Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIMPE O SEU CAMPO ENERGÉTICO  E CRIE UMA NOVA CENTELHA. Mensagem de Jennifer Hoffman, 13 de Novembro de 2018.

LIMPE O SEU CAMPO ENERGÉTICO E CRIE UMA NOVA CENTELHA


LIMPE O SEU CAMPO ENERGÉTICO 
E CRIE UMA NOVA CENTELHA
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Novembro de 2018

A energia da semana passada foi intensa e esta semana também é intensa, de uma maneira diferente.

Nós tivemos muito caos compartilhado na semana passada, e nesta semana o caos é em um nível mais pessoal.
  
Se na semana passada foram sacudidas todas as folhas das árvores, nesta semana você terá que limpar o que está em seu próprio quintal. Temos muita energia de apoio contínua para mudanças e transições, mas a escolha é primordial e temos que fazer nossas próprias escolhas, respeitando as dos outros.

O que estamos vendo é uma grande limpeza de energia no mundo, como nos está sendo revelado.

Lembre-se: o movimento de energia é como uma porta giratória, o que sai está sendo substituído pelo que chega. Nós recebemos o que estamos prontos com o que alinhar e para o que nos preparamos. Esse processo de preparação começa com a limpeza da energia densa de nosso campo de energia e esse é o tópico da mensagem.

Você já se sentiu preso, desmotivado e impotente?
Sua energia alguma vez pareceu pesada, densa e você não conseguiu se mexer?

Quando isso acontece, nossa frequência e vibração do campo de energia estão fora de alinhamento com a nova energia que estamos trazendo e isto está retendo muita energia densa do passado.

É hora de esclarecermos isto para liberarmos o que está agora fora de alinhamento com nossa nova intenção de vida. Mas isso significa sair da nossa "zona de conforto" e não gostaríamos de fazer isso. Podemos esperar até que as coisas melhorem ou deixar que o Universo faça o primeiro movimento por nós. É muito mais fácil fazê-lo nós mesmos e irei explicar como isso funciona.

Na mensagem desta semana, descrevo o processo porque acho mais fácil explicar esses princípios usando adereços, como uma vela de ignição, para mostrar como as coisas funcionam. Depois de algum tempo, as velas de ignição ficam gordurosas e sujas e precisam ser limpas.

Meu pai costumava usar uma pequena escova de arame para limpá-las. Assim, elas funcionam melhor e produzem mais energia para o motor. Os mecanismos de disparo das velas de ignição deixarão de funcionar corretamente quando sujos, e o automóvel não irá usar combustível de forma eficiente

Este é o nosso processo, também, porque quando o nosso campo de energia fica obstruído, não podemos ficar motivados ou encontrar energia para avançar. Parte dessa dúvida e confusão surge do nosso medo da mudança e do nosso desejo de permanecer na nossa zona de conforto, onde estamos seguros, sabendo o que acontecerá a seguir.

Nossa zona de conforto nem sempre é onde estamos confortáveis, é onde nos sentimos seguros e protegidos, ainda que estejamos insatisfeitos. Sair da nossa zona de conforto nos coloca em nossa zona de desconforto, o lugar onde não temos certeza, não estamos seguros e não nos sentimos mais no controle.

Embora pensemos que nossas escolhas estejam entre ser feliz ou infeliz, por exemplo, elas são realmente uma negociação que fazemos com nós mesmos sobre quanta mudança que iremos permitir em nossas vidas e quanta zona de desconforto poderemos tolerar.

Uma vez que limpemos a energia densa e tiremos toda a sujeira e gordura, estamos prontos para criar uma nova "centelha" em nossas vidas. E isso pode exigir alguns ajustes também.

Precisamos criar um espaço maior para mais luz e energia?

Precisamos estar preparados para brilhar muito mais intensamente?

Que outras mudanças acontecerão em nossas vidas por causa disso?

Como o alinhamento geral em nossas vidas muda com esse ato muito poderoso de eliminar a densidade do nosso campo de energia?

Espero que você encontre as respostas para essas perguntas.

Meu pai costumava me deixar ajudá-lo a trabalhar em carros e lembro-me dele me dizendo sobre como era importante manter as velas de ignição limpas porque elas forneciam a energia que fazia o carro funcionar.

Ele também me deu minha primeira ferramenta de abertura de vela. Saber como manter as velas de ignição limpas é uma boa maneira de garantir que o motor funcione sem problemas e que haja uma abundância de energia para manter tudo avançando.

Manter as velas de ignição limpas e com folga adequada garante que o motor funcione de forma suave e eficiente. Isso também se aplica ao nosso campo de energia.

Se o seu campo de energia estiver obstruído, não será fácil resplandecer a sua luz e, ocasionalmente, precisaremos verificar a "lacuna de luz" para garantir que tenhamos espaço suficiente para a centelha.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 922

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 novembro 2018 às 16:49

Gratidão por esta mensagem de luz.

Comentário de Dulce Varela em 15 novembro 2018 às 19:04

Muito obrigada ,Amor e muita Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 15 novembro 2018 às 15:24

MUITA   GRATIDÃO  ,,  MUITO  AMOR , PAZ  E  LUZ  .. OBRIGADO ...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 15 novembro 2018 às 10:54

Gratidão sempre, pela mensagem.

Comentário de João em 15 novembro 2018 às 9:29

Grato :)

Comentário de Mari Felisberti em 15 novembro 2018 às 8:09

Sim, verdade, mas aprendi como terapeuta, que quando indicamos um problema, precisamos sugerir três soluções para o mesmo, ou ao menos uma técnica de auxílio adequada para o caso!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço