Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Querida Família,

Esta se aproximando a data do final do ano de 2018. É um período em que os seres humanos se preparam para uma nova entrada e uma velha saída. Existem muitas divergências sobre o que significa na realidade Ano Novo.

Gostaríamos de falar um pouco a respeito desse período em específico: mês 10 e o mês 11 desse que foi o Ano da Colheita.

Pela velocidade em que as mudanças e limpezas estão ocorrendo, pelo despertar que a Humanidade está tendo, pelas Novas Intenções e Propósitos Humanos (novos nascimentos) e pela Livre Escolha Consciente o final de 2018 será o final do mês 11. Há uma fusão, uma sobreposição e um engate tão forte entre esses dois períodos que não podemos separar de forma tão clara um e outro.

Notadamente, em tempos passados, a Consciência Humana era tão forte que era visível ver e sentir a separação de um ano e outro. O ano velho era denso, ressentido, pesado e pesaroso. O ano novo era leve, ansiado e ansioso. Notadamente de 2015 para cá é possível observar que essa diferença está muito menor e os Humanos estão dando menos ênfase ao que está por vir e sim ao que precisam realizar. O foco no futuro ou esperanças no futuro estão sendo alterados por uma Consciência mais elevada no sentido de que Eu faço o meu futuro de acordo com meu presente.

As colheitas de cada ser humano estão em andamento. As semeaduras igualmente. É exatamente nesse quesito em que a fusão é sentida. Se o que eu vivo Agora é fruto do que eu pensei, fiz e falei e esse Agora não é exatamente aquilo que eu Quero para Mim, então Agora é a Hora de Eu Mudar minha Vibração (pensamentos, palavras e atitudes).

O Ser Humano Desperto e Consciente de Si sabe que “não resolve sua vida trocar o calendário e começar o Ano Novo do zero”. O Marco zero é toda a vez em que ele percebe que precisa ser diferente, que precisa buscar mais a Si e escutar mais as respostas que Seu Coração lhe diz.

Por mais medos, desconfianças, dores e incertezas sobre o Futuro possam desestimular, enfraquecer e causar medos paralisantes há sempre uma Luz acenando para seguir em frente e ter mais confiança. E cada medo superado, cada desequilíbrio restaurado, cada conflito harmonizado e cada ajuda recebida a Luz, o Amor e a Paz se instauram no Ser Humano.

Esse é um processo diário, irreversível, irrevogável e intransferível. Cabe a cada um realizar isso em Si e compartilhar cada conquista com seus irmãos.

A Luz está vencendo a escuridão. O balanço energético aponta mais Luz no planeta do que Sombras. E mais Luz em cada ser humano. O Fluxo está invertendo com muita força e a Vontade Consciente de cada humano cria um campo magnético que traz mais e mais Luz a esse Planeta.

Aqueles que não desejam mudanças, que não querem o Novo e que desejam permanecer com seus aspectos sombrios estão se tornando disfuncionais muito rapidamente. Tudo são escolhas e não cabe a Você Julgar as Escolhas Individuais. Semeaduras e Colheitas.

“Foque em Você, em Seu Coração e nos seus Propósitos Mais Elevados.”

Cultive a Solidariedade, a Compaixão e a Benevolência para com Você e os seus Irmãos.

Adote pensamentos mais elevados, mais claros, mais amorosos, mais criativos e menos reprodutivos de coisas que já não são apropriados para você nesse Agora.

Reproduza os pensamentos com clareza, com força, com Amor e Respeito com cada Humano que você conversar.

Aja em acordo com seus pensamentos. Tenha sempre um sorriso, um gesto pacífico, uma postura digna. Reconheça os direitos do outro antes de reclamar os seus.

Não se preocupe com o cansaço que você está sentindo. Nunca você fez tanto e tão pouco tempo. Você está sendo muito apoiado nesse processo. Busque acalmar mais sua mente afastando pensamentos densos, medrosos, ressentidos e vitimizados.

E, Fundamentalmente, veja o Deus dentro de cada humano que passar em seu caminho.

Nunca esqueça que Você e os seus irmãos vieram da mesma Fonte.

O Amor está em Você. Deixe-o fluir mais e mais. Somente ele Cura.

Nunca esqueça que Você é Amado (a) Infinitamente, Nunca Está Só e é Honrado (a) pelo Magnífico Ser Humano que É.

O Novo está dentro de Você. Não é preciso esperar o tempo para Ser Amor, Ter Paz e Estar com e na Abundância.

E Assim É.

Espavo

O Grupo.

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço