do amor e terá sucesso em todos os sentidos, embora talvez não da maneira que você espera ver ou possa entender. Estamos com você, você é guiado e apoiado em todas as coisas, lembre-se de reconhecer isso para que você não se sinta sozinho, sem poder e sem sucesso. Toda luz é importante, toda intenção de paz, alegria, amor e abundância cria um contentor para essas energias na Terra. Esta é a sua missão da ascensão, faça disso um ato de serviço alegre que o abençoe de todas as formas.

https://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Amor e Luz!

Exibições: 1066

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 outubro 2018 às 18:23

Perfeito.Ótimos ensinamentos, conselhos e muita luz e sabedoria nestas palavras.

Gratidão!!

Comentário de Adora gomes em 30 setembro 2018 às 9:25

Muito obrigada por esta mensagem....Paz, Amor e Luz....

Comentário de Wanderley Soares em 29 setembro 2018 às 1:10

Gratidão e luz,namastê!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 setembro 2018 às 18:59

MUITA   GRATIDÃO  .. MUITO   AMOR   ,PAZ  E  LUZ  ....   OBRIGADO  ...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 28 setembro 2018 às 18:54
Muita gratidão por esta mensagem.
Comentário de João em 28 setembro 2018 às 9:54

Grato :)

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 27 setembro 2018 às 20:37

Gratidão!!

Paz, Luz e Amor hoje e sempre

Comentário de Angela Goulart em 27 setembro 2018 às 13:24

Eu estava precisando muito destes conselhos neste momento. Agradeço muito a todos que participaram deste trabalho, para que eu pudesse receber esta mensagem!!! Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço