Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAGIA, AUMENTO DA ENERGIA FEMININA E TEMPOS DE REVISÃO PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 Mensagem de Lee Harris 2 de Novembro de 2018

MAGIA, AUMENTO DA ENERGIA FEMININA
E TEMPOS DE REVISÃO
PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018
Mensagem de Lee Harris
2 de Novembro de 2018

TEMPOS DE REVISÃO

No mês passado, falei sobre a presença de uma mudança da identidade coletiva; que muitos estão passando por um período de profunda revisão em torno de sua vida, de suas escolhas, de seus relacionamentos, das coisas que você está fazendo no mundo.

Esse processo continuará fortemente em Novembro, e você poderá experimentar devaneios e lembranças de outros momentos, de outros relacionamentos, de outros lugares em sua vida. Esta é a sua revisão de vida e 'atualização de vida' em andamento.

Parte disso envolve uma revisão de experiências passadas e eventos da vida em alta velocidade. A oportunidade é permitir que você os veja de maneira diferente agora, para que você veja até onde chegou, ou para aprender alguma coisa com a nova perspectiva que você tem no agora.

À medida que passamos por esses períodos de revisão, estamos tendo uma limpeza. Não é diferente de limpar os armários em casa. Começamos a levantar e a reorganizar os entulhos emocionais, psíquicos e psicológicos dentro de nós mesmos quando temos uma limpeza assim.

Você não está sozinho - estamos mudando nossos padrões individual e coletivamente agora, em parte devido a esse tempo extraordinariamente potente e rápido de transformação.

ENERGIAS ELEVADAS

Novembro será um mês de energia muito elevada.
Isso pode acontecer de duas maneiras.

Quando a energia elevada está se desenvolvendo no mundo, ela pode nos levar muito rapidamente a experiências muito mais elevadas do que as que tivemos recentemente - onde as coisas da vida começam a fluir e se conectar e você pode se sentir mais feliz ou mais vivo do que recentemente.

Mas igualmente, estes períodos de energia elevada do tempo podem expor onde as coisas estão presas ou ancoradas em nossas vidas. Então você pode ver ainda mais problemas nos relacionamentos, situações ou áreas de sua vida que estão presas, vindo a tona.

Então, por exemplo, se o dinheiro é uma luta para você, ou se há outra área em que você tem um padrão crônico em jogo, você pode chegar ao ponto de ruptura em que está cansado da história e não se sente mais fiel a si mesmo.

Novembro pode ser um mês em que esse esgotamento sobe à superfície de forma bastante agressiva, porque essa energia elevada está movendo qualquer coisa que não esteja mais nos servindo para um lugar mais visível e sentido.

Pergunte a si mesmo: O que estou pronto para concluir? O que estou pronto para mudar em relação a este padrão? E escreva algumas notas, estabeleça uma intenção e realize algumas novas ações para criar esse novo objetivo. É assim que nos movemos em direção à energia de elevação.

DANDO E RECEBENDO

Onde você está na balança de dar e receber? A dança entre esses dois pólos estará nitidamente em foco em Novembro e a forma como isso será mostrado, será muito pessoal.

Existe uma parte de você que é obrigada a dar ou talvez tenha superado em sua vida? Então, no modo de "dar", você nunca deixa espaço para receber dos outros porque está ocupado demais doando? Talvez você não tenha muito o que dar agora e que parte de você precisa descansar. Ou talvez você sinta que é hora de você aprender a ser mais gentil e doar em sua vida?

Em termos de recebimento, pode ser que neste mês você receba mais amor, mais energia, mais recursos, mais dinheiro do que você está acostumado a ter na experiência e isso é realmente importante.

Parte da mudança para uma energia elevada ou uma nova identidade é que nossas circunstâncias externas mudam em conjunto com o que somos capazes de criar e nutrir em nossas crenças e padrões centrais..

Quando podemos verdadeiramente nos abrir para o momento presente, recebemos tanto quanto há aqui para todos nós. Assim, esta dança energética de dar e receber irá aparecer e pedir-lhe para criar, talvez novos limites, talvez dar mais do que o habitual (se não for o seu normal) e, talvez, estar mais aberto a receber e permitir isso.

Há um grande efeito de equilíbrio entre dar e receber em Novembro que muitos verão em suas vidas de maneiras muito específicas.

ENERGIA DO FEMININO

A energia do feminino está aumentando em nosso planeta, mas nós desvalorizamos a energia feminina em nossa sociedade por tanto tempo que se tornou normal não vê-la, reconhecê-la ou honrá-la.

A energia masculina tem sido a energia que foi celebrada, mais vista e estimulada. Assim, como o fogo da energia feminina está se tornando vivo no planeta, isto está afetando a todos nós - homens, mulheres e aqueles que são fluidos de gênero, pois todos possuímos energia masculina e feminina.

O feminino em ascensão atualmente está saindo fortemente através das vozes das pessoas, então você pode estar achando que deve expressar a sua verdade, especialmente para as pessoas ou em situações que antes você pode ter estado hesitante com o que você acha que precisa ser dito.

Todos nós executamos programas e nossa sociedade nos coloca nessas formações e caixas, uns com os outros, das quais muitas vezes não saímos, então nossa verdade da alma é freqüentemente esmagada.

Uma das mensagens que apareceram no MP3 (Aumento da Energia Feminina) deste mês foi que o masculino no planeta não pode progredir e evoluir se não permitirmos a energia feminina. Ela agora está aumentando fortemente em todos nós.

Então pense sobre isso por si mesmo. Existe alguém, ou algum cenário em que você esteve se silenciando, que você está pronto para falar agora? Você pode se surpreender com a capacidade de expressar a sua verdade de uma forma que seja bem recebida.

Mas também, a outra pessoa (e todas as mudanças pelas quais eles também passaram nos últimos meses e anos) pode agora ser mais capaz de ouvir do que você imagina.

MAGIA ANCORADA

A magia está em alta agora. Quando a magia ancorada aparece em nossa vida, vivenciamos conexões rápidas, oportunidades, fluxo, alegria e a sensação de que estamos vivendo uma vida que é muito maior do que nossos olhos foram capazes de ver anteriormente. Você se sente mais ligado à ideia de que tudo é possível quando as energias da magia estão por perto.

Poderá haver pessoas entrando em sua vida, com quem você tenha experiências realmente especiais neste mês, poderá haver algumas oportunidades realmente sincrônicas, convites e acontecimentos também; coisas que você não pode acreditar que estejam acontecendo diante de você, mas elas estão.

E isso facilitará algumas colaborações e criações positivas entre as pessoas, o que beneficiará outras, tanto a curto quanto a longo prazo.

Esta experiência da magia é como o Universo está falando mais alto para aqueles que estão querendo ouvir (e aqueles que se tornaram capazes de ouvir) para que a energia universal possa começar a fluir para nossas ações e criações diárias.

Isso leva a mais conexão do coração dentro de nós mesmos e uns com os outros. É uma conexão de coração mais profunda que nos fará ser mais humanos uns com os outros e com o planeta, e é disso que realmente precisamos no momento.

Obrigado a todos, espero que vocês tenham um Novembro fantástico e cuidem bem de si mesmos.

Grande amor

Lee

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 880

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 7 novembro 2018 às 18:46

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 novembro 2018 às 15:02

Otimista e cheia de luz esta mensagem nos leva a crer, que todo o coletivo está levando mais a sério, tudo aquilo que está dentro de si . O amor!!

Todos estão acreditando mais em si mesmo. É a Alma dando o Ar de Sua Graça!

Linda mensagem. 

Tudo isso ressoa em nossos corações, é o feminino aflorando...é a magia do Universo começando a fluir em nossas criações.

Gratidão!!

Comentário de João em 4 novembro 2018 às 12:21

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 novembro 2018 às 5:50

Muita   Gratidão  ..   muita Paz, Luz  e  Amor  ..  obrigado  ..  

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço