Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CRIAÇÃO DE SUA VERDADE ARCANJO MIGUEL Canalizado por Natalie Glasson 26/10/18

A CRIAÇÃO DE SUA VERDADE
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Natalie Glasson
26/10/18

Com verdade, amor e bênçãos, eu, Arcanjo Miguel, estendo as minhas energias para harmonizar com as suas. Somos todos um no Universo do Criador. Todos seguramos a chave para desvendar a verdade do Criador, trazendo-a para a nossa percepção, expressão e ações.

A verdade está presente em todas as almas e cada alma pode acessar total e completamente a verdade do Criador. Não há limite para a natureza expansiva e abundante da verdade do Criador, portanto, não há limite para você acessá-la.

Imagine uma energia ou consciência que seja muito mais expansiva do que você pudesse imaginar, que contém tudo o que você gostaria de compreender e muito mais. Imagine que você possui a capacidade de incorporar essa energia ou consciência e compreendê-la completamente.

Essa é a verdade do Criador.
É seu direito divino aceitar e reconhecer a plena verdade do Criador em sua atual encarnação.

Escolha ver, perceber e reconhecer a verdade do Criador

Eu, Arcanjo Miguel, gostaria de conceder-lhe o poder a fim de que compreendam que tudo o que você busca está em seu interior e pode ser acessado mediante sua escolha. Limpar e purificar o seu ser apoia aberturas internas que o leva a escolher acessar nova sabedoria e compreensão.

Muitas vezes não é a manutenção de determinadas energias ou bloqueios que impedem sua conscientização da verdade do Criador em seu interior, em vez disso, é a sua escolha em distrair-se.

Quando você escolhe ver, perceber e reconhecer a verdade do Criador em todos os momentos de sua realidade, você então faz uma poderosa promessa para si mesmo e cria um alinhamento inabalável com a verdade do Criador.

Sua promessa é perceber quando está se distraindo, se algo exige ser curado, propicie os atos necessários para que a cura ocorra. Fique focado e alerta em relação às necessidades do seu ser, quando alterações são necessárias e quando a cura é essencial.

Isso significará que você é capaz de permanecer no espaço da própria promessa de escolher ver, perceber e reconhecer a verdade do Criador. Dessa maneira, novas aberturas da verdade se manifestarão do interior do seu ser e você acessará mais facilmente a plena verdade do Criador.

Você, o Criador

A Terra é um planeta devotado à Criação, toda alma que vem à Terra se envolve no processo de criação, aprendendo e lembrando de como criar sua existência e o mundo a partir da fonte de tudo o que é o Criador. Isso quer dizer que o seu propósito na Terra é criar para si mesmo e apoiar os outros. Aquilo que você escolhe, você cria.

Quando você escolhe ver, perceber e reconhecer a verdade do Criador em todos os momentos de sua realidade, você está conferindo poder a si mesmo e à sua capacidade de criar. Você se torna um Criador, você manifesta e expressa a verdade na Terra. Isso é imensamente poderoso, visto que você pode criar infinitas possibilidades porque a verdade do Criador é infinita.

O modo como você escolhe ver, perceber e reconhecer o mundo ao seu redor alimenta o modo como você cria sua vida e sua existência no mundo. Se escolher ver a negatividade no mundo, você vai criar mais negatividade. Se optar por reconhecer a presença da luz, do amor e da verdade, mesmo na mais profunda escuridão, você criará luz, amor e verdade para si mesmo e para a sua realidade.

Aquilo que você escolhe pensar, sentir, perceber, reconhecer, comunicar e expressar em cada momento cria a realidade que você experimenta e afeta a realidade dos demais.

Incorporar isso realmente é assumir a responsabilidade por quem você é no mundo, ao mesmo tempo em que também o incentiva a aceitar realmente o seu poder e como você pode ser poderoso a partir de um espaço de amor e verdade.

O poder não é assumir o controle de si mesmo, da vida ou dos outros, é aproveitar tudo o que você tem à sua disposição, utilizando isso para criar benevolência para si mesmo e para os demais.

Receber a verdade do Criador

É importante manter o entendimento de que você tem o acesso, pode receber e incorporar a verdade do Criador total e completamente. Com esse conhecimento, você se torna poderoso e aberto para receber tudo o que está à sua disposição.

Há um segundo entendimento importante para aceitar e reconhecer, que é aquele de que você tem o propósito de produzir em seu ser determinados aspectos, qualidades, sabedoria e conhecimento provenientes da fonte do Criador.

É seu propósito alinhar-se total e completamente com a verdade do Criador e o seu propósito de expressar mediante o seu ser um aspecto da verdade do Criador, que seja relevante e alinhado com as suas encarnações.

Esses dois propósitos são diferentes, eles lhe oferecem acesso ao poder da totalidade e da completude do Criador, enquanto permitem que você perceba que pode se concentrar em entregar uma pequena parte da verdade por meio do seu ser e da sua realidade.

Não é para que você expresse toda a verdade, simplesmente o que for relevante para a atual encarnação. Sua alma veio à Terra para se lembrar e vivenciar um aspecto, qualidade ou experiência com o Criador. Você nem mesmo precisa saber o que sua alma quer se lembrar e experimentar.

Ao simplesmente alinhar-se total e completamente com a verdade do Criador, você se permitirá acessar a verdade que é essencial para a sua existência agora. Fluirá para você e por seu intermédio, inspirando sua existência na Terra.

Sua maior missão é receber, alinhar e agir de acordo com aquilo que você recebe do Criador, sabendo que tem à sua disposição tudo o que precisar. Quando você coloca essa missão em ação, tudo flui com facilidade e perfeição, manifestando satisfação.

‘Arcanjo Miguel, por favor, alinhe o meu ser total e completamente com a verdade do Criador. Deixe-me experimentar a verdade do Criador pulsando em todo o meu ser. Eu escolho ver, perceber e reconhecer a verdade do Criador em todos os aspectos do meu ser, da minha realidade e do mundo inteiro.’

Respire profundamente e permita que eu, Arcanjo Miguel, trabalhe com você para fortalecer o seu alinhamento total e completamente com a verdade do Criador.

‘Arcanjo Miguel, eu o convido a se comunicar com a minha alma, por favor, me apoie na conexão com a verdade do Criador que seja mais importante para mim, para receber agora, a fim de fortalecer o meu ser e minha realidade, permitindo-me existir nela e como o meu propósito na Terra. Estou aberto para receber agora.’

Respire profundamente e permita que eu, Arcanjo Miguel, trabalhe com você para apoiá-lo em receber as verdades mais essenciais para a sua encarnação.

‘Arcanjo Miguel, eu escolho ver, perceber e reconhecer a verdade do Criador em tudo o que eu sou, no mundo ao meu redor e em tudo o que eu crio. Essa é a promessa que faço a mim mesmo. Eu opto por permitir que as curas que precisam acontecer, ocorram de forma rápida e fácil, sempre trazendo meu foco de volta para a presença da verdade do Criador. Arcanjo Miguel, por favor, apoie-me e amplie minha promessa. Obrigado.’

Reserve um momento para respirar em sua escolha e em sua promessa, assim como nas energias e na luz, que eu, Arcanjo Miguel, compartilho com você, enquanto magnifico o seu ser.

Bênçãos, verdade e plenitude do Criador que compartilho com você.

Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me..com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço