Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESTRUTURA DO CORPO DE LUZ ESTÁ SENDO ATIVADA Agora Pela Mais Elevada Consciência Conforme O Feminino Divino Caminha Em Seu Papel Sagrado. Por DIANE CANFIELD.

A ESTRUTURA DO CORPO DE LUZ ESTÁ SENDO ATIVADA Agora Pela Mais Elevada Consciência Conforme O Feminino Divino Caminha Em Seu Papel Sagrado
Por DIANE CANFIELD

Bênçãos Amados,


Hoje eu quero falar sobre o Corpo de Luz e como ele é ativado e qual é o processo de ativação. O Corpo de Luz é a estrutura que levamos conosco para a Nova Terra. Nós não podemos transportar nossos corpos 3D, pois eles são muito densos. Eu descobri em 2013, quando tive minha Experiência de Ascensão Próxima, a sensação de incorporar os Reinos de 5D e acima. Eu posso testemunhar, a partir de minha própria experiência direta que eles oscilam em um ritmo muito maior. Eu estava neste ritmo por 2 semanas após este evento ter ocorrido, o que mostra que a mudança final da ascensão pode acontecer a qualquer momento.


Nós não somos a primeira civilização a transformar em Corpo de Luz, houve muitas civilizações antes de nós que passaram pela mesma coisa. Eles não estarão nos livros de história porque desapareceram para nunca mais serem vistos pelo mundo 3D. Quando uma civilização atinge um estado mais elevado de consciência, este é o resultado evolucionário. Estamos agora atingindo esse estado. É incrível ver a transformação que ocorreu desde 2000.

No passado, nem todo mundo foi capaz de se transformar em Corpo de Luz, é por isso que os humanos ainda existem em 3D, mas desta vez é diferente. Foi-me dito desde o início (pelo Conselho Interplanetário Avançado da Luz) que todos iriam juntos desta vez. Eu falei sobre isso em meus artigos nos últimos 3 anos. A razão para isso é evolutiva, todos devem participar dessa transformação. Isso não está acontecendo apenas em nosso planeta, mas em todos os planetas através do UNIVERSO.

O Corpo de Luz é ativado dentro de cada HUMANO, alcançando estados mais elevados de consciência. É através desses estados superiores de consciência que também experimentamos SINTOMAS DE ASCENSÃO. É por isso que é tão importante querer experimentar os sintomas da ascensão, pois este é o nosso indicador de que estamos no processo de ascensão. É por isso que é imperativo estabelecer a intenção de experimentar a Ascensão. É por isso que é tão importante compartilhar o máximo de informações com os outros quanto possível.

Devemos estar dispostos a fazer o trabalho para alcançar esses estados superiores de consciência / Ascensão. Devemos procurar a VERDADE dentro de todas as coisas e descartar o que não é. Não é suficiente pegar um pouco do que é dito e descartar o resto, agora devemos descartar tudo se algo parece errado. Todos os conceitos, mesmo os espirituais, que trabalham para manter as pessoas presas e sem poder devem agora ser descartados.


Os sentimentos devem ser colocados em primeiro lugar em todas as coisas. Os sentimentos devem ser desenvolvidos e transformados em SABERES e Crenças descartadas. Isso faz parte do mundo 3D para confiar em crenças, nas dimensões superiores que conhecemos. Nós sabemos o que é verdade e o que não é.

As raças galácticas me disseram muitas vezes que a VERDADE deve prevalecer e tudo o mais descartado.


A VERDADE MONTA A MESMA ONDA QUE A LUZ, POSSUI UMA CONSCIÊNCIA PRÓPRIA.


Se você já experimentou o estado da VERDADE, então você entenderá o estado do qual estou falando. Este é o estado em que estou sempre. Este é o estado em que todos precisam estar para que o Corpo de Luz continue a se manifestar.


O Corpo de Luz se forma através da Verdade e da Consciência Superior, que ENTÃO toca o coração. Os que não percebem são aqueles que não conseguiram descartar o condicionamento, a programação e as ilusões.

FEMININO DIVINO


O FEMININO DIVINO está agora em ascensão e continuará , criando todo um NOVO MUNDO / NOVA TERRA. (Ao escrever esta última sentença, as palavras NEW WORLD / NEW EARTH me pareceram um arco-íris. Isso significa que eu estava vendo além deste reino e as palavras estavam comunicando do universo multidimensional). A velha experiência / experimento do sistema patriarcal não será mais permitido. Os Galácticos observam onde isso levou e prejudicado todos no planeta. Alguns vão pensar que funcionou para si, mas isso é apenas porque eles não entendem o que estão perdendo, e não podem compreender como poderia ser.


Conforme o Feminino Divino se eleva, toda uma nova estrutura e modo de pensar estão surgindo. Isso é colocar o CORAÇÃO / Verdade de volta em todas as funções e políticas do planeta. O coração foi removido por séculos e aqueles com o coração totalmente ativado já viram / souberam disso. Eu sei que não estou sozinha em poder ver isso desde que eu era criança. Isto é o que impediu o planeta Terra de ser um paraíso para todos.

À medida que o Feminino Divino se ergue, o patriarcal naturalmente perderá seu reduto, isso já está acontecendo. O Feminino será amado e respeitado pelos belos seres de amor, luz. Estes serão honrados e estimados, o que então conduzirá o caminho para o Divino Masculino vir à superfície. Sem o Feminino Divino tomando seu lugar primeiro, o Masculino Divino não pode surgir. É através deste processo especial que nos tornamos totalmente MULTIDIMENSIONAIS.

Há outros que nos aguardam para participar desse processo. É nosso destino percorrer essa transformação da LUZ e da VERDADE. Nós nos tornaremos Galácticos e interdimensionais quando / enquanto esta transformação ocorrer.


“TODOS OS PLANETAS ESTÃO NA MESMA METAMORFOSE AGORA COMO TERRA”
(O AVANÇADO CONSELHO INTERPLANATÁRIO DA LUZ)

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano740@gmail.com

Compartilhe mantendo os créditos

https://www.dianecanfield.com/the-light-body-structure-is…/…

Exibições: 846

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 novembro 2018 às 19:40

Quantos ensinamentos absolutamente importantes.

Agradeço muito por compartilhar .

Namastê!

Comentário de Alzira Silva Greppe em 23 novembro 2018 às 21:42

Namastê!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 novembro 2018 às 6:39

MUITA   GRATIDÃO ...  AMOR ,PAZ  E  LUZ  .. OBRIGADO  ..  AGUARDANDO    ACONTECIMENTOS...

Comentário de João em 21 novembro 2018 às 12:34

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço